Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A perguntam foi se o Basilisk existe, e ele respondeu que sim. Mas isso todo mundo ja sabia. Se for pra levar a pergunta ao pe da letra, nao houve informacao nova nenhuma. O reporter foi mt burro, deveria ter perguntando " A QUEST DO BASILISK EXISTE MESMO ? ", mas ele so perguntou " E O BASILISK " , entao a resposta do cara foi " ELE EXISTE " .

Se ele tivesse perguntando " EXISTE UMA QUEST NO BASILISK ? " , ai era otra historia. Sugiro que ninguem perca tempo com essa quest mais, senao sera apenas mais um tibiano frustrado. O bom mesmo foi que ele confirmou que alguns lugares citados sao apenas lugares mesmo, bem tipico da cip botar uma merda duma mwall no meio do nada pra fazer as pessoas perderem tempo.

Enfim, boa entrevista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei bastante da entrevista, perguntaram bastante coisa e ta bem completa. Tem ateh as ss deles no fim nos lugares la.
    Talvez fica ai a dica pras entrevistas anuaisdo tibiabr, levar mais gente da equipe ai pra ficar mais dinamico e completo. As poucas entrevistas q o tibiabr costumava fazer ia soh 1 pessoa e ficava mto curta sei la.

Esse dens eh bem legal, conheci ele num ts ano passado e ele ficava rindo das bestera q eu tentava pra fazer a quest do demon oak lol
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista... muito boa!

Temos Basilisco então... confirmado pelo cara que o criou no jogo!

Essa notícia é realmente surpreendente!!!
    Agora vai dar gosto procurar por ele em Kazz!
    ^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que seja o mais rapido possivel.

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O loko!! Os cara entrevista um membro da CIP. Fuuuuuuuuuja rapá.
    Hugo Chaves neles!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dens on Shivera = Dens ontário Shivera, Rohade on Shivera = Rohade em Shivera, Etien Prock = Etiene Prock, Malva on Shivera = Malva em Shivera, Kikix Knight = Kikix Knight, Bertuz on Shivera = Bertuz ontário Shivera, Legend on Shivera = Lenda sobre Shivera, Mute on Shivera = Silenciar sobre shivera, Malva on Shivera = Malva em Shivera, Ghost Baker = Ghost Baker

Desculpe pelo spam, apenas estou ajudando alguns players

Uma Tarde com Larika Denson (Inglês)
    Etiene Prock: Saudações Larika Denson, ¡muito obrigado por dar-nos um pouco do seu tempo para esta entrevista exclusiva TibiaVenezuela E parabéns também a ser a sua primeira entrevista!

Dens ontário Shivera:

Dens ontário Shivera: Obrigado

Silenciar sobre Shivera: Ok, diga-nos um pouco sobre si mesmo?

Rohade ontário Shivera: Sim, é muito valioso que você está dando esta entrevista, especialmente num domingo à noite, realmente muito obrigado por terem vindo.

Dens ontário Shivera: É um prazer para mim dar algumas respostas aos nossos jogadores venezuelanos .... E também para o resto xD

Rohade ontário Shivera: para iniciar formalmente, conte-nos um pouco sobre seu papel na CipSoft.

Dens ontário Shivera: Ok, vamos ver por onde começar

Dens ontário Shivera: Tenho 32 anos e faço os meus estudos em Geografia

Dens ontário Shivera: I *

Dens ontário Shivera: Em Regensburg

Dens ontário Shivera: Depois que eu estava à procura de trabalho

Dens ontário Shivera: E eu achei essa postagem muito interessante ...

Dens ontário Shivera: ......' Você precisa de um designer de jogo on-line '

Dens ontário Shivera: Eu enviei o pedido, porque eu era uma criança de jogadores.

Dens ontário Shivera: E também jogar RPG bordo com papel e lápis e leram muitas livros de fantasia.

Dens ontário Shivera: Então eu pensei

Dens ontário Shivera: O trabalho perfeito para mim

Dens ontário Shivera: xD

Rohade ontário Shivera: Certamente jaja

Dens ontário Shivera: E que realmente se encaixa comigo perfeito

Rohade ontário Shivera: É ideal para muitos jogadores trabalham em seu amado hobby

Dens ontário Shivera: Exatamente

Dens ontário Shivera: Meu primeiro trabalho foi colocar o programa em todo o mundo do Tibia

Dens ontário Shivera: Milhões xD

Dens ontário Shivera: Era actualização PI

Dens ontário Shivera: Mas eu só trabalho mapa foi então

Dens ontário Shivera: A seqüência do sonho no meu sonho é o de desafiar tais

Rohade ontário Shivera: Você sabia que jogar Tíbia ou do mesmo antes de entrar CipSoft?

Dens ontário Shivera: Eu comecei a jogar depois de enviar o meu pedido.

Rohade ontário Shivera: Como é trabalhar em um jogo que você gosta? Tem que ser mais do que apenas um trabalho.

Dens ontário Shivera: Bem, inicialmente jogado muito

Dens em Shivera Mas então .... não menos importante, porque eu não gosto, mas porque, quando você passar o dia inteiro trabalhando em um jogo às vezes você precisa para jogar outra coisa

Dens em Shivera Mas após cada jogo um pouco de atualização para ver como as coisas foram se tornando.

Dens ontário Shivera: O problema é que o meu mais alto nível é de 47 xD

Silenciar sobre Shivera: Lol xD

Dens ontário Shivera: Etiene Prock: haha noob! XD

Dens ontário Shivera: -.-

Etiene Prock: haha

Silenciar sobre Shivera: HAHA

Lenda sobre Shivera: xD

Rohade ontário Shivera: É muito diferente jogar como um desenvolvedor, sabendo quase todos os segredos da magia e por detrás do jogo?

Dens ontário Shivera: É muito diferente

Dens ontário Shivera: Isso não se torna menos atraente

Dens ontário Shivera: Eu jogo principalmente para socializar Tibia

Rohade ontário Shivera: Na verdade muitos jogadores dizem que é a melhor parte da Tíbia

Dens ontário Shivera: Mas ... não é que eu sei tudo

Dens ontário Shivera: Há muito para saber tudo em Tibia

Bertuz ontário Shivera: Qual foi sua inspiração? Então você pode fazer todos esses incríveis lugares em Tibia.

Dens ontário Shivera: Bem, acho que tenho uma boa imaginação

Dens ontário Shivera: Eu imagino um lugar, e como seria

Dens ontário Shivera: E então eu faço

Dens ontário Shivera: Mas não é só clicar no mapa

Dens ontário Shivera: Você escreve o que você diz e eu acho que o NPC quests

Dens ontário Shivera: Seria um pouco aborrecido se você só fazem os mapas

Malva em Shivera: Qual interface você usa para desenhar Tibia?, É um sistema proprietário ou uma aplicação comercial?

Dens ontário Shivera: É um programa chamado "O Criador"

Dens ontário Shivera: O mapa completo cargas ali

Dens ontário Shivera: Em seguida, escolha a localização onde pretende construir algo

Dens ontário Shivera: Escolha o tipo de piso que pretende construir

Dens ontário Shivera: E então você colocar árvores, muros, pedras, etc

Malva Shivera sobre:

Rohade ontário Shivera: É que nós tivemos a chance de ver um pouco do presente no vídeo CipSoft. Parece muito confortável e um bom design. Foi, então, em um desenho final programa criado pela CipSoft?

Dens ontário Shivera: Sim, ele foi criado por CipSoft

Dens ontário Shivera: Para Akananto

Etiene Prock: <huhu meu líder>

Dens ontário Shivera: <Pirate scum>

Dens ontário Shivera: desculpe ^ ^

Dens ontário Shivera:

Etiene Prock: Grrr,

Dens ontário Shivera: haha xD

Etiene Prock: Como é o processo para criar uma missão?, Muitas pessoas perguntam-nos que, desde a fase de ideias.

Dens ontário Shivera: Ok, começar com uma ideia ...... como Troll Sabotagem

Dens ontário Shivera: Eu tinha esta ideia e, em seguida, pensei sobre a história, o NPC e as bases .... como o jogador tinha de encontrar o vilão e, em seguida, comunicar com ele

Dens ontário Shivera: Isso certamente era suposto ser a parte mais difícil xD

Dens ontário Shivera: Mas eu fi-lo com êxito

Kikix Knight: Como você se sente quando você vê todas essas pessoas a pé através da recém-criada novas áreas?

