Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: SOBRE a War de Julera (sem vídeo)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile SOBRE a War de Julera (sem vídeo)

Bom, postei isso aqui num tópico ae, mas achei que seria legal postar aqui também, pois muita gente poderia não ler... Bom, essa é a verdade que me contaram (sim, me contaram, e foram muitos os que estavam envolvidos que me contaram), portanto, caso não for isso me desculpem a todos que leram a blasfêmia e as partes envolvidas...

-__- tsss... Bom, só quero esclarecer alguns pontos básicos.

1°: A guerra ITJ x RIO começou com o Triedd sendo hacked. Depois desse fato lamentável (bom, quem não chamaria de LAMENTÁVEL perder 2 e-plate, demon helmet, 2 g-legs, 2 mms e etc?) o Triedd começou a pk geral, pra tentar catar loot e se 'reerguer'. Além de simplismente MATAR, o Triedd HUNTOU meio server, inclusive amigos meus. Juntando a isso o fato de o Triedd ter pedido pro cara que hackeou o El Bigodon'Botinhu of Hell fazer a anihi com ele e o pessoal de ITJ, mais o fato de uma mina ter oferecido quantas bps de uh o Triedd quisesse para matar o Bronca'Botinhu of Hell, o pessoal começou a se reunir pra dar um pega (bom sentido plx) no Triedd. Juntou Aslima Revolution, Bronca'Botinhu of Hell, Thim Revolution, Leo Bunda, Sono Cacuete e mais uns para trappar o Triedd e o Pipao the Bruto no D-Lair de Venore. Pipao conseguiu escapar mas Triedd deitou. Morto Triedd, ITJ declara guerra ao pessoal que o matou. Depois disso ITJ deu o troco no Bronca, e ae já sabem...
    Bom, tae o começo da guerra...

2°: O Setzer fez política de boa vizinhança, digamos assim. Apesar de ser amigo do Triedd, entrou pra war. Tentou evitar ao máximo a guerra, mas depois de declarada ele não teve outra alternativa a não ser entrar na mesma, pra ajudar seus rl. Apesar de só ter tido o nome na guerra, pois não ajudou muito (sim, pois o lag não deixou! [thx cip ] )

3°: A guerra não teve muita ação, e sim muita falação. Tirando uma tarde inteira de porrada da braba, onde ITJ deu uma coça no RIO (porque o rio não soube se organizar direito), não houve quase mais nada...

Bom, galera, desculpem-me pelo post gigante, mas queria mesmo esclarecer isso... Desculpem por tomar demasiadamente o tempo de vcs... =)

Eldaril.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :happy: Ich wünsche nicht nichts der einer mehr als einfachen Ablenkung! Tibia im Herzen!

Name: Yevvs Dragonheart
    Server: Julera
    Level: 57
    Skills: 87/68
    Magic Level: 18

:rolleyes: :eek:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o que legal.. guerra entre brasukas... >.< porra... os gringos jah n gostam da gente.... e pra piorar... os brasukas se degladeiam (O.o como escreve isso? x)) tah... legal... e o que aconteceu... a guerra acabo?!?!?!... Setzer morreu? xD... naum que eu o odeie... mais duvido que ele deite..... mto forte... po.. como que o Triedd sabe que foi um brasuka que hackeou ele.. ou ele mato qualquer... sendo brasuka ou n... tem coisa mal explicada ai >.<...

Vlw... nem sabia dessa guerra x)

Baba _RodCM_

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _RodCM_
    O.o que legal.. guerra entre brasukas... >.< porra... os gringos jah n gostam da gente.... e pra piorar... os brasukas se degladeiam (O.o como escreve isso? x)) tah... legal... e o que aconteceu... a guerra acabo?!?!?!... Setzer morreu? xD... naum que eu o odeie... mais duvido que ele deite..... mto forte... po.. como que o Triedd sabe que foi um brasuka que hackeou ele.. ou ele mato qualquer... sendo brasuka ou n... tem coisa mal explicada ai >.<...

Vlw... nem sabia dessa guerra x)

Baba _RodCM_
    Bom, aconteceu que a guerra durou pouco e acabou ahuauhuha... ITJ matou Bronca'Botinhu of Hell, Safado'Botinhu of Hell, Renato of Hell, Leo Bunda e etc... RIO não matou nego muito importante, só Lady Cinthia Carvalho e Eval Bonebreaker... A guerra terminou num acordo de paz -.-... Setzer deitou por ficar afk auehaue, na guerra não... Bom, não se sabe se o cara que hackeou o Triedd era br, o Triedd simplismente saiu huntando e matando meio server-.- bom, tae o que eu pude explicar ^^ qualquer dúvida é só perguntar
    :happy: Ich wünsche nicht nichts der einer mehr als einfachen Ablenkung! Tibia im Herzen!

Name: Yevvs Dragonheart
    Server: Julera
    Level: 57
    Skills: 87/68
    Magic Level: 18

:rolleyes: :eek:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deram sorte q o setzer nao foi sem pagar pau mais ele levava mts mts de v6 ...
    otra ai mta bobajada ai guerra entre brazuca eh viagem o negocio eh matar os gringo e deu ....

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yeahzito
    deram sorte q o setzer nao foi sem pagar pau mais ele levava mts mts de v6 ...
    otra ai mta bobajada ai guerra entre brazuca eh viagem o negocio eh matar os gringo e deu ....
    q nd o setzer nem gosta de se meter em guerra... e quandu entra nao faz nd...
    ( no lvl dele vcs teriam medo?? ) -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hugs
    Registro
    20-09-2004
    42
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE PAPO DE GUERRA DE BRAZUKA X BRAZUKA NAO PEGA NADA ALI DENTRO É TUDO TIBIANO ESSE PAPO DE BRAZUCA Q FICA LEVANDO PRA ESSE LADO RL DENTRO DO JOGO É NUUBISSE DA PORRA!!! É TUDO TIBIANO FAZENDO GUERRA! É ISSO AI! =)
    ESPERO QUE CONTINUEM ESSES GUERRAS PLX!!! MATEM-SEEEE!!

E ESPERO QUE SEJAM TUDO HACKEADO MESMO!!! =)

abraços!
    Última edição por Hugs; 06-10-2004 às 03:37.

Tópicos Similares

1. Musica sobre a war de Solera [+estudio]
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 06:06
  2. Foto - Estastísticas War de JULERA !!!
    Por fabiorcpereira no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 28-06-2007, 22:36
  3. Level 80 morrendo + Trailer em WMV/youtube da War de Julera.
    Por Agente_kidanu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2007, 21:08
  4. Respostas: 129
    Último Post: 09-09-2005, 15:55
  5. War de Julera RJ X ITJ
    Por **Balhester Revolution** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-11-2004, 15:37

Permissões de Postagem