Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Melhor PC GAMER com R$2.000,00

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Melhor PC GAMER com R$2.000,00

Acho que todos vocês já estão com a paciência esgotada comigo.. ahahaha, se não quiserem responder eu vou aceitar! Aahuuahhua..

Queria saber as configs do melhor PC GAMER que posso fazer com R$2.000,00 sendo que não comprarei os HD's, pois já os possuo. Incluam processador, memória, placa-mãe, PLACA DE VÍDEO, gabinete e fonte.

Peço mais uma vez, encarecidamente, a ajuda de vocês!

Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, placa mãe eu posso te indicar duas: A-Bit e DFI. São as melhores pra jogos!

Placa de vídeo, tente fugir do padrão "G-Force". Use a concorrente, as da ATI, são ótimas!

Eu vou pegar mais detalhes aqui e te falo por quanto sai um PC na moral!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Placa de vídeo, tente fugir do padrão "G-Force". Use a concorrente, as da ATI, são ótimas!

Deixar de pegar Geforce só pra fugir do padrão é besteira, numa configuração dessa você deve pegar uma ATI Radeon HD 4850 que tá em torno de R$650,00 ou se ficar muito pesado uma Nvidia Geforce 9600 GT que tá em torno de R$450,00.

Eu também to fazendo uma configuração pra esse preço, só que tenho R$2500,00, mas gastarei com tudo, farei o PC do zero, então vai sobrar menos de R$2000,00 para gastar só no que vai dentro do gabinete.

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q com 2000 reais dá pra se dividir assim os gastos:
    Gastar 400 na plca mãe ( MB S775 Asus P5N -R$350,00)
    processador de R$500 |(pensei em core 2 duo E7300,é mto ruim pra jogos? S
    placa video R$650 (pensei em HD4850)
    memória de R$280 (2x2gb 800MHz ou 2x1GB 1066MHz)
    gabinete e fonte eu num sei, sai caro um poko eu axo ;p
    Mas é por ae ((:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cara, placa mãe eu posso te indicar duas: A-Bit e DFI. São as melhores pra jogos!

Eu vou pegar mais detalhes aqui e te falo por quanto sai um PC na moral!
    Com todo respeito, isso é quase cómico.

Abit e DFI são marcas. Todas as marcas tem modelos com características boas e ruins, assim como modelos bons e ruins para cada mercado diferente. Afirmar que a "marca X" e melhor ou pior que "marca Y" é algo extramente pessoal e relativo.

É claro que certas marcas são destinadas a mercados que não requerem qualidade, logo são chamadas de ruins, é o caso da PC Chips e da Asrock(pertencente a Asus, se não me engano).

NVIDIA GeForce não é melhor que ATI Radeon. Nem vice-versa. Como já disse, cada um no seu quadrado. Cada modelo no seu mercado, cada preço no seu bolso.

Quantas configurações você já montou? Tenho maior prazer em ajudar quando posso, mas parece que você vem aqui querendo uma configuração nova a cada 3 semanas...

Publicidade:

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então.. os outros dois tópicos que criei era pra fazer um pc com menos grana e um pouco mais fraco, pois não era pra mim e era destinado a outro tipo de uso. Agora vou fazer o meu, mas não quero ultrapassar muito o limite de R$2000.00, pois estou juntando grana para minha moto.

Eu sei que to criando muitos tópicos.. ahuauha e desde o começo me desculpei por isso, pois sei como é chato ver o mesmo tipo de tópico e ainda mais com o mesmo usuário.. Ahauhuauha, porém, se você conseguir me ajudar Vancid, serei muito grato.

Obs.:A config que esse cara aí de cima passou (Conta bugada) é boa? Sai em torno de R$2000,00?

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaa,inxente de neeeerd xD,sei nada dissu n,uso laptop 4 g,falouus
    -= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-

Por favor não insista ou poderá ser punido

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerd né, pelo menos eles não escrevem "asteristico".

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobo tibiabr Ver Post
    aaaa,inxente de neeeerd xD,sei nada dissu n,uso laptop 4 g,falouus
    garotão manjador mey, corram para as colinas.

@topic

por 2mil basicamente vai montar um pc om uma HD4850 ou um GF 9600, podendo pensar em colocar mais uma vga futuramente. um processador de 2nucleos, imagino que um Q7300 ou Q8400 e uns 4gb de ram.
    Quanto aos modelos eu só dei uma idéia beeem básicona que o meu pouco conhecimento me permite. Quem entende melhor vai ter recomendar os modelos e placa-mae bem certinho e tal.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Titus! Acho que não vai sair muito dessas idéias né: 4 gb de memoria, hd 4850 ou gf 9800, c2d e7300..

Só to esperando a boa vontade do Vancid! Ahahahaha.. brincadeira!

Valeu todos que estão ajudando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | 20 Dicas para quem vai montar um PC gamer
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2010, 21:25
  2. Tecnologia | PC gamer
    Por Lernem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-02-2009, 12:38

Permissões de Postagem