Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: qual e o melhor personagem ate agora?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Silon

0 0%
  • Robin hood

0 0%
  • Alrien

0 0%
  • Antiles

3 100,00%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: o mundo tibia

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post o mundo tibia

1ª Saga, Capitulo 1 Arzolot o continente perdido
    Muitos pensavam que tibia era apenas aquele continente e algumas ilhas, mas do outro lado do mundo...
    No continente de Arzolot uma existem seres e raças que la abitam.
    no Reinos dos elfos negros Darkats um jovem paladino negro nasce da familia real, seu nome e silon (nosso primeiro heroí grave esse nome ^^) filho da rainha matenia e do rei liaster. Sua infancia foi maligna com duas guerra desde os 5 anos ja aprendia a matar e controlar as artes das trevas.
    Aos 15 anso quando decidiria se iria ser um mago, um guerreiro ou um arqueiro ele ja sabia muito bem que seu destino era ser um guerreiro ou seja um paladino tradicional.
    Aos 20 anos seu treinamento foi concluido e saiu a busca de aventuras :
    (a partir daqui a historia raramente sera narrada)
    - Senhor o treinamento de seu filho foi um sucesso aqui esta ele
    - Pai , gostaria que me desse a onrra de ir numa jornada escolherei dois companheiros de minha idade para ir junto comigo , claro caso o senhor me de permissão de tal honra.
    - filho seu treinamento foi um sucesso você podera escolher seus companheiros amanhã ao escurecer, em duas semanas sua jornada começara ate la se apronte junte tudo nescessario lembre-se duas semanas.

A escolha foi dificil mais no final os escolidos para seguir Silon foram :
    -Antiles(o mago que melhor se saiu no treinamento um otimo mago)
    - e Alrien (o melhor amigo de Silon e o melhor arqueiro com a idade de Silon)
    Depois na vespera do inicio de sua jornada os heroís se aprontam:
    - pronto essa armadura negra e essa espada longa são perfeitas para minha jornada
    Antiles tambem se arruma
    -Esse chapeu de mago e essa armadura de couro, uma runas em branco quem sabe.
    Alrien se encarrega da comida
    - lenha ok, carne ok, armadura ok, arco ok, agua ok, fleças ok, esta tudo pronto para amanhã.
    No dia seguinte eles partem em direção ao acampamento dos elfos negros perto das grutas do grito onde dizem que existe banshees
    - a nossa missão e ir ate o acampamento mas tomem cuidado nessa missão pois na floresta a frente existem ciclopes e tambem reapers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa e a primeira fase o outro ñ deu pra terminar pq perdi o documento com tudo dentro e cansei aqui esta a volta, Arkolot e um continente inventado dps se der eu faço um mapa do continente e posto aqui, lembrando q so posto a proxima com 3 respostas, façam criticas e isso eh historia como se fosse um rpg vc vaiu ver varios herois e nem sempre eles se encontram,
    muitos deles morrem muitos vivem e muitos desapareçem. postem postem e postem ja to fazendo o capitulo dois enquanto conversamos

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante, essa historia do continrnte Arkolot e do Reinos dos elfos negros Darkats fico mto legal, continua e passa la no meu: Edmar, cavaleiro de Carlin
    Edit: So nao entendi o que é reapers? :confused:
    Última edição por Dark Ed; 20-03-2005 às 15:02.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post capitulo dois

Capitulo 2 Robin Hood

- A floresta, tomem cuidado com ela pode haver perigos, logo em seguida um ciclope diz:
    - Essa e a minha área Saiam ou irão Sofreeer
    Uma flecha acerta sua cabeça e ele morre la atrás se vê um humano e logo uma batalha começa:
    - quem e você humano?
    - Sou Robin um arqueiro de Thais
    (Thais o que e isso?)
    - Onde fica sua cidade Thais ?
    - Minha cidade fica no continente tibia eu ia a Edron e acabei caindo aqui como naugrago.
    - Venha conosco e seja da guarda real estamos indo a um acampamento de elfos negros.
    - Aquele acampamento? Matei todos de la eles vieram me atacar e morreram.
    - (O que um simples humano fez isso).
    - Já que fez isso venha conosco pois e para la que estávamos indo vamos saquear comida e partir a uma mina de anões.
    - Feito (respondeu Robin e assim partiram as minas dos anões)
    Saindo da floresta viram os acampamentos e Robin pediu desculpa aos sobreviventes acampando la por três dias partiram viagem às pressas no caminho andando:
    - cuidados dois trasgos das montanhas
    Robin atirou uma flecha apenas que acertou em cheio o coração de um trasgo mas Antiles e acertado na cabeça pela grande clava de outro trasgo da montanha e fica inconsciente, vem Silon e logo da uma espada na barriga do mostro e o mostro cai de dor Alrien então sobe na barriga do mostro mira em sua cabeça e acerta-lhe entre os olhos o matando.
    - Antiles fale comigo Antiles. (fala Silon). Depois de andarem com Antiles no colo eles se cansam e Robin diz:
    - Vamos acampam aqui li a frente a um circulo druida pode existir druidas lá.
    - Alrien pegue a lenha e a comida, vamos comer aqui, o primeiro vigia será eu e depois Silon.
    Dormimos bem nem um monstro nos atacou e pela manha nos fomos ate o circulo druida.
    - Senhor meu amigo esta machucado demais e vocês são druidas vocês sabem onde podemos cura-lo?
    - Coloque-lo aqui no centro nos vamos cura-lo. Depois de uma hora ele esta totalmente curado e seguimos viagem ate um segundo acampamento de elfos.
    - Aqui estamos segundo acampamento. Ao falar isso vem 15 flechas vem a direção de nosso heróis e...

