Inveja todo mundo sente/sentiu/sentirá na vida, normal.
As vezes eu olho pra uma pessoa que eu n suportava em aula, akele q bagunçava tudo, atrapalhava mesmo e hoje vejo o playboy na Faculdade pq o pai paga, as vezes eu acho isso uma injustiça, enquanto uns merecem e estão foram, outros que não merecem estão dentro. Seria mais um senso de justiça, mas inveja eu não tenho muita, tô virando budista (y).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação