Pouca area de Hunt, mas comparado com os outros ta bom sim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pouca area de Hunt, mas comparado com os outros ta bom sim![]()
"Let put a smile on your face".
haha
direitinho, claro que temos muito outros cantos para se caçar, mas esses que vc coloko são um dos melhores. se der atualiza ai e poem um link no wiki, la tem locais de caça muito bom para quem não sabe o que caçar.
abraços
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Excelente tutorial,muito bem organizado e elaborado,com hunts e explicações bem simples!!
Sempre entro nos forums pra dar uma olhada.Quando vi esse tuto,até fiz um paladin ontem (24/11) estou seguindo a risca...infelizmente só consegui treinar até o 32 na Island of Destiny,mas já me programei para que chegue em skill 70 exatamente no level 20 ;D
Alias,outra coisa que tornou o seu tutorial agradavel de ler foi o fato de você ter colocado as fontes coloridas,não só aquela uniformidade de letras pretas que dão até desanimo de ler.
Parabéns e continue com o otimo trabalho![]()
bom,resolvi ajudar o tuto e fiz um video caçando la em Krimhorn (camp maior dos barbarians)
ai vai o link:
Barbarian Camp Video
e aqui a SS do loot que deu:
![]()
Ótimo tutorial, meus parabéens =D
ótimo tutorial, só faltou falar sobre os bonebeasts de goroma:riso:
[FONT="Comic Sans MS]
Saudadee Lukaz XDD
Tempão sem jogar junto o//
Só uma atualização pros leitores:
Estou COMPLETAMENTE sem tempo para entrar no forum e atualizar o tutorial, estou estudando de manhã tarde e noite, não tenho tempo nem pra almoça direito, vi algumas pms que me mandaram pedindo opiniões e etc mas não pude responder, até por que são de mais de 1 mês atrás e gostaria de pedir desculpas a eles.
Não sei se poderei retomar as atts do tutorial, mas fico feliz em saber que muitas pessoas o estão seguindo =D
Um grande abraço;
Sasuke.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Galerinha, estou revivendo o post pois muitas pessoas deixam de conhecê-lo por ele estar nas últimas páginas.
Gostaria de pedir desculpas à moderação sobre o bump, qualquer coisa pode alertar!
Lembrando --> Dúvidas ou sugestões? Mande uma PM! Responderei assim que puder =]
Só tenho 2 dúvidas:
Quanto tempo para ir do 1 ao 150 e jogando em média quantas horas por dia?
Grato.
Isso depende muito de cada pessoa.
Meu tutorial não é voltado para powergamers, que visam altos leveis em pouco tempo, e sim um guia até o level 150.
Mas respondendo sua pergunta, acredito que depois de um bom treino, e com muito dinheiro (uns 2kk), você pode conseguir level 150 em 2 meses, jogando uma média de 12h por dia e caçando com blocker nos frost dragons ou dragon lair de poi.