1ª Saga, Capitulo 1 Arzolot o continente perdido
Muitos pensavam que tibia era apenas aquele continente e algumas ilhas, mas do outro lado do mundo...
No continente de Arzolot uma existem seres e raças que la abitam.
no Reinos dos elfos negros Darkats um jovem paladino negro nasce da familia real, seu nome e silon (nosso primeiro heroí grave esse nome ^^) filho da rainha matenia e do rei liaster. Sua infancia foi maligna com duas guerra desde os 5 anos ja aprendia a matar e controlar as artes das trevas.
Aos 15 anso quando decidiria se iria ser um mago, um guerreiro ou um arqueiro ele ja sabia muito bem que seu destino era ser um guerreiro ou seja um paladino tradicional.
Aos 20 anos seu treinamento foi concluido e saiu a busca de aventuras :
(a partir daqui a historia raramente sera narrada)
- Senhor o treinamento de seu filho foi um sucesso aqui esta ele
- Pai , gostaria que me desse a onrra de ir numa jornada escolherei dois companheiros de minha idade para ir junto comigo , claro caso o senhor me de permissão de tal honra.
- filho seu treinamento foi um sucesso você podera escolher seus companheiros amanhã ao escurecer, em duas semanas sua jornada começara ate la se apronte junte tudo nescessario lembre-se duas semanas.
A escolha foi dificil mais no final os escolidos para seguir Silon foram :
-Antiles(o mago que melhor se saiu no treinamento um otimo mago)
- e Alrien (o melhor amigo de Silon e o melhor arqueiro com a idade de Silon)
Depois na vespera do inicio de sua jornada os heroís se aprontam:
- pronto essa armadura negra e essa espada longa são perfeitas para minha jornada
Antiles tambem se arruma
-Esse chapeu de mago e essa armadura de couro, uma runas em branco quem sabe.
Alrien se encarrega da comida
- lenha ok, carne ok, armadura ok, arco ok, agua ok, fleças ok, esta tudo pronto para amanhã.
No dia seguinte eles partem em direção ao acampamento dos elfos negros perto das grutas do grito onde dizem que existe banshees
- a nossa missão e ir ate o acampamento mas tomem cuidado nessa missão pois na floresta a frente existem ciclopes e tambem reapers
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação