Eu vi esse Tópico na Board Gamemaster do Tibia.com:
Jamais abram ou enviem um e-mail para eles, estou postando aqui para alertar TODOS sobre isso e evitar que vcs caiam nesse "golpe"
=> Tradução:
Bem, meu id é Dan'Shin, eu estou aqui para alertar vcs que um novo grupo hacker está trabalhando em Valoria. Nós somos 4 programadores Hackers do Brasil, que não jogam Tibia. Nosso maior objetivo é hackear alguns racistas e Power Abusers. Nós estamos recebendo muitos e-mails de jogadores de Valorian dizendo:
"xxx só me matou porque eu sou brazuca"
Ok, então a gente vai trabalhar duro para hackear vcs, racistas. A maioria Suecos. Não acredita?
Aqui estão alguns exemplos de chars hackeados com filmes em tibicam ^^ thx Zhou-Tai)
Valoria*
Druida Caliente - (Zhou novamente)
Woxamuve (UE no dp - Carlos)
Zigakir (outro UE - Carlos...)
Enix Japa'Tech (parou de jogar pq nós roubamos todos os seus itens)
Geoto* (Nós tivemos uma luta com os amigos dele e Alberico jura que foi ele [email protected])
Trimera*
Canjica Tubarao (2 semanas pra pegar o acc number - 3 dias pra pegar a recovery key e a nova pass e 3 horas pra destruir o char =Thx Griffen= ^^)
Oliver Wood (bad movie, Carlos was lagged : / we didnt post it on tibia.de *noobish plx*)
Antica*
Smoked (sim foi o cara conhecido como "I´m singing in the rain such a glorius day..." Foi ele, Não acredita? Fala com o Valandur.
Caradryan (lol / by XXXX)
Julera*
El Bigodon'Botinhu of Hell (BR nós não somos rascistas, hackeamos quem fez algo errado...)
Solera*
Octan Wild (Esse char era massa não é verdade Dieguito?? Nunca mais me telefone)
Isara*
Mediota Del'Toro (Trabalhamos duro!! É a maior façanha do grupo!!! 3 meses trabalhando duro.(18:51) You see a demon legs. (Arm:9)....
Rubera*
Alone Angel (heuaheua XXXXX fez isso e todos os amigos na Vip pensaram que era o dono que tava jogando heauehua)
Nós (Eu e XXXX) não lembramos de mais chars pq o resto era lvl 40- e nós não ligamos para low levels ^^
Não me odeie pq amanhã seu char pode estar num filme PK^^ Isso pode acontecer com qualquer char, não importa se vc joga na Lan-House (fácil de hackear) ou na sua casa em seu PC (Vc pensa que está totalmente seguro? nahhhh xD) Apenas leva mais tempo...é inevitavel
Nós vamos agir em Valoria e Mythera...
Tomem cuidado:
-Mitzuru
-Zuro
-Golden Breath
-Leak Sharpshooter
-Yamky Rusty
-All Noos (tem um traidor entre)
-Lady Wendels
-Flaa (é melhor não abrir aquele zip cara...)
-Apitov (HmmHmmhHmhmhHH ******???)
-Lord of Mexites??? Quem sabe... a account info é: *******? Se não é Isarian.. -.-
-Geox heuaheuaheuaheua
-Huch'net (nah eu estou mentindonós não temos todos os IP's de outubro)
Esperem pela gente (BR) [email protected]
Mais pk-video tibicam pk-videos estão chegando!!!
Desculpe pelo meu Inglês, sou brasileiro e não desisto nunca lol
PS* Se vc me ver no jogo, me mate, pq eu estou analizando outros chars... e provavelmente .. nah esqueça vc vai ver.
[Hugs] & Kisses =**
[Edited by Hope Capulet 05.10.2004 21:18 CEST]
algo que eu vi em Valoria e eu não gostei!
admitindo hackear e dizer que a gente só hackea racistas? ok, eu só vejo o racismo por aqui (na sua forma mais comum). Algo pode ser feito a respeito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.
certissima