Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

29 87,88%
  • Não

4 12,12%
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 248

Tópico: Tutorial Level 1-101+ por larutan

Registro
    24-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laru to lvl 64 skill 78/57 (vo treinar quando tive free) vc sabe alguns lugares bons pra faze gold?

PS:Tuto fico rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Shadow Crown Ver Post
    Laru to lvl 64 skill 78/57 (vo treinar quando tive free) vc sabe alguns lugares bons pra faze gold?

PS:Tuto fico rox
    Da pra caçar no barbarian camp pequeno (o primeiro da direita pra esquerda).
    Ou Helheim primeiro andar.
    Dois lugares ótimos pra juntar dinheiro ^^
    Só tem que ter paciencia pra caçar.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So axo que quanto ao Amazon Camp não e necessario tantas Spears pois Amazon e e Valk's dropam,por isso eu axo que 10 ja e mais que suficiente.
    :riso::riso:
    Última edição por Yakushin; 21-04-2010 às 15:49.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

larutan, meu personagem está com skills em cerca de 60/50 (faz um tempinho que não mecho nele, aí não sei os skills com precisão). mas supondo que seja 60/50, quanto tempo levaria para eu adquirir 70 de distance? detalhe: treino em slimes, e não posso treinar com players porque meu world é optional-pvp. e o nível do meu char é 17, você acha que posso upar logo ou treinar mais? outro detalhe: sou free acc.

detalhe: daqui a pouco esse tópico vai ser mais usado que o tira-duvidas de treino :yelrotflm.
    Última edição por Poncheis; 21-04-2010 às 15:49.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    larutan, meu personagem está com skills em cerca de 60/50 (faz um tempinho que não mecho nele, aí não sei os skills com precisão). mas supondo que seja 60/50, quanto tempo levaria para eu adquirir 70 de distance? detalhe: treino em slimes, e não posso treinar com players porque meu world é optional-pvp. e o nível do meu char é 17, você acha que posso upar logo ou treinar mais? outro detalhe: sou free acc.

detalhe: daqui a pouco esse tópico vai ser mais usado que o tira-duvidas de treino :yelrotflm.
    Olha, eu não sei te dizer muito precisamente quanto tempo, mas usando uma calculadora de um site por ae, posso dizer aproximadamente umas 26~27 horas de treino.

Já que slimes levam hit mais facilmente, eu diria que em umas 20 horas de treino você consegue skill 70, mas não posso afirmar quanto precisamente =/

Publicidade:

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial parabens, bom, estou com umas duvidas aki atualmente caço undeads mt. sternum da uma exp boa 15k/hr e qd to sosim faço ate uns 20k/hr continuo aki ou tem alguem lugar melhor estou lvl 24 skill 62/45. Outra duvida e sobre meus itens uso crown helmet, pally armor, blue legs, boh e draggy shield ainda e mt cedo para usar ?? jogo em mundo optional pvp e ando com mts potions para caso de lag ou lurers pois se morrer e perder algum item preju e tenso po meu lvl...

Obrigado des de ja e parabens pelo tuto maravilhoso

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante se você comprasse as blessings disponíveis.

No seu level, se não me engano, você pagaria 8k por todas. Levando em conta seus equipamentos, acho que não faria muita diferença no seu orçamento ^^

Caso contrário, aconselho a usar equipamentos mais baratos.
    Última edição por larutan; 23-04-2010 às 19:22.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu so free, nao entendo mt blessings mais sei q so posso pegar 4 se eu pegar os 4 vai impedir q eu perca meus itens do msm jeito ?? por favor me explica issu ae =D

Esse tuto ta melhor q o tira duvidas *.*

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mesmo do tuto.

Parabéns!!

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segui suas dicas estou usando steel helmet, belted cape, plate legs, so continuei com o draggy shield aposentei a crown helmet a pally armor, blue legs a boh prentendo usalos lvl 30... eu so pobre comprei esses itens pq sou impaciente e fico upando 10 char ao msm tempo e depois juntei grana de todos e investi no pally ate vou compra os 4 bless mais nao agora pq so to com 5k T.T

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. RP LvL 124 dando power abuser nos elf venore :S
    Por guimobvinho no fórum Tibia Videos