Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
Nos últimos dois métodos dá pra ter uma base de qunado dá pra ir, já que você recomendou um certo magic level. Mas no método wand+vis você não deu nenhum requerimento de nível/magic level, foi só o que faltou no tuto na minha opinião.
Coloquei level e magic level para cada método de hunt, logo não falta mais nada né?

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
FICOU UMA MERDA, UMA VERDADEIRA BOSTA, APRENDE A FAZER UM TUTORIAL MANO ¬¬

zuera xD
ficou bem legal, e acho q vo utilizar ele daqui a alguns levels...
Já tava amolando o facão vi o resto da frase mey.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
Entretanto aconselho variarem as hunts, pois ficar 3h seguidas em worker você já enjoa, pois os locais são pequenos e a hunt fica repetitiva. Eu costumo ir 2h em worker e depois vou 2 dias seguidos em tumba ou ancient scarab.

Uma boa dica também é levar as hmm antigas, que estavam mofando no seu dp e que você achava que nunca mais iria usar. Assim você já ataca os worker assim que eles aparecerem na tela. Pensem comigo, uma bp de hmm é baratíssima, 1k, e dá para você atacar 2.000 vezes.

[ ]'s
Justamente por causa dos respawns fechados e poucos os workers se tornam enjoativos, fato. Caçar de hmm nunca testei, mas pra quem tem HMM guardada é uma boa. Quanto mais de longe você atacar, melhor. Also gosto dos seus posts porque eles sempre tem conteúdo rs.

Guitell toca aqui _o/

Esse é o primeiro de alguns tutoriais que penso em fazer.