Dens Shivera sobre: eu amo .... e acima de tudo sinto um pouco de orgulho

Dens em Shivera Mas dizer algo mais sobre quests ...

Dens ontário Shivera: Às vezes você tem uma idéia para um enigma ou algo assim

Dens ontário Shivera: Então em vez disso criar a história em torno dela

Dens ontário Shivera: Então, é sempre diferente

Dens ontário Shivera: Mais alguma coisa que você quer saber sobre o processo de criação da demanda?

Silenciar sobre Shivera: Como a estudar geografia influencia seu trabalho?, Você certamente tem um excelente conhecimento para projetar mapas e missões. Na realidade, em vez de estudar geografia estão criando agora!

Dens ontário Shivera: jeje ^ ^

Etiene Prock: I'm sorry ... um segundo ..

Etiene Prock: Dens antes que,

Etiene Prock: Temos uma outra pergunta sobre quests ^ ^

Dens ontário Shivera: Não esqueça a sua pergunta Mudo

Rohade ontário Shivera: Quanto é o tempo médio de uma missão?

Rohade ontário Shivera: Design e acabamento

Silenciar sobre Shivera: Obrigado =*

Dens ontário Shivera: Puh, é difícil dizer

Rohade ontário Shivera: É só uma idéia, eu aposto que nem todos percebem o trabalho duro por trás a busca ainda mais simples, semanas, dias, meses?

Dens ontário Shivera: É como dois ou três dias para um que utiliza uma busca NPC que existe até uma ou duas semanas para uma busca mais complicado que tem objetivos diferentes

Kikix Knight: Como escolher a recompensa para o fim da missão?

Dens ontário Shivera: Isso depende da demanda

Dens ontário Shivera: Quests sempre dar um menor número que é sempre necessária, como um addon item

Dens ontário Shivera: Quests maior pode dar novos equipamentos ou para a decoração de casas.

Dens ontário Shivera: Nós também fazer sessões de brainstorming e escolher o item mais adequado para a busca

Dens ontário Shivera: Também quem quiser contribuir para alguma coisa que você colocar no nosso interna intranet local.

Etiene Prock: O que pensa sobre uma busca estragar, e como é que tenho sobre este assunto?

Dens ontário Shivera: Eu gosto quando uma pessoa resolve a busca em si, mas o divertimento é mais importante aqui

Dens ontário Shivera: Muitas pessoas gostam de ver e fazer a busca, mas não gostam de investigar por sua própria

Dens em Shivera Mas também desfrutar, não menos importante, o resto

Rohade ontário Shivera: É, na realidade, uma percentagem muito pequena da busca dar-Tibianos Tibia é um jogo duro, e por vezes cruel lol, muitas pessoas fazem a busca, o mais rapidamente possível, a fim de estar a par dos o poder da comunidade, mas depois realmente não apreciam o layout da busca, ou ao vivo.

Dens ontário Shivera: Power bom ....

Dens ontário Shivera: As pessoas hoje têm desempenhado Tibia para mais poder .... poder ... e ainda mais poder

Dens ontário Shivera: Mas eu não acho que isto é uma coisa boa

Dens ontário Shivera: Eu, pela minha parte eu parei se preocupar com as pessoas que só fazem a busca de

Dens ontário Shivera: Não posso deixar de pensar dessa maneira chegar ... por isso, se você gosta de jogar dessa maneira, ok

Rohade ontário Shivera: Às vezes, fazer uma busca em estragar é como ver o início eo final de um filme por si só, contudo, no servidor de teste é que o ambiente de investigação

Dens ontário Shivera: Depende também o conceito de mimar a si próprio, e vai ver a solução de uma busca, se estiver na mesma Tranca

Rohade ontário Shivera: Hummm geralmente as pessoas não lêem o que o NPC disse ... as pessoas vão simplesmente grupo todos dizendo a mesma coisa e tentar terminá-la o mais rapidamente possível
    Dens ontário Shivera: Mas o que acontece em quase todos os jogos on-line

Dens ontário Shivera: Você aderir a um grupo, eles sabem o que fazer e vá atrás deles a fazer a busca sem saber o que acontece

Dens ontário Shivera: Embora eu, pessoalmente, não fazê-lo dessa maneira

Malva em Shivera: Você já pensou em incluir uma grande quantidade de quests a equilibrar o facto de ter de passar horas e horas caça numa caverna?

