Publicidade:
Última edição por larutan; 28-07-2010 às 16:46.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Última edição por larutan; 29-07-2010 às 03:16.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Como eu disse no tutorial, críticas COM BASE ARGUMENTATIVA serão discutidas.
Mas, aproveitando o post, em que sentido está um lixo? (pelo jeito não.. já que EU, e não o Royal Soul'out, ganhou o concurso certo?).
Também não imagino o lixo de tutorial que está vivo a mais de 1 ano, com quase 50000 visualizações e mais de 200 respostas.
Obrigado.
Última edição por larutan; 01-08-2010 às 14:43.
Você reparou no final do tutorial que eu disse: "MANDEM SUGESTÕES"
Até hoje ninguem se prontificou em mandar nenhuma, a não ser comentários igual o seu.
Outro ponto: todas essas hunts foram em lugares onde EU caçei, não sai procurando em qualquer site, como o wiki, por lugares de hunt e colocando-os aqui sem base nenhuma de exp/gold, diferentes de alguns tutoriais que eu vejo que o pessoal se preocupa apenas em jogar o nome do local e você que se vire.
E por último, tutoriais não são um guia definitivo, eu mostro a direção, não o caminho.
Você notou que eu não postei nenhuma hunt em grupo?
Acho que deve haver algum motivo para isso.
A explicação está na última frase do meu post anterior.
Outro ponto que eu gostaria de ressaltar: não fiz esse tutorial com o intuito de ganhar o concurso, fiz para ajudar a comunidade de paladins, diferente de muita gente que fez o tutorial apenas pensando no prêmio, tanto que mandei meu tutorial no dia que o concurso saiu e continuei atualizando-o.
Última edição por larutan; 01-08-2010 às 15:00.
o tutorial esta bom, mais poderia adicionar guias de hunts em zao, caço la e é muito bom
belo tuto, larutan, correspondente com seus trabalhos no fórum (ótimos, por sinal).
Só uma retificação: acho que não seria interessante caçar de spears em rook, apesar de ser a arma mais forte da ilha, ela dá muito miss e demoraria mais a upar. Skill em rook é irrelevante, a taxa de skill de um rooker é a mesma de um sorcerer :]
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri