Thanks favoritos:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Thanks favoritos:thumb:
Vlw. Embora eu n seja iniciante isso vai ajuda mto meus palas. Mas coloca mais lugares free pq premiun eu só bota nas férias!!!!!
Perfeito......
Obama anunciando a morte de Bin Laden
http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg
Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^
=_=Viva o Roleplay=_=
Cara que tutorial perfeito, vai me ajudar demais.
Ótimo tutorial, eu estava precisando de um desse para começar meu novo Paladin (Nunca tive um e vou em guiar por esse tutorial.). Uma dúvida, ali ta citado treino com Slimes, mais treinar com Small Stones ou Spears ? :riso:
[x] Level 20
[x] Skills 65/65
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."
(Friedrich Nietzsche)
Bem,não sou pally mas o tuto está realmente mt bom
Gratz pelo trabalho
Última edição por Lord sword masterzin; 17-07-2009 às 20:41.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Veja como eu upei meu pala ateh o lv 20:
Primeiro vc tem q conseguir os primeiros ekips q vc citou: "Belted Cape,Plate Legs,etc(...)"
Agora basta ir prakela amazon camp acima de Carlin,ao nordeste da Torre com amazons e valkirias e olhar todos os corpos de valks que tiverem lah....sendo assim vc consegui varias spears,e comeca a matar as valkirias usando spears no Full Defense,sempre colado nelas pra errar o maximo de hits possiveis.Sendo assim ateh o lv 20 vc consegui skill 70/xx ateh 75/xx.
Logico q as valkirias costumam ser cheias,entao quando elas tiverem mortas vc vai nas amazons,sempre de full def,e segui elas para conseguir um pouco de skill e mais exp.
Depois volte as valkirias e continue a upar no full def colado nelas...
OBS: as spears podem ateh acabar,mas esses lugares costumam ter muitos knights q matam as valks e deixam spears em seus corpos,entao sempre q tiver faltanu eh soh olhar nos corpos prestes a apodrecer,assim elas nunca faltarão =]

Muito bom , sinceramente e o melhor tutorial (completo) sobre paladinos !
Vitor Lovatto~