Bom, postei isso aqui num tópico ae, mas achei que seria legal postar aqui também, pois muita gente poderia não ler... Bom, essa é a verdade que me contaram (sim, me contaram, e foram muitos os que estavam envolvidos que me contaram), portanto, caso não for isso me desculpem a todos que leram a blasfêmia e as partes envolvidas...
-__- tsss... Bom, só quero esclarecer alguns pontos básicos.
1°: A guerra ITJ x RIO começou com o Triedd sendo hacked. Depois desse fato lamentável (bom, quem não chamaria de LAMENTÁVEL perder 2 e-plate, demon helmet, 2 g-legs, 2 mms e etc?) o Triedd começou a pk geral, pra tentar catar loot e se 'reerguer'. Além de simplismente MATAR, o Triedd HUNTOU meio server, inclusive amigos meus. Juntando a isso o fato de o Triedd ter pedido pro cara que hackeou o El Bigodon'Botinhu of Hell fazer a anihi com ele e o pessoal de ITJ, mais o fato de uma mina ter oferecido quantas bps de uh o Triedd quisesse para matar o Bronca'Botinhu of Hell, o pessoal começou a se reunir pra dar um pega (bom sentido plx) no Triedd. Juntou Aslima Revolution, Bronca'Botinhu of Hell, Thim Revolution, Leo Bunda, Sono Cacuete e mais uns para trappar o Triedd e o Pipao the Bruto no D-Lair de Venore. Pipao conseguiu escapar mas Triedd deitou. Morto Triedd, ITJ declara guerra ao pessoal que o matou. Depois disso ITJ deu o troco no Bronca, e ae já sabem...
Bom, tae o começo da guerra...
2°: O Setzer fez política de boa vizinhança, digamos assim. Apesar de ser amigo do Triedd, entrou pra war. Tentou evitar ao máximo a guerra, mas depois de declarada ele não teve outra alternativa a não ser entrar na mesma, pra ajudar seus rl. Apesar de só ter tido o nome na guerra, pois não ajudou muito (sim, pois o lag não deixou! [thx cip ] )
3°: A guerra não teve muita ação, e sim muita falação. Tirando uma tarde inteira de porrada da braba, onde ITJ deu uma coça no RIO (porque o rio não soube se organizar direito), não houve quase mais nada...
Bom, galera, desculpem-me pelo post gigante, mas queria mesmo esclarecer isso... Desculpem por tomar demasiadamente o tempo de vcs... =)
Eldaril.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: