bem lgl
no ultimo andar de hellheim 80 ja vai =)
q programa vc usa pra escreve ans fotoS?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bem lgl
no ultimo andar de hellheim 80 ja vai =)
q programa vc usa pra escreve ans fotoS?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

otimo tutu
aprovado.
o.O
http://forums.tibiabr.com/showthread...52#post4012152
Dá uma lidinha nesse tópico, acho que irá esclarecer várias dúvidas
@Tópico
Muito bom o tutorial
Ficou muito bom mesmo :wub:
rapido e direto!!!
no ponto.
otimo tutorial!!
Tikø♠ :king:
| 4M'.inutes Battlefield 2 Clan |
♣
♥
♠ 3º lugar Bfcup 10x10
♦ 3º lugar TCLAW 5x5
kra abri o topico por curiosidade, eu n vo zuar, so vo aponta alguns erros. se vc upa skill 70 lvl 20 NUNKA que vc vai upar lvl 100 com skill 90~100, e n existe nenhuma necessidade de treinar distance em rook, é uma puta burrice vc vai perder 1hr~2hrs com isso nesse tempo vc uparia 10~25 em main. depois de compra um p set, n precisa comprar quase nda tudo vem com quest, demona n eh exclusivo pros pallys, sempre quando vc for lar vai ter um MAGE.
aconselho isso pra pallys
8~25> tumba/scarab 15~25k/h
25~50> drefia/minosyalahar/mintwallin/pyramidmino(dara) 35~45k/h
50~70> necros(drefia/yalahar) draconia, d lair edron, d lair ank (do meio), zombies/nightstalker, crystal spider 40~65k/h
70~100> hellhein, cults yalahar, cults after piano, worker golems. 55k~110k/h
100+> Nightmare(spears), frost (power bolts), hydras(power bolts), demona (assassin) 100k~250k/h
TODAS AS HUNTS CITADAS DAO LUCRO, OW UM WASTE MUITO BAXO. btw com o lucro vc pode torrar assassins e mps fazendo xp absurdos em alguns lugares. e é aconselhavel cacar com amigo no shared, maioria dos spawns que eu citei sao bem grandes, cacando com alguem o lucro eh incrivelmente maior.
DEMONA EH EM NORTHPORT OW AB, N FALA CARLIN PELO O AMOR DE DEUS. CIDADE MALDITA AHUAUH
Última edição por Mitrek; 15-02-2009 às 22:59.

e ai galera sou novo aki no forum e vi esse post aki meio que tarde rsrsrs
tenho um pala lv 30 64/51 e gostaria de pedir uma ajuda do q fazer daki pra frente se devo treinar shield ou continuar upando.
aguardo respostas.
Sobre os lugares de hunt que você citou.
Só gostaria de lembrar, que esse é um tópico para novatos no jogo, e acho meio dificil alguem começar a jogar e comprar premmy logo de cara.
Demona fica em baixo de um amazon camp à nordeste de Carlin, sem contar que MoLS/Demona é citada como lugar de hunt cituado em CARLIN no TibiaWiki).
Treinar Distance em rook é interessante pra aprender a correr, e outras coisas sobre paladin.
Não coloquei nada sobre Yalahar, pois desde o update estou free account e não tive a oportunidade de explorar aquelas áreas.
Sobre pegar skill 100 sem treino, é claro que você não pegará skill 100 sem treinar se você rushar com assassin o dia inteiro nos Frost, ou ficar em algum lugar extremamente overpower com um waste muito grande.
Eu treinei skill 59 no level 20 e estou level 102 com skill 89.
Mas obrigado pela contribuição ^^
Como disse no Tutorial, Paladin não precisa de shielding. Você treina shielding como um "bônus" ao treinar distance ou caçar com spears.
Última edição por larutan; 16-02-2009 às 17:19.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Gostei do tutorial... mas com paucas informações... num diria que e um best seler mas pelo empenho teu ficou otimo para um visao rapida de como upa um paladino e boa... apesar de eu discordar de algumas hunt ke voce colocou ... como achar que em outras vc pediu um level muito alto para começa ir la... e outra hunts otimas nme forao citadas... um bom paladino como você diz ser... poderia ter citado Isle of king um bom lugar... como tambem n poderia ter esquecido dos nossos adoraveis necros em drefia... entre outras opções razoavelmente boas... tumbas depois do coin e por aew vai...
mas fiko otimo
Realmente, existe lugares boms que não foram citados, e agradeço que você me lembre deles
Mas sobre alguns, como Necro em Drefia, eu não coloquei pois nunca fui lá, e não sei o grau de dificuldade que vocês achariam em tal lugar, portanto não o coloquei.
As tumbas são muito diversas, e acho que não seria interessante colocá-las aqui, pois existem tumbas que depois da coin da pra caçar com level 30, e outras apenas com level 100+ ou superior.
Quando eu tiver bastante tempo, eu coloco elas de acordo com o nível.
Scarabs também.
Obrigado =D
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Cara o Tuto está Excelente!
Ficou quantas horas para fazer? Meu Deus ta otimo!!