Dens ontário Shivera: Não, porque as pessoas para poder jogar

Dens ontário Shivera: E se você tem uma missão que dá experiência

Dens ontário Shivera: Talvez você possa repetir

Dens ontário Shivera: Seria um desastre .... porque não temos um limite no Tibia

Malva em Shivera Mas, sem repetir

Rohade ontário Shivera: A busca é feita apenas uma vez, mas muitas, muitas

Dens ontário Shivera: quests preciso muito para que

Rohade ontário Shivera: Exatamente

Dens ontário Shivera: Mas você sabe que estamos a apenas 3 pessoas no departamento de conteúdo de projeto busca

Etiene Prock: Ok, então, mudar para outro tópico :-)

Rohade ontário Shivera: Mudo Ok, vá com a sua pergunta

Silenciar sobre Shivera: jaja, eu acho que posso fazer a minha pergunta agora

Silenciar sobre Shivera: Então repito

Silenciar sobre Shivera: Como a estudar geografia influencia seu trabalho?, Você certamente tem um excelente conhecimento para projetar mapas e missões. Na realidade, em vez de estudar geografia estão criando agora!

Dens ontário Shivera: Eu não sou muito diferente de trabalhar como um cartógrafo e designer níveis.

Dens ontário Shivera: A busca de fazer a minha ambição é sobre os livros de fantasia e jogos RPG

Silenciar sobre Shivera: chevere [=

Rohade ontário Shivera: É possível conhecer o seu favorito livros e jogos quando era um miúdo? Aposta muitas pessoas gostariam de saber que

Dens ontário Shivera: Livros .... conhecer "a história sem fim?

Rohade ontário Shivera: Ahhhhh

Rohade ontário Shivera: Claro!

Dens ontário Shivera:

Rohade ontário Shivera: Malva certeza está liberando uma lágrimita nostalgia!

Malva Shivera sobre: Se eu gostei

Malva Shivera sobre:

Etiene Prock: Falar sobre uma história sem fim Dens ....

Rohade ontário Shivera: Sorry Dens iam para dizer algo mais sobre a história sem fim antes de passar para outro assunto?

Etiene Prock: Você foi pensando em expandir a gênese da tíbia, ou uma ideia de fazer mais publicidade sobre o assunto?

Dens ontário Shivera: Rohade ... não só significava que era o meu livro favorito quando criança ...... jogo .... eu comecei minha carreira com meu velho Atari gamers ^

Dens ontário Shivera: Etiene, ainda nada está previsto para expandir a gênese, mas chegámos a um ponto em que queremos incluir um pouco mais no jogo

Dens ontário Shivera: Alguém leu Yalahar história?

Silenciar sobre Shivera: jaja, eu li um pouco sobre o afundado trimestre

Etiene Prock: Yalahar Ah! se vamos para pedi-lo em poucos minutos

Dens ontário Shivera:

Etiene Prock: Talvez mudando a gênese de um formato mais amigável, ou usar uma estratégia diferente para envolver as pessoas no mesmo?, Talvez possa ser um bom ponto de partida para as pessoas interessadas na busca de um pouco mais ...

Etiene Prock: Um vídeo sobre a gênese, como um filme, você tem que pensar ... <chuckles>

Dens ontário Shivera: Sim, na verdade era uma das únicas coisas que eu propus quando comecei a trabalhar na CipSoft ....

Dens ontário Shivera: Porque eu amo essa história .....

Rohade ontário Shivera: Dens Claro, quando quiser ou precisar de uma curta pausa água, ou os dedos resto, diga-nos jaja

Silenciar sobre Shivera: (eu também amo, tenho a certeza que me vai Etiene)

Dens ontário Shivera: Mas a coisa é, o nosso cliente pesa 18 MB e 150 MB vídeo seria como

Dens ontário Shivera: Deve ser feito no site.

Dens ontário Shivera: Mas se, talvez propor novas xD

Rohade ontário Shivera: Sim, ou fazer um vídeo em flash

Dens Shivera em: Gosto de ver um vídeo sobre a gênese

Silenciar sobre Shivera: Eu certamente teria atribularão ele, Lol

Bertuz ontário Shivera: Poderia ser baixado

Rohade ontário Shivera: Nossa opinião é que muitas pessoas estariam interessadas, sem dúvida

Dens ontário Shivera: Provavelmente .... vamos ver que o futuro traga

Etiene Prock: ~ minha última palavra sobre a gênese, uma imagem diz que mil palavras ~

Etiene Prock: Agora, voltando a esta hora ... há uma questão muito controversa neste momento para fazer batota ...

Dens ontário Shivera:

Dens ontário Shivera: Eu não trapacear xD

Rohade ontário Shivera: jajaja

Rohade ontário Shivera: Bem é que batota ou compartilhando a conta pode ser o problema mais grave neste momento é Tibia, CipSoft está finalmente a fazer algo para reduzir o custo dos lucros de curto prazo. Qual é sua opinião sobre pessoas que foram removidas do jogo?

Dens ontário Shivera: Acho que as armadilhas estão arruinando Tíbia. Algo deve ser feito e que era hora

Dens ontário Shivera: Então eu sou muito feliz com o que aconteceu

Rohade ontário Shivera: Ok, de volta à sua área

Lenda sobre Shivera: Podemos encontrar muitos mistérios do mundo do Tibia, e inacessível em muitos lugares do Deserto Dungeon, a magia dragão com três paredes na caverna oeste do Deserto Dungeon, as paredes de magia Shadowtorn em Venore ...

Lenda sobre Shivera: Duas ilhas quase inacessíveis Folda, Senja e Vega, O Colosso de Kazordoon Fortaleza, A Torre de Serpentine Ankrahmun, e alguns outros lugares ... estes são, realmente, algumas ocultas busca, ou simplesmente lugares reservados para missões no futuro como a torre

Legenda em Shivera de femoro Hills?

Dens ontário Shivera: Eu tenho a resposta facilmente .......

Dens ontário Shivera: Alguns quests estão escondidos, e alguns são alguns lugares serão reservados janeiro quests. futuro ........ outros só lá xD

Dens em Shivera não dizer qual é qual

Rohade ontário Shivera: tenho a certeza muitos leitores estão satisfeitos com esta notícia e retomar a luta para descobrir se algum deles é uma missão

Dens ontário Shivera: Vá para ele xD

Rohade ontário Shivera: Aliás, você pode dizer sequer uma, se você for permitido, obviamente, para ajudar os nossos leitores com um pequeno toque de sua existência?

Rohade ontário Shivera: Talvez o lagarto?

Dens ontário Shivera: Não falar spoilers minutos atrás

Rohade ontário Shivera: jaja, sim, mas quero dizer uma confirmação da sua existência a não tê-los investigado em quests que não existem.

Silenciar sobre Shivera: pwned jaja

Dens ontário Shivera: jaja xD

Dens ontário Shivera: Sim, existe xD

Rohade ontário Shivera: Obrigado em nome de todos eles

Rohade ontário Shivera: Podemos então colocar um enorme dizendo o titular Basilisk EXISTEM? jaja, é uma piada.

Lenda sobre Shivera: Ok, muitas pessoas perguntam-nos sobre o longo ilha esquecida ... acesso a uma ilha chamada calcâneo foi removido. Houve alguma razão especial?

Dens ontário Shivera: Deve ter sido antes de eu chegar ... eu nunca ouvi o nome dessa ilha xD

Dens ontário Shivera: Sorry

Lenda sobre Shivera: jeje nenhum problema = p

Rohade ontário Shivera: Ok, próximo item Tibia concepção, temos uma outra questão

Silenciar sobre Shivera: jajaja, ok. Nós sabemos a resposta a esta, mas muitas pessoas perguntam-nos se, no futuro, Tibia três dimensões para se tornar um grande jogo 3D RPG ou mesmo acrescentar algumas som, o que se pode dizer sobre isto?

Dens ontário Shivera: Tibia 3D que isso não aconteça ... sempre ... em redesenhar os gráficos, então duvido que todos e cada um dos gráficos teria de ser feito novamente

Rohade ontário Shivera: E o que acontece com o áudio?

Etiene Prock: como a música, por exemplo ...

Rohade ontário Shivera: Isso seria certamente mais fácil de crescer sem o programa cliente, ou mudar a concepção de um novo jogo em três dimensões.

Dens ontário Shivera: Há muitas propostas sobre efeitos sonoros e música em Tibia mas é algo que ainda não se encontra entre os nossos temas de urgência

Rohade ontário Shivera: Que tipo de música a imaginar Tibia?

Dens ontário Shivera: Eu não tinha realmente pensou e duvido que irá escolher a música que eu gosto do meu Tíbia. xD

Dens ontário Shivera: e

Rohade ontário Shivera: jaja por isso, que tipo de música você gosta, clássico, metal pesado?

Etiene Prock: <giggles>

Dens ontário Shivera: Em muitos jogos eu começo furado da música e, em seguida, rapidamente acabou por diminuir o volume e colocar minha própria música

Dens ontário Shivera: Isso seria heavy metal, hardcore e reggae .... xD

Silenciar sobre Shivera: chevere! [=

Rohade ontário Shivera:

Etiene Prock: sux -.-

Bertuz ontário Shivera: Heavy Metal \ m /

Dens ontário Shivera: -.-

Etiene Prock: Bah, outro tópico ^ ^

Etiene Prock: XD

Rohade ontário Shivera: Alguns de nossos leitores sem dúvida sugerem Changa tucky como parte da trilha sonora.

Lenda sobre Shivera: Lol

Etiene Prock: Dens, muitas pessoas estão curiosas quanto Fiction Fighters, você pode nos contar um pouco sobre o que está tão longe? ^ ^

Dens ontário Shivera: Puh, espero não contra qualquer coisa que é suposto não dizer ^ ^

Dens ontário Shivera: Mas, será um tipo de jogo cômico / anime / mangá

Rohade ontário Shivera: Mas é um navegador baseado em jogo, nenhum cliente, certo?

Dens ontário Shivera: Sim, será um navegador baseado em jogo

Rohade ontário Shivera: Você está envolvido na concepção do mesmo?

Dens ontário Shivera: Sim, e eu Chayenne para aprender a nova interface design para

Dens em Shivera e criar o primeiro conteúdo que eu adivinhar

Dens ontário Shivera: Estamos muito animado sobre ele

Rohade ontário Shivera: Wow isso é bem legal, eles são simultaneamente envolvidos na criação da história e desenho mangá tipo?

Dens ontário Shivera: O que você quer dizer?

Rohade ontário Shivera: O que se você e Chayenne

Rohade ontário Shivera: ambos estão fazendo o jogo da história, e fazer com que o acidente vascular cerebral em estilo mangá

Dens ontário Shivera: Bem eu não faço sem mangas, mas especificamente, gosto de ler quadrinhos

Dens ontário Shivera: Vamos lá, começando com a primeira história, mas será mais contratar designers para que

Dens ontário Shivera: Então ainda não estamos certos que vai tornar o conteúdo

Rohade ontário Shivera: Ok, estamos perto de completar esta parte

Rohade ontário Shivera: Muitas pessoas querem saber como trabalhar CipSoft

Dens ontário Shivera: Quantos lados são? o.O

Rohade ontário Shivera: Isso seria um spoiler jaja

Silenciar sobre Shivera: Plenty, acredite em mim, só estava brincando xD

Rohade ontário Shivera: Como é um dia típico na CipSoft?

Dens ontário Shivera: Um dia típico .....

Prock Etiene: Roh Propagandas XD

Rohade ontário Shivera: Sim, um dia típico

Dens ontário Shivera: Bem, estou indo para o trabalho em torno de 9.

Dens ontário Shivera: Ligue o PC e à procura de um café

Dens ontário Shivera: Então eu li o meu mail e fansites de novidades

Rohade ontário Shivera: E então?

Dens ontário Shivera: Depois que eu voltar ao trabalho ..... e cerca de uma hora mais tarde chamado Judigator ordem almoço

Dens ontário Shivera: Essa pizza é quase sempre ^ ^

Silenciar sobre Shivera: Numia!

Rohade ontário Shivera: Vimos um pequeno pino no vídeo

Dens ontário Shivera: Ah sim ^ ^

Rohade ontário Shivera: Quem são os seus melhores amigos na CipSoft?

Dens ontário Shivera: Os deuses nos dar lotes de produtos hortícolas xD

Dens ontário Shivera: Eu diria Judigator, Chayenne, Yan, Richard e Balinor ..... mas são também os mais vejo por isso é normal que você venha a apreciar uma grande quantidade de pessoas que você vê na maioria das vezes

Rohade ontário Shivera: jeje uma pergunta sobre o último dia de trabalhos no CipSoft

Rohade ontário Shivera: O senhor não está com medo da porta? No vídeo parecia ser um lugar realmente assustador

Silenciar sobre Shivera: JAJA

Dens ontário Shivera: Eu não estou com medo xD

Rohade ontário Shivera: Você é uma pessoa muito corajosa!

