Li até a 117 depois fui passando e olhando...
=D
rox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Li até a 117 depois fui passando e olhando...
=D
rox

249. Segundo cientistas japoneses, cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos, tal o esforço exigido ao coração.
Akela mulher virgem de 100 e tantos anos faz todo o sentido para mim agora.
16. A biblioteca da Universidade de Indiana afunda 2 cm por ano porque, quando foi construída, os engenheiros esqueceram-se de incluir o peso dos livros no cálculo das fundações.
Já li sobre isso,e se não for erro,a de Alexandria também.
21. A Disney World, na Florida abriu ao público em 1971. O parque de diversões era o maior do mundo. Custou 400 milhões de Euros e durante o primeiro ano o número de visitantes não foi o esperado. Apenas 10.000 pessoas visitaram o parque nesse ano. Hoje em dia, o parque recebe 10.000 visitantes por dia.
Aumentando:
Walt Disney compro as terras com nomes falsos, a cerca de 5dólares o hectar devido os pântanos.
Quando descobriram quem estava comprando,o valor subiu pra 2000 o hectar.
53. Alguns músculos são chamados "voluntários", ou seja, apenas funcionam quando lhes dizemos para funcionarem. Alguns exemplos de movimentos voluntários são: falar, chutar uma bola, bater palmas, etc. Outros movimentos, tais como os batimentos do coração, os movimentos do diafragma que nos permitem respirar, ou o piscar de olhos, são automáticos. São chamados movimentos involuntários.
O único musculo voluntário que não se cansa é a língua.
143. O animal mais rápido em terra é a chita. Pode alcançar 96 Km/h durante breves momentos da sua corrida.
No meu livro de animais tá 130km/h se não me engano.
181. O núcleo de um relâmpago mede cerca de 1,25 centímetros.
O núcleo de um átomo,pode ser comparado da seguinte forma:
uma moeda de 1 real é o núcleo,e uma área de 2km de diâmetro é a eletrosfera.
262. Um fio de teia de aranha com a espessura de um centímetro é mais forte que um cabo de ferro com a mesma espessura. Os peritos sugerem que um cabo de teia de aranha com a espessura de um lápis seria capaz de parar um Boeing 747 em pleno vôo.
Os EUA tinham um projeto para fazer coletes a prova de balas com teias de aranhas.
273. Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
35,vi isso em dezembro.
Muitos dae eu já sabia e foram retiradas de curiosidades espalhadas pelo mundo e por livros de curiosisdades,eu teho muitos![]()
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything

Não pise em quem pode pisar em você.
By Me. By Gordo.
:wub:
http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif
Dicas:
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (chars)
-Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg
Pensei exatamente nessa coisa quandi li isso uahuahuhaha
Bizarros oO'.24. A falta de lanchas de salvamento suficientes foi o argumento usado pelo novelista inglês Morgan Roberson, no seu livro "Futilidade", como causa da morte de grande parte dos passageiros do transatlântico "Titán", que, no romance, batia num iceberg. O navio fazia uma viagem inicial e era, na imaginação do escritor, a maior embarcação jamais construída pelo homem. O livro foi escrito catorze anos antes da partida do Titanic do porto de Southampton. Ele também fazia a sua primeira viagem - e última. O imaginário "Titán" e o verdadeiro Titanic eram aproximadamente do mesmo tamanho, transportavam o mesmo número de passageiros - três mil - e atingiam a mesma velocidade. Ambos afundaram no mesmo ponto do atlântico Norte pelo mesmo motivo.
25. A família Melkis, de Dunstable, Inglaterra, estava assistindo ao filme "Titanic" que a BBC transmitia quando, exatamente na hora do choque do navio com o iceberg, o teto da sua casa foi destroçado por um enorme bloco de gelo caído do céu.
O jornalista W. T. Stead publicou, em 1892, um conto prevendo o desastre do Titanic. Ele foi uma das 1.513 pessoas que morreram no naufrágio.
242. Se somarmos os números todos de uma roleta de cassino (desde o 1 ao 36), o total é o número 666.
Realmente muito interessante, alguns poucos eu já sabia, mas a grande maioria nao. Pode ser curiosidades, mas foi uma hora da minha vida bem disperdiçadas :~
Incrivel, primeira vez que leio um topico de curiosidades que nao contem a informação de que ninguem consegue lambar o cotovelo :riso:
Vlw

92. É impossível espirrar com os olhos abertos.
213. Os golfinhos dormem com um olho aberto.
229. Pode-se misturar água com azeite, só que primeiro é preciso adicionar um pouco de sabão.
246. Se você espirrar com muita força pode partir uma costela
225. Os ratos não vomitam.
239. Se extraíssemos um pulmão e o abríssemos totalmente (estendendo-o) ele teria o mesmo tamanho que um campo de tênis.
Eu ainda vou testar tirar meu pulmao e estica-lo e tambem tentar partir minha costelo.
Prometo.
E tbm, vo tenta espirra com o olho aberto >.<
242. Se somarmos os números todos de uma roleta de cassino (desde o 1 ao 36), o total é o número 666.
oO
Read a book is so good!
JA postaram issu axu... mais tah valendo tem coisas mtu massa msm =]
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123870619625.JPG
O circulo
A vida em mim mesmo
abro portas e espaços
crio asas vôo auto
desato nos e me desfaço
em mil pedaços rejuntados
nao me encontro me refaço.
54. Antes da II Guerra Mundial, a lista telefônica de Nova York tinha 22 Hitler. Depois da guerra, não havia mais nenhum.
OEAIOEIOAEIOAIOEAIOIO
Nope.