Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Cuidado!

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Cuidado!

Eu vi esse Tópico na Board Gamemaster do Tibia.com:

Jamais abram ou enviem um e-mail para eles, estou postando aqui para alertar TODOS sobre isso e evitar que vcs caiam nesse "golpe"

=> Tradução:

Bem, meu id é Dan'Shin, eu estou aqui para alertar vcs que um novo grupo hacker está trabalhando em Valoria. Nós somos 4 programadores Hackers do Brasil, que não jogam Tibia. Nosso maior objetivo é hackear alguns racistas e Power Abusers. Nós estamos recebendo muitos e-mails de jogadores de Valorian dizendo:
    "xxx só me matou porque eu sou brazuca"
    Ok, então a gente vai trabalhar duro para hackear vcs, racistas. A maioria Suecos. Não acredita?
    Aqui estão alguns exemplos de chars hackeados com filmes em tibicam ^^ thx Zhou-Tai)

Valoria*
    Druida Caliente - (Zhou novamente)
    Woxamuve (UE no dp - Carlos)
    Zigakir (outro UE - Carlos...)
    Enix Japa'Tech (parou de jogar pq nós roubamos todos os seus itens)
    Geoto* (Nós tivemos uma luta com os amigos dele e Alberico jura que foi ele [email protected])

Trimera*
    Canjica Tubarao (2 semanas pra pegar o acc number - 3 dias pra pegar a recovery key e a nova pass e 3 horas pra destruir o char =Thx Griffen= ^^)
    Oliver Wood (bad movie, Carlos was lagged : / we didnt post it on tibia.de *noobish plx*)

Antica*
    Smoked (sim foi o cara conhecido como "I´m singing in the rain such a glorius day..." Foi ele, Não acredita? Fala com o Valandur.
    Caradryan (lol / by XXXX)

Julera*
    El Bigodon'Botinhu of Hell (BR nós não somos rascistas, hackeamos quem fez algo errado...)

Solera*
    Octan Wild (Esse char era massa não é verdade Dieguito?? Nunca mais me telefone)

Isara*
    Mediota Del'Toro (Trabalhamos duro!! É a maior façanha do grupo!!! 3 meses trabalhando duro.(18:51) You see a demon legs. (Arm:9)....
    Rubera*
    Alone Angel (heuaheua XXXXX fez isso e todos os amigos na Vip pensaram que era o dono que tava jogando heauehua)

Nós (Eu e XXXX) não lembramos de mais chars pq o resto era lvl 40- e nós não ligamos para low levels ^^

Não me odeie pq amanhã seu char pode estar num filme PK^^ Isso pode acontecer com qualquer char, não importa se vc joga na Lan-House (fácil de hackear) ou na sua casa em seu PC (Vc pensa que está totalmente seguro? nahhhh xD) Apenas leva mais tempo...é inevitavel

Nós vamos agir em Valoria e Mythera...
    Tomem cuidado:
    -Mitzuru
    -Zuro
    -Golden Breath
    -Leak Sharpshooter
    -Yamky Rusty
    -All Noos (tem um traidor entre)
    -Lady Wendels
    -Flaa (é melhor não abrir aquele zip cara...)
    -Apitov (HmmHmmhHmhmhHH ******???)
    -Lord of Mexites??? Quem sabe... a account info é: *******? Se não é Isarian.. -.-
    -Geox heuaheuaheuaheua
    -Huch'net (nah eu estou mentindo nós não temos todos os IP's de outubro)

Esperem pela gente (BR) [email protected]
    Mais pk-video tibicam pk-videos estão chegando!!!
    Desculpe pelo meu Inglês, sou brasileiro e não desisto nunca lol

PS* Se vc me ver no jogo, me mate, pq eu estou analizando outros chars... e provavelmente .. nah esqueça vc vai ver.

[Hugs] & Kisses =**

[Edited by Hope Capulet 05.10.2004 21:18 CEST]

algo que eu vi em Valoria e eu não gostei!

admitindo hackear e dizer que a gente só hackea racistas? ok, eu só vejo o racismo por aqui (na sua forma mais comum). Algo pode ser feito a respeito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Só pra reforçar:

1-Não abram ou enviem e-mails para jogadores do Tibia, principalmente com o e-mail cadastrado na sua account.

2-Usem sempre um Firewall, um Antivirus e um Anti Trojan/Spyware

3-Nunca usem programas feitos para o Tibia: Tibia Proxy, TibiaGG e etc...(Muito cuidado com o site Reebow.net)

4-Troque sempre a sua senha, 1 vez por semana

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troque sempre a sua senha!!!! isso eh bom????vc vai eskecer ela toda hora

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bk?
    Troque sempre a sua senha!!!! isso eh bom????vc vai eskecer ela toda hora
    Já ouviu falar em anotar aonde só vc tenha acesso? :712:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q eu saiba não foram brasileiros qm hackearam alguns desses chars.
    Pelo q se vê nos fórums da WoT. Bem não estou aqui pra isso, só pra falar q tem Br hackeado ai no meio tbm -_-

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que faz isso num deve nem saber pra que serve um vírus.
    Quem se diz "O fodão" desse jeito é porque não é nem 1% daquilo...
    Se preferir acreditar... Acredite... Mas eu sei que eu nunca terei esses problemas. :lhdevil:

Hackers -> :moon:
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras hackeiam quem quer, a bubble sói nao é hackeada pq tá sempre na dela certissima
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Banido
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, pra ser um hacker de verdade, tem q ficar no mínimo 12 anos estudando programação, e acreditem, do memo jeito q fazem hacks pra CS e outros jogos, magina pra um jogo como o Tibia.. hacker mesmo hackeia oq quer, tenho um amigo hakcer q vive me zoando, ele muda meu wallpaper, esconde meus arquivos, mas depois ele sempre ajeita, pq eh meu amigo..
    bom.. vai matando br pra ver.. flws

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por desisti
    bom, pra ser um hacker de verdade, tem q ficar no mínimo 12 anos estudando programação, e acreditem, do memo jeito q fazem hacks pra CS e outros jogos, magina pra um jogo como o Tibia.. hacker mesmo hackeia oq quer, tenho um amigo hakcer q vive me zoando, ele muda meu wallpaper, esconde meus arquivos, mas depois ele sempre ajeita, pq eh meu amigo..
    bom.. vai matando br pra ver.. flws
    De fato não é tão díficil assim "ser hacker", a informação está muito acessivel hoje em dia.

Esse cara que postou no Tibia.com com certeza é lammer, querendo aparecer, eu só fiz esse post aqui pra alertar "newbies" para não enviar e-mails pra esses caras e etc. Eles podem responder com trojan/keylogger e vc não vai saber nem como foi hackeado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Ameaçarao eu (Leak Sharpshooter) :joyeux15: :joyeux15:

Nao vo nem durmi hj, mais soh de quebra vo provoca ele um pouquinho la

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cuidado com esse GOLPE
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 01-06-2012, 17:19
  2. Assalto Relampago no Tibia (Cuidado)!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 96
    Último Post: 28-10-2004, 10:02
  3. cuidado!draggy em carlin!
    Por Flea no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 29-09-2004, 20:34

Permissões de Postagem