Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Para quem joga aeRO: CONCURSO!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para quem joga aeRO: CONCURSO!

um concurso para quem joga no aeRO: faça telas de loading e ganhe prêmios especiais! entre eles eu suspeito que esteja a rara Mejingjard (+40str O.o). Então, quem joga no aeRO, entre em www.aero2.org e veja informações

a minha :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cvvjk
    aew onlink , me dis aew , OQ eh aero ???
    a preguiça de entrar no link mata ¬¬

é um servidor privativo de Ragnarok Online, que atualmente está com os registros fechados, mas em breve vai re-abrir
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava aero eu era lvl 98 lord knight e tinha um tanto de char
    tinha doppel e bapho em uma two handed sword T.T
    eu tinha 2 Thor tbm (Mejingjard) na epoca q eu jogava esses 2 itens eram absurdos e muito raro de alguem ter,ai começaram a duplicar os itens e começaram a axar doppel ateh no chão,ah eu parei de jogar no aeRO pq eu perdi os 2 thor (fui guardalos no dp na msm q eu pus eles la deu kick,e eu perdi os 2)
    rox non?
    agora eu jogo no qRO q não da lag nenhum e eh muito bom
    prefiro ter uma coisa mais complicada e dificil de pegar lvl,eh bom pq naum enjoa rapido e quando vc xega em lvl alto vc pode olhar pro seu xar e falar q vc eh bom =P

Permissões de Postagem