Galera, não sei se postaram, mas se postaram peço desculpas, está ai a prova de que a quest do basilisco está aberta, e não fechada, como todos imaginávamos.
Podemos supor que é uma quest muito foda, afinal, durante vários updates nunca conseguimos um modo de chegar até o basilisco.
Retirado da entrevista do TibiaVenezuela com Denson Larika.Legend on Shivera: Podemos encontrar muitos mistérios no mundo de Tibia, assim como muitos lugares inalcançáveis em Desert Dungeon, como os magic walls com os três dragões na cave localizados à oeste da Desert Dungeon, os magic walls de shadowtorn em Venore...
Legend on Shivera: Duas ilhas inacessíveis perto de Folda, Senja e Vega, a Colossus Fortress de Kazordoon, a Serpentine Tower de Ankrahmun, e algumas outras… são estes lugares realmente alguma quest escondida, ou apenas lugares reservados para quests no futuro como foi a torre de Femor Hills?
Dens on Shivera: Você fez a resposta ser fácil...
Dens on Shivera: Alguns são quests escondidas, alguns são lugares reservados e alguns serão futuras quests... outros só estão lá. xD
Dens on Shivera: Não direi qual é qual.
Rohade on Shivera: Estou certo que muitos leitores estão adorando essa notícia e retomarão a luta por descobrir se alguma delas é uma quest
Dens on Shivera: Vão por elas. xD
Rohade on Shivera: Por certo, pode dizer ainda que seja uma, se lhe for permitido é claro, para ajudar nossos leitores com uma pequena pista de sua existência?
Rohade on Shivera: Talvez o Basilisco?
Dens on Shivera: Não havíamos falado sobre spoilers alguns minutos atrás?
Rohade on Shivera: Sim haha, mas me refiro apenas a uma confirmação de sua existência para que não hajam investigações relacionadas a quests que não existam.
Mute on Shivera: pwned haha
Dens on Shivera: haha xD
Dens on Shivera: Sim, existe. xD
Rohade on Shivera: Obrigado em nome de todos eles.
Rohade on Shivera: Podemos então por um título enorme dizendo que o Basilisco existe? haha, é brincadeira.
http://foros.tibiavenezuela.com/showthread.php?t=2439
Abraços,
//Tvk!th
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação