Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

29 87,88%
  • Não

4 12,12%
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 248

Tópico: Tutorial Level 1-101+ por larutan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem lgl

no ultimo andar de hellheim 80 ja vai =)

q programa vc usa pra escreve ans fotoS?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    20-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo tutu

aprovado.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Particularmente gostei do tuto
    e vou anexa-lo a enciclopedia assim que alguem me ensinar como "camuflar" links

(tipo, coloko pra clikar onde tem escrito "Tutorial lvl 1~150 by larutan" e ele vem pra ca :S)
    Eskeci como faz xD
    o.O

http://forums.tibiabr.com/showthread...52#post4012152

Dá uma lidinha nesse tópico, acho que irá esclarecer várias dúvidas

@Tópico

Muito bom o tutorial
    Ficou muito bom mesmo :wub:

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapido e direto!!!
    no ponto.
    otimo tutorial!!
    Tikø♠ :king:

| 4M'.inutes Battlefield 2 Clan |

3º lugar Bfcup 10x10

3º lugar TCLAW 5x5

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra abri o topico por curiosidade, eu n vo zuar, so vo aponta alguns erros. se vc upa skill 70 lvl 20 NUNKA que vc vai upar lvl 100 com skill 90~100, e n existe nenhuma necessidade de treinar distance em rook, é uma puta burrice vc vai perder 1hr~2hrs com isso nesse tempo vc uparia 10~25 em main. depois de compra um p set, n precisa comprar quase nda tudo vem com quest, demona n eh exclusivo pros pallys, sempre quando vc for lar vai ter um MAGE.

aconselho isso pra pallys

8~25> tumba/scarab 15~25k/h
    25~50> drefia/minosyalahar/mintwallin/pyramidmino(dara) 35~45k/h
    50~70> necros(drefia/yalahar) draconia, d lair edron, d lair ank (do meio), zombies/nightstalker, crystal spider 40~65k/h
    70~100> hellhein, cults yalahar, cults after piano, worker golems. 55k~110k/h
    100+> Nightmare(spears), frost (power bolts), hydras(power bolts), demona (assassin) 100k~250k/h

TODAS AS HUNTS CITADAS DAO LUCRO, OW UM WASTE MUITO BAXO. btw com o lucro vc pode torrar assassins e mps fazendo xp absurdos em alguns lugares. e é aconselhavel cacar com amigo no shared, maioria dos spawns que eu citei sao bem grandes, cacando com alguem o lucro eh incrivelmente maior.

DEMONA EH EM NORTHPORT OW AB, N FALA CARLIN PELO O AMOR DE DEUS. CIDADE MALDITA AHUAUH

Publicidade:

Última edição por Mitrek; 15-02-2009 às 22:59.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão conselhos

e ai galera sou novo aki no forum e vi esse post aki meio que tarde rsrsrs
    tenho um pala lv 30 64/51 e gostaria de pedir uma ajuda do q fazer daki pra frente se devo treinar shield ou continuar upando.

aguardo respostas.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitrek Ver Post
    kra abri o topico por curiosidade, eu n vo zuar, so vo aponta alguns erros. se vc upa skill 70 lvl 20 NUNKA que vc vai upar lvl 100 com skill 90~100, e n existe nenhuma necessidade de treinar distance em rook, é uma puta burrice vc vai perder 1hr~2hrs com isso nesse tempo vc uparia 10~25 em main. depois de compra um p set, n precisa comprar quase nda tudo vem com quest, demona n eh exclusivo pros pallys, sempre quando vc for lar vai ter um MAGE.

aconselho isso pra pallys

8~25> tumba/scarab 15~25k/h
    25~50> drefia/minosyalahar/mintwallin/pyramidmino(dara) 35~45k/h
    50~70> necros(drefia/yalahar) draconia, d lair edron, d lair ank (do meio), zombies/nightstalker, crystal spider 40~65k/h
    70~100> hellhein, cults yalahar, cults after piano, worker golems. 55k~110k/h
    100+> Nightmare(spears), frost (power bolts), hydras(power bolts), demona (assassin) 100k~250k/h

TODAS AS HUNTS CITADAS DAO LUCRO, OW UM WASTE MUITO BAXO. btw com o lucro vc pode torrar assassins e mps fazendo xp absurdos em alguns lugares. e é aconselhavel cacar com amigo no shared, maioria dos spawns que eu citei sao bem grandes, cacando com alguem o lucro eh incrivelmente maior.

DEMONA EH EM NORTHPORT OW AB, N FALA CARLIN PELO O AMOR DE DEUS. CIDADE MALDITA AHUAUH

Sobre os lugares de hunt que você citou.
    Só gostaria de lembrar, que esse é um tópico para novatos no jogo, e acho meio dificil alguem começar a jogar e comprar premmy logo de cara.

Demona fica em baixo de um amazon camp à nordeste de Carlin, sem contar que MoLS/Demona é citada como lugar de hunt cituado em CARLIN no TibiaWiki).

Treinar Distance em rook é interessante pra aprender a correr, e outras coisas sobre paladin.

Não coloquei nada sobre Yalahar, pois desde o update estou free account e não tive a oportunidade de explorar aquelas áreas.

Sobre pegar skill 100 sem treino, é claro que você não pegará skill 100 sem treinar se você rushar com assassin o dia inteiro nos Frost, ou ficar em algum lugar extremamente overpower com um waste muito grande.
    Eu treinei skill 59 no level 20 e estou level 102 com skill 89.
    Mas obrigado pela contribuição ^^

Citação Postado originalmente por cottax Ver Post
    e ai galera sou novo aki no forum e vi esse post aki meio que tarde rsrsrs
    tenho um pala lv 30 64/51 e gostaria de pedir uma ajuda do q fazer daki pra frente se devo treinar shield ou continuar upando.

aguardo respostas.
    Como disse no Tutorial, Paladin não precisa de shielding. Você treina shielding como um "bônus" ao treinar distance ou caçar com spears.
    Última edição por larutan; 16-02-2009 às 17:19.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial... mas com paucas informações... num diria que e um best seler mas pelo empenho teu ficou otimo para um visao rapida de como upa um paladino e boa... apesar de eu discordar de algumas hunt ke voce colocou ... como achar que em outras vc pediu um level muito alto para começa ir la... e outra hunts otimas nme forao citadas... um bom paladino como você diz ser... poderia ter citado Isle of king um bom lugar... como tambem n poderia ter esquecido dos nossos adoraveis necros em drefia... entre outras opções razoavelmente boas... tumbas depois do coin e por aew vai...
    mas fiko otimo

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Leonel Ver Post
    Gostei do tutorial... mas com paucas informações... num diria que e um best seler mas pelo empenho teu ficou otimo para um visao rapida de como upa um paladino e boa... apesar de eu discordar de algumas hunt ke voce colocou ... como achar que em outras vc pediu um level muito alto para começa ir la... e outra hunts otimas nme forao citadas... um bom paladino como você diz ser... poderia ter citado Isle of king um bom lugar... como tambem n poderia ter esquecido dos nossos adoraveis necros em drefia... entre outras opções razoavelmente boas... tumbas depois do coin e por aew vai...
    mas fiko otimo
    Realmente, existe lugares boms que não foram citados, e agradeço que você me lembre deles

Mas sobre alguns, como Necro em Drefia, eu não coloquei pois nunca fui lá, e não sei o grau de dificuldade que vocês achariam em tal lugar, portanto não o coloquei.
    As tumbas são muito diversas, e acho que não seria interessante colocá-las aqui, pois existem tumbas que depois da coin da pra caçar com level 30, e outras apenas com level 100+ ou superior.
    Quando eu tiver bastante tempo, eu coloco elas de acordo com o nível.
    Scarabs também.

Obrigado =D

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o Tuto está Excelente!
    Ficou quantas horas para fazer? Meu Deus ta otimo!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. RP LvL 124 dando power abuser nos elf venore :S
    Por guimobvinho no fórum Tibia Videos