Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

29 87,88%
  • Não

4 12,12%
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 241

Tópico: Tutorial Level 1-101+ por larutan

Registro
    15-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tuto ta gg (joinha joinha ), mais vai ai umas dicas construtivas:
    esse tuto certamente não eh para quem começou do 0. alguém que acabou de sair de room nai tem 10k para comprar itens. Segundo: level baixo não tem dinheiro pra comprar small stones ( vc falou pra treinar de SS em trolls ate skill 50, o que daria perto de 30k)
    tente adaptar mais o tutorial, pois tem muita coisa legal ai, mas tente arrumar isso, fikdik
    abç

Publicidade:
    Última edição por Shir Halth; 16-02-2011 às 18:40. Razão: erros de portugues :P
    Tutorial Para Knights:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...34#post5661334

MEU LT:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post5681759

20:04 Naiena [40]: sabe oq e mugen?
    20:04 Juuh Sama [46]: é o que as vacas fazem
    20:04 Juuh Sama [46]: elas mugen

http://img340.imageshack.us/img340/9352/sirwalker.png

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shir Halth Ver Post
    o tuto ta gg (joinha joinha ), mais vai ai umas dicas construtivas:
    esse tuto certamente não eh para quem começou do 0. alguém que acabou de sair de room nai tem 10k para comprar itens. Segundo: level baixo não tem dinheiro pra comprar small stones ( vc falou pra treinar de SS em trolls ate skill 50, o que daria perto de 30k)
    tente adaptar mais o tutorial, pois tem muita coisa legal ai, mas tente arrumar isso, fikdik
    abç
    Realmente, mas paladino nunca foi e nunca sera a melhor vocacao para se ter como primeira no jogo.
    Eh, definitivamente, a mais cara para se treinar e upar ate um level que se torne autosuficiente, por isso uma pessoa que nunca jogou Tibia antes raramente se dara bem como um paladino de primeira viagem, a nao ser que se adapte muito facilmente ao jogo.

Registro
    06-12-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. ótimo tuto ^^ estou com uma duvida, criei um pala e fiquei treinando, apenas isso, agora ele esta lvl 9 skills 72/61 ( ainda sera presiso treinar mais pra frente?), então botei pa hoje ( amanha vai chegar), minha duvida é a seguinte: Aonde eu vou caçar, já tenho um bom set por causa do meu mage e mais 30k,não queria ficar caçando rot com essas skills ;/
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    01-03-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma duvida, já que parei no tempo com meu char e queria voltar ao tibia:

Estou lvl 21 com skill 54/39, ml 4 e meus equips são: Crow Helmt, Plate Legs, Belted Cape, Guardian Shield, Scraff, Leather Boots e Spear's.

Eu queria muito treinar até 70/** para upar mais tranquilamente sem me preocupar de treinar mais para frente. Particularmente não sou fã de Slimes para treino e Troll já ficou foda de upar. Queria saber um local bom com bichos medianos que possam alavancar meus treinos mais rapidamente, estava pensando em Rot's de Folda, o que acham?

P.S.: Eu tenho 20k guardado com finalidade jutamente para treinar

P.S.2: ** = até quando parar de upar distancia.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas respondidas por MP

Desculpem a demora =/
    Probleminha com o email... nao chegou o aviso que tinham postado aqui

Registro
    16-02-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um rp 62 skill 80/63 qro saber um lugar bom q fasa 55k~65k/h
    to fazeno 45k/h na marra em mistrock nao to axano bom

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por higordtona Ver Post
    tenho um rp 62 skill 80/63 qro saber um lugar bom q fasa 55k~65k/h
    to fazeno 45k/h na marra em mistrock nao to axano bom
    Tumbas de Ank no terceiro andar; Dragon Lairs (venore, edron, ank, darashia);
    Bog Raiders no quarteirao a noroeste de yalahar [eh perigoso].

Registro
    04-08-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial! Tem sido meu livro de bolso enquanto construo minha Paladina!
    Gostaria de lhe dar uma sugestão, na seção de níveis 8~25 você pode citar as tasks de Edron (Trolls e Goblins), além de darem um pequeno boost na EXP, tem um goldzinho como recompensa! Essencial para quem está começando (especialmente paladins).
    Segue o link da task: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Edron_City_Quest

Att. String

Registro
    25-10-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, estava na hora de um novo tutorial de Paladino, o do larutan é muito bom, mas está desatualizado!
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Globin Ver Post
    Na real, estava na hora de um novo tutorial de Paladino, o do larutan é muito bom, mas está desatualizado!
    Ou não né

Vim reviver esse tópico, 9 anos depois dele ter sido criado.

Ainda não atualizei o tutorial mas estou com um projeto bem maior para ele. Irei revitalizá-lo completamente, de cabo a rabo, adicionar lugares novos à medida que eu vou conhecendo-os, adicionar vídeos das hunts, explicações e muito mais.

As primeiras atualizações até esse fim de semana serão apenas de texto por falta de tempo hábil de produzir um conteúdo de qualidade, mas eles serão adicionados à medida que eu os for criando.

No mais, obrigado por tanto apoio e PMs, tanto tempo depois, pedindo a atualização do tutorial. Isso me motiva muito!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2009, 00:23
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 02-08-2008, 00:57
  3. RP LvL 124 dando power abuser nos elf venore :S
    Por guimobvinho no fórum Tibia Videos