Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Apesar disso... vou seguir teu conselho, quero ver se funciona mesmo... atualmente está acontecendo justamente o contrário, mas...
    Xiiiiii
    Vc ta falando o que?
    vc escreveu Tópido...

Tópido duplo pra que rapaz?
    E ainda fala dos outros ¬¬

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War-ning
    Xiiiiii
    Vc ta falando o que?
    vc escreveu Tópido...

E ainda fala dos outros ¬¬

Abraços!
    Interpretou mal cidadão, eu nun tava falando da ortografia, mas sim do que ele disse: "Algum tempo atrás..." quero ver se isso funciona até hoje...
    (putz, escrevi falandp, devia parar de digitar enquantp to comendo ruffles... mas foi só dessa vez mesmo, as otras tão erradas mesmo)
    Última edição por Ozner; 20-03-2005 às 14:58.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interpretou mal cidadão, eu nun tava falando da ortografia, mas sim do que ele disse: "Algum tempo atrás..." quero ver se isso funciona até hoje...
    (putz, escrevi falandp, devia parar de digitar enquantp to comendo ruffles... mas foi só dessa vez mesmo, as otras tão erradas mesmo)
    Gostei do Cidadão..xP

Ta rolando e vai rola flood aki...
    Melhor fecharem em...xP

Abraços!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal criar dois tópicos iguais? :closedeye
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

hauhauhuauaha AGORA SIM O TÓPICO TEM HAVER HAUAHUHAUHUA olha o titulo combina com vc ^^ brigando com os sub moderadores, se esse post continuar assim ai vai ter xingamento hauhauhauhauhaua e o titulo vai combinar perfeitamente com vc, só por ficar falando isso ^^ pelo menos ja não é a primeira vez que vc faz isso mesmo............eu acho que vc quer se torna moderador por issoo que ta querendo ajudar os outros, mais como não leu as regras direitos deveria é mandar 1 mp para eles falando disso......mais fazer o que né.......a burrice leva a perfeição de um br
    eu esqueci de citar o nome de quem eu tava mandando essa mensagem e é para o <Ozner>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dax Ninja; 20-03-2005 às 15:39.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xiiuuuuu....

Olha que interessante, o tópico duplicado tem mais respostas que o original. Quando algum tópico está irregular, não adianta ficar falando dele no próprio, é melhor mandar uma mp para algum moderador (não sub-moderador pq eles não tem controle do fórum inteiro).

Permissões de Postagem