Continua!!

dark ed reaper e uma arvore viva maligna esqueçi o nome em portugues e coloque em ingles mesmo.

Oque sera as 15 flechas vindo em direção a nossos heroís?
    algum deles ira morrer?
    Robin hood virou um traidor dos humanos e se aliou aos elfos negros?
    descubra essas e outras pergunta no proximo capitulo. A traição

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew, mto bom, continua ae
    passa nos meus:
    FLW

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito legal, prometo visitar quando der.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Cap 3 A traição

Capitulo 3 a traição

Três flechas a Silon, uma a Antiles, uma a Alrien, e dez a Robin. La de trás de ouve uma voz:
    - Traidores. Aliaram-se a um humano que dizimou um acampamento inteiro.
    Ali vem uma naufraga chamada Cornelia, ela cortou as quinze flechas uma a uma com a espada longa.
    - Cornelia! Disse Robin. Pensei que tivesse morrido.
    - Caro Robin uma viagem como naufrago nunca me mataria, vamos dizimar esse acampamento.
    Três pessoas vêm contra Cornelia ela se esquiva da espada de uma e o da um chute na cara o matando, o outro vem com uma espada ela torce a espada e o mata cortando sua cabeça o outro vem com um machado de bronze que ela se esquiva e decepa sua cabeça. Três dardos vêm a robin que deles se esquiva e com uma mira impecável acerta seu olho o matando de dor. Depois de um massacre os sobreviventes se renderam e por ali passamos agora com uma heroína. Mas agora somos considerados traidores.
    - Vamos saquear esse vilarejo no final do dia nos encontramos no caminho que vai para a fortaleza de globlins.
    - Encontrei mais de sete mil flecha duas bestas e cinco mil dardos (disse Robin)
    - Achei cinco espadas de ouro, cinco armaduras completas de prata e estoque de comida o suficiente para mais de um ano (disse Cornelia)
    - Achei dois martelos de prata cinco armaduras negras, um escudo da coroa e estoque de água para um mês (disse Silon)
    - Achei duas espadas de fogo um chapéu de mago, quinze mochilas cheias de runas brancas, e um humano preso (disse Alrien)
    - Humano preso? (disse Cornelia)
    - Liane e você mesmo mais uma humana.
    - Que bom o que será q Antiles encontrou ainda não chegou.
    Logo o vi carregando duas bolsas cheias de anéis de proteção fluidos de mana e de vida.

Vamos ainda temos que ir a uma mina de anões e a uma fortaleza de globlins.
    Montamos o acampamento a sete metros de altura onde só as aves nos incomodaram.

- Acordem Grifos atacando Grifos!! Diz Liane
    - Grifos mais como? Alrien,Robin nas bestas e Cornelia e Silon nos arcos atirando. Não foi tão difícil pois eles estavam fracos mais depois disso a noite foi calma.
    - Logo pela manha começamos a caminha e logo vimos uma fogueira feita por orcs onde três deles nos atacaram. Um deles lançava lanças do final que por pouco não nos acertavam um orc pulou para cima de Liane que se protegeu com um escudo mágico e logo Antiles com uma magia de bola de fogo o acerta nas costas fazendo com que ele de deite de dor, Antiles parecia com raiva e tacava runas de raios poderosos encima do orc guerreiro enquanto Cornelia chegava perto do orc que atirava lanças e o decepou logo conseguimos ficar naquela fogueira onde descansamos e quanto falamos sobre a triste historia dos náufragos.
    Continua!!

Sera que os naufragos sobreviveram?
    Sera que nossos heroís são traidores?
    Sera que os nossos heroís elfos negros irão se aliar aos humanos?
    Sera que usarei mais nomes de ncps do tibia pra minha historia?
    Sera q vou parar de fazer essas perguntas?
    descubra no proximo Capitlo da 1ª Saga Seguindo ate as minas

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho certeza q vc gosto da hist e do estilo d topico d enquete do curiox e tah copiando... :rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    eu tenho certeza q vc gosto da hist e do estilo d topico d enquete do curiox e tah copiando... :rolleyes:
    Minha enquete tem nada a ver com isso ae!

E tá legal. Continua!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto bom, continua ae
    have a look on mines(mudei ae)
    ATÈ(tbm mudei ae d novo)

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem