Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: qual e o melhor personagem ate agora?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Silon

0 0%
  • Robin hood

0 0%
  • Alrien

0 0%
  • Antiles

3 100,00%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: o mundo tibia

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    Minha enquete tem nada a ver com isso ae!

E tá legal. Continua!
    nao falei q tem haver, falei q eh o mesmo estilo... le direito pow...

e falae, nao eh verdade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

postem mais e mais que daqui a poko eu posto o cap proximo capitulo
    Última edição por Illidan; 21-03-2005 às 19:48.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post cap 4

Capitulo 4 seguindo ate as minas.

- logo após conversamos partimos as minas de anões mais resolvem parar no castelo globlin e achamos que seria fácil pois globlin são fracos mais a historia foi um pouco diferente
    - chegando la vimos dois globlin Silon sem prever movimentos ataca um deles que reage destruindo a sua espada com uma pedra e lhe fazendo um corte na barriga com um machado pequeno, sangrando muito e sendo ferido na cabeça e no peito pro machadas mais os dois globlins esqueceram que ele não estava sozinho e cada um levou um dardo em suas cabeça. Liane ficou do lado de fora com Silon para cuida de seus ferimentos no corpo. No castelo entraram Robin, Cornelia, Alrien, Antiles.
    - Vamos nada de ruim acontecera a eles.
    - Na seguinte sala três globlins a nossa espera e logo à frente o trono do rei.
    Seus amigos estão presos junto com aquele elfo negro e aquela humana. Lute comigo ou seus amigos irão morrer. Diz o rei dos globlins Latilus a Antiles.
    - a luta começa entrei Antiles e Latilus. O rei globlin começa soltando uma enorme bola de raio Axea etar! Mais Antiles se protege com um escudo mágico e logo solta uma bolde de fogo Aser Asis! Que acerta a armadura mágica do rei não provocando dano nem um a ele.
    - O rei parte com sua espada que bate contra a espada de fogo de Antiles e as duas são jogadas longe e Antiles fala a ele
    - Desista ESTEAS AERTS MOTELON ! solta uma grande bola de magia que cobre todo o corpo do rei o matando e destruído sua armadura. Nada da armadura poderosa do rei sobrou então Antiles pensando que seus amigos iriam se libertar errou e também ficou presos e inconscientes, quando todos acordaram se viram numa única cela sem armas essa selas era de um metal quase indestrutível chamado Tatin De Fogo que ao tocado podia ate matar a pessoa.
    - Ali ficaram presos por cinco dias sem comida sem água e sem chance de se sair mais então se lembrando dos ensinamentos de seu mestre Liane pegou um pedaço de metal e tacou por cima do Tatin De Fogo se abrindo e permitindo nossos heróis saírem dali mais como sairiam das profundezas das cavernas de globlins pois ali era um labirinto onde ate guerreiros mais sábios se perderam e morreram.
    - Como sairemos daqui sem um mapa? Perguntou Silon
    - Com certeza os guardas tem mapas daqui e só matarmos um. Disse Robin
    - Mais, estamos sem armas como então mataremos um guarda? E se nos perdemos no labirinto antes de achamos um guarda ? Perguntou Antiles
    - Você e um mago certo? Use magias. Respondeu Cornelia.
    - Ali vem um guarda rápido. Aser Samtelis . Ele solto uma magia que acerta a cabeça do guarda mais deixa o mapa em suas mão intacto então nossos heróis descobrem que ali era a mina de anões mais sem armas não lutaremos então deveremos nos aliar aos anões.
    Continua!!

quem gostou posta quem ñ gostou ñ posta merda e quem acha que deve melhorar coloque criticas e opiniões o cap 5 ta quase pronto ja mais ainda falta muita coisa e depois do cap 5 entramos numa nova saga a saga de TOM um Vendedor de rookguard que ajuda a cidade quendo ela mais prescisa. VCS verão

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem legal parabens! Continua q ta ficandp massa!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto loka, continua ae(aaaahhh odeio minha falta de criatividade)
    passa nos meus(nem eu aguento mais eu mesmo)
    falo

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chique, vai fundo...

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Sacul
    ta mto loka, continua ae(aaaahhh odeio minha falta de criatividade)
    passa nos meus(nem eu aguento mais eu mesmo)
    falo
    sacul uma das pessoas que adimiro por criatividade e você poxa...
    Sua criatividade e uma das melhores q ja vi e em RP Vc E otimo!!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae, isso renova meus animos :riso:
    olha meu segundo rp, o otro to escrevendo o cap 13 agora
    flw cambada
    LETS ROCK :rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post CAP 5 Silon e seus amigos vão para edron

esse capitulo eh o final da 1ª saga a segunda tou escrevendo o cap 1 e so vou postar dps da pascoa pq quinta eu vou viajar mais se der pra eu fazer ate amanha de noite eu prometo q faço bem aqui ta o cap 5:
    Capitulo 5 Silon e seus amigos vão para edron

- chegamos a cidade subterrânea dos anões. Diz Silon.
    - Isso me lembra kazordoon. Diz Robin.
    - Kazordoon?? Pergunta um anão.
    - Nos vamos ate la no continente tibia levar. De barco vocês são de la?
    - Sim sou de Thais mas você poderia nos levar ate Edron?
    - Claro, nos passaremos por la.
    - A manhã pela manhã estaremos indo deixe-me leva-los ate o porto.
    - Chegando no porto dormimos la e pela manhã nosso quarto estava pronto eles encontraram nossos equipamentos e nos devolveram e então partimos para Edron mais a minha curiosidade foi alem e perguntei a Robin
    - Robin por que estava indo ate Edron ?? perguntei
    - Caro muitos monstros e como fantasmas dragões e ate demônios atacaram a cidade estamos aqui para protege-la agora irei te perguntar. Você ira nos ajudar ou ira direto para o continente parando em carlin?
    - Ele então disse num tom de decidido.
    - Irei com você pois você já me ajudou muito e agora te ajudarei.
    Três dias se passaram no barco e estávamos em Edron paramos num porto onde logo diziam.
    - Vão para o deposito la te darão equipamentos para enfrentarem essa ameaça a cidade.
    - Chegando la Silon e seus amigos receberam de um herói quase morto:
    - Tomem peguem a espada de fogo, a armadura da coroa. Para vocês arqueiros duas bestas e esses dardos mágicos. Para você mago tome essa porção de mana e essa armadura que aumentara danos a seus inimigos, para você liane tome essa bolsa com runas de vários tipos de cura ate a morte súbita.
    A guerra então começa logo saindo Silon seus amigos e mais quinze pessoas viram a sua frente um dragão ele Grita:
    - GROAARRRR! E então a guerra começa
    - A poderosa guerra começa e logo Cornelia parte para atacar o dragão e lhe acerta uma espadada que não lhe causa dano nem um então o dragão apenas com uma garra a empurra com um corte gigantesco em sua barriga e sangrando muito fica do lado de uma casa.
    - Robin o atinge um dardo na barriga e apenas lhe causa uma pequena dor e de novo ele Grita:
    - GROOOOOOOOOOAAAAAARRRRRRRRR!!
    - Então logo Antiles lhe taca uma poderosa bola negra de magia
    - ARLAE AREN ALER. Uma bola de energia acerta a cabeça do dragão lhe fazendo dano mais logo ele olha para o lado e vê Cornelia morta e logo o dragão também o acerta ele cai voando do lado de Cornelia quase morto.
    - Liane por sua fez lhe solta grandes bolas negras de morte súbita ate ele morrer.

- todos correm para ver Cornelia e Antiles e os levam para o templo onde se tenta cura-los.
    - Antiles e Cornelia ficaram bem Silon, vamos agora para a batalha . Diz robin
    - Logo aparece um lobisomem e os ataca então Robin logo pega uma flecha de prata e o ataca uma flecha certeira no coração.
    - Alrien logo vê uma pessoa sofrendo mutação e virando meio lagarto e então os atacando.
    - Robin taca um dardo mágico e não vez efeito o homem lagarto pega uma espada ao seu lado e ataca ferozmente Robin que cai desmaiado então Silon ataca a espada do lagarto com sua espada de fogo e lhe da um ataque com a espada no seu coração mais a armadura dele e muito poderosa Alrien lhe taca um dardo normal mais continua não adiantando e também leva um feroz ataque e cai desmaiado Liane o ataca e o mata e levam eles ate o templo na parte subterrânea e logo depois um demônio vem e destrói o chão do primeiro piso e os eles e grita:
    - SUA RESISTENCIA E INUTIL SUAS ALMAS SERÃO MINHAS
    - Então antiles vem e Fala:
    - TELETRANSPORTE.
    - Todos acordam em carlin com o teletransporte.
    - Onde estamos?
    - Vocês estão em Carlin vieram aqui através de uma magia a uma hora.
    - Como esta Edron??
    - Não recebemos noticias vocês estavam la?
    - Sim se vocês não receberam noticias a guerra foi um desastre estávamos a por pouco não morremos também.
    - Vamos vocês podem dormir em minha casa disse Cornelia.
    - Vamos lá
    - Então depois disso Silon vai ate a cidade só ouve pessoas comprando e vendendo, então logo vai ate uma montanha e vê um homem com um tapete mágico e concorda levar ele ate uma ilha chamada Darashia e ele fala:
    - Amanhã de tarde estarei aqui com meus amigos e irei ate lá para conhecer mais depois você me levaria ate meu continente?? O nome dele e Arzolot
    - Claro que levo mais só poderei deixa-los numa ilha chamada ilha da morte la vocês pegaram caminho por uma caverna que passa por debaixo da água e encontrara sua terra.
    - Concordando,Silon vai ate Carlin e conta as boas novas aos seus amigos.

bem ta meio grande mais bem minha imaginação fiko ativa so posto o proximo cap amanha ou dps da pascoa ate la see ya coloquem criticas para que eu corrija pontos fracos e coloquem pontos que devem ser colocados.
    Última edição por Illidan; 22-03-2005 às 22:32. Razão: erro ortografico

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POstem Postem Postem minha expiração vemd e posts eh cd eles??
    Huahauhahahuauha!!
    mais serio postem postem postem

Publicidade:

Permissões de Postagem