Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibianews Map Viewer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tibianews Map Viewer

Existe mais uma nova função no Tibianews, o Tibia Map Viewer. Com ele, você pode explorar o mapa do Tibia, e até mesmo colocar uma marca para mostrar aos seus amigos onde você está caçando. Para colocar uma marca no mapa, faça isso:

• Abra o Tibia Map Viewer, clicando aqui.
    • Clique em "Mark an Area".
    • Escolha a localização desejada.
    • Clique no botão "Here", localizada na parte de cima do mapa.
    • Pronto! Agora copie o endereço para para colocar em fóruns, etc.
    O mapa ainda é uma versão BETA (não finalizada), mas no futuro, será um completo sistema mostrando lojas, lugares de caçadas, etc.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chrono Striker; 20-03-2005 às 12:27.

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

arggggggg..........eu até queria isso mais isso não pode usar pq fica muito mais facil de achar na localidade e também é isso ae.....eu levei quase 1 banimento por isso........tomará que vc também leva
    Última edição por Dax Ninja; 20-03-2005 às 12:11.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    arggggggg..........eu até queria isso mais isso não pode usar pq fica muito mais facil e achar na localidade e também é isso ae.....eu level quase 1 banimento por isso........tomará que vc também leva
    Amigo, não irá levar banimento nenhum. O mapa do Tibianews mostra apenas a superfície de Tibia. Falar onde é PoH, Carlin, Kazordoon, Orc Fortress, etc. Ninguém leva BAN por isso. :rolleyes:

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Amigo, não irá levar banimento nenhum. O mapa do Tibianews mostra apenas a superfície de Tibia. Falar onde é PoH, Carlin, Kazordoon, Orc Fortress, etc. Ninguém leva BAN por isso. :rolleyes:
    é mais eu quase levei sim......fui falar sobre mapas de isso mesmo se tem 1 download para achar localidades e etc e levei 1 advertencia por isso mesmo eu sabendo que não podia usar........e aqui ta a mesma coisa.....se eu fosse pegar isso seria mais facil de saber aonde eu tou no tibia....e se tiver mais opções melhor ainda........ai que fica sem graça o jogo tudo facil melhor e tranquilex.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    é mais eu quase levei sim......fui falar sobre mapas de isso mesmo se tem 1 download para achar localidades e etc e levei 1 advertencia por isso mesmo eu sabendo que não podia usar........e aqui ta a mesma coisa.....se eu fosse pegar isso seria mais facil de saber aonde eu tou no tibia....e se tiver mais opções melhor ainda........ai que fica sem graça o jogo tudo facil melhor e tranquilex.
    Mas aí você foi falar de programas secundários para ajudar no Tibia. Quem te ameaçou não sabia se era somente um mapa ou se tinha mais coisas no programa (tipo GG). Você falou que fica fácil de saber a localidade com isso, mas no site oficial do Tibia tem o mapa completo do continente, você poderia se localizar por lá antes. A única diferença é que com esse mapa do Tibianews fica mais fácil pra postar em fóruns ou mostrar certos lugares pra seus amigos, mas lembrando que será somente lugares da superfície.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Mas aí você foi falar de programas secundários para ajudar no Tibia. Quem te ameaçou não sabia se era somente um mapa ou se tinha mais coisas no programa (tipo GG). Você falou que fica fácil de saber a localidade com isso, mas no site oficial do Tibia tem o mapa completo do continente, você poderia se localizar por lá antes. A única diferença é que com esse mapa do Tibianews fica mais fácil pra postar em fóruns ou mostrar certos lugares pra seus amigos, mas lembrando que será somente lugares da superfície.
    ok então, valeu...vou ver se isso realmente mi ajuda em certos lugares. se eu ficar perdido a culpa é do mapa

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih... que legal ae... uma idéia que vai ajudar alguém...
    Que bom, vai ajudar muito na hora de fazer quest, hunts, etc... com gente que tá em carlin, enquanto você tá em thais.

Permissões de Postagem