Dens ontário Shivera: Tenho a certeza de que

Etiene Prock: Ok, agora a última pergunta, um pouco de polêmica ...

Dens ontário Shivera: <comienza para sudar>

Etiene Prock: Será que vamos ver mais maciça proibição Dens, no futuro próximo, medidas anti-bot são suficientemente confiáveis para relatar que ignoramos aqueles que estão no jogo boteando?

Dens ontário Shivera: eu não quero estragar a diversão ....... mas só para dizer isto: Isso foi só o começo

Rohade ontário Shivera: Então, nós estamos terminando com boas notícias

Dens ontário Shivera: Sim

Etiene Prock: Ok, agora vamos dizer palavras aleatoriamente e nós vamos dizer a primeira coisa que vem à mente, certo? ^ ^

Dens ontário Shivera: ok

Etiene Prock: Manina

Dens ontário Shivera: Amable

Silenciar sobre Shivera: Demon Oak

Dens ontário Shivera: outros lugares ^ ^

Rohade ontário Shivera: Geografia

Dens ontário Shivera: Boas memórias

Rohade ontário Shivera: Fiction Fighters

Etiene Prock: Excalibug

Dens ontário Shivera: Esperança

Dens ontário Shivera: Isso foi com relação a FF ^ ^

Rohade ontário Shivera: Lol

Rohade ontário Shivera: Ficção Fighters?

Dens ontário Shivera: Sim

Rohade ontário Shivera: TibiaVenezuela

Dens ontário Shivera: Excelente xD

Rohade ontário Shivera: Changa Tucky?

Dens ontário Shivera: Quem?

Kikix Knight: Torre de Spike espada?

Dens ontário Shivera: Mystery

Malva em Shivera: Ilha do Destino

Dens ontário Shivera: centavos

Ghost Baker: Free itens?

Dens ontário Shivera: Livre demônio xD

Rohade ontário Shivera: RPG

Dens ontário Shivera: Best

Silenciar sobre Shivera: Yellow Rose ..? [=

Dens ontário Shivera: jaja xD

Rohade ontário Shivera: Quest

Dens ontário Shivera: Bem .... é uma rosa ^ ^

Silenciar sobre Shivera: Haha

Dens ontário Shivera: Quest = diversão

Lenda sobre Shivera: Golden Boots? = P

Dens ontário Shivera: Brilhante

Bertuz ontário Shivera: CipSoft

Dens ontário Shivera: roxx

Silenciar sobre Shivera: jajajajaja

Etiene Prock: Ok, então vamos a passeio, mas para tirar uma foto antes da nossa despedida mensagens o.0

Dens ontário Shivera: TibiaVenezuela Salve!

Etiene Prock: Hail Dens ;-)

Bertuz ontário Shivera: Dens rocks! \ M /

Ghost Baker: Dens ~[^^]~ Salve! ~[^^]~

Kikix Knight: Hail Dens:>

Rohade ontário Shivera: Dens e TibiaVenezuela Salve!

Silenciar sobre Shivera: Rá! Dens L! [=

Malva em Shivera: TibiaVenezuela!

Lenda sobre Shivera: Hail TibiaVenezuela

Etiene Prock: Ok, Dens

Rohade ontário Shivera: muito bom!

Etiene Prock: Estamos prontos

Rohade ontário Shivera: Estamos prontos Dens, transpórtanos ¡!

Dens ontário Shivera: Obrigado pela entrevista <3

Etiene Prock: Quais lugares que você sugere?

Dens ontário Shivera: No lo se ^ ^

Etiene Prock: Algumas quests você tem feito

Rohade ontário Shivera: Ou algo muito interessante Yalahar

Rohade ontário Shivera: você realmente gosta

Dens ontário Shivera: ok, o transporte, quando houver

Rohade ontário Shivera: Lugares onde você se sentir orgulhoso!

Etiene Prock: Sim ...

Última edição por Bersekxisde; 12-02-2009 às 14:18.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41