Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

29 87,88%
  • Não

4 12,12%
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 248

Tópico: Tutorial Level 1-101+ por larutan

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Muito bom o tutorial.

Mas eu tentei caçar nas Ice Witch ali em Yalahar, aonde fica os Mad Scientist. Eu gastei muita potion, principalmente pra limpar o respaw. A Ice é muito mais forte que um Necromancer, porque ela fica dando aquela wave de gelo que dá 100+ de Hit toda hora, e quando se tem 3 de uma vez não tem como desviar de todos.
    Então eu queria saber, se as Ice Witch do Camp Barbarian é melhor nesse quisito. E qual a Exp/h que faz lá?

Outra observação, eu sou RP level 66 82/61, e tava caçando em Helheim, resolvi pegar -4 e -5. Confesso que o Loot é I N C R I V E L. Em dua horas de hunt, gastei 60 smp, 1 life ring, 1 ring healing e deu profit de 17k (fiz bag loot de two handed e plate armor). O problema ali, muitas pessoas dizem que consegue 75k/h. O meu maior pico ali (depois da hora bonus) foi de 55k/h se estabilizando em 50k/h. É isso mesmo, ou eu não to sabendo caçar, ou to devagar demais? Apesar que fazendo bag loot, eu acabo perdendo um pouco de tempo, é pouco tempo, mas perco, mesmo assim, é normal?

Parabéns pelo tutorial novamente.
    Falows
    Entao, teve um update uns tempos atrás ai que a Ice Witch realmente ficou mais forte que antes..
    No barbarian camp é assim também, mas lá, quando limpa o resp 1 vez, fica muito sussi de caçar, por que ai aparece de 1 em 1 se você não esperar muito. A exp/h eu não me recordo não, mas é mediana.

Sobre a exp em helheim, é meio baxa sim, até por que geralmente o pessoal vai lá por loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Entao, teve um update uns tempos atrás ai que a Ice Witch realmente ficou mais forte que antes..
    No barbarian camp é assim também, mas lá, quando limpa o resp 1 vez, fica muito sussi de caçar, por que ai aparece de 1 em 1 se você não esperar muito. A exp/h eu não me recordo não, mas é mediana.

Sobre a exp em helheim, é meio baxa sim, até por que geralmente o pessoal vai lá por loot.
    Ahh, ferrou então.
    Não sabia que a Ice Witch era mais fraca antigamente, esses wave dela é fodinha mesmo, principalmente quando tem 3 de uma vez.
    E o loot de Helheim é muito bom mesmo.

Eu tava querendo fazer 65k/h. Tá dificil achar um lugar que dê pra fazer isso sem levar muito prejuízo.
    Tentei pegar Dragon Lair de Edron, só consigo 55k/h, pegando todos os draggy.

Se tu tiver alguma sugestão ai.

Valeus,
    Falows.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode tentar caçar nas tumbas de ank (depois do portal);
    Bog Raiders em Yalahar, a exp é bem boa e o loot pode tanto pagar sua hunt, como dar lucro ou waste, é bem ampla as possibilidades;
    Barbarians (o mesmo da torre de ice witch), caçando sozinho da pra alcançar picos de 80k/h.

Existem outros lugares, mas tentei colocar os que dão menos waste.

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meeooo Deuss, eu ja estava querendo fazer um paladin, mais agora...
    Haha, ja to juntando pedra pra mim treinar Hehe...
    Esses karas que gastam um bom tempo de suas vidas para fazer um Tutorial desse tem que merecer um elogio de todo mundooo... Eu estou aki pra dar o meu...
    OTIMO TUTORIAL E GRATZ...
    Vo seguilo.
    Obrigado por dividir sua experiencia com nós...Otimo tutorial.

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais, óptimo tutorial!!!

Comecei este char ontem, lvl 9 # Skills 40/32 # Itens belted cape; Crown helmet; plate legs; Guardian shield; scarf...

Sobre o treino, devo treinar com spear em algum amigo, ir nas slims(ainda é um pouco fodido), ou treinar de small stone(é um pouco foda comprar, ta muito caro e onde eu to há pouca gente a vender)?

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wanted tuga Ver Post
    Antes de mais, óptimo tutorial!!!

Comecei este char ontem, lvl 9 # Skills 40/32 # Itens belted cape; Crown helmet; plate legs; Guardian shield; scarf...

Sobre o treino, devo treinar com spear em algum amigo, ir nas slims(ainda é um pouco fodido), ou treinar de small stone(é um pouco foda comprar, ta muito caro e onde eu to há pouca gente a vender)?
    Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, tenho pouco tempo disponível para entrar no forum.

Por enquanto eu aconselho a treinar com um amigo até 45 de shielding antes de ir nas slimes. Quando conseguir a skill de SHIELDING 45, compre suas small stones e vá nas slimes.
    Só pra explicar, estou dando prioridade no SHIELDING por causa dos hits das slimes. Se você for la com o shielding que tem agora, pode ser um pouco perigoso, pois elas hitam bem forte as vezes.

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, tenho pouco tempo disponível para entrar no forum.

Por enquanto eu aconselho a treinar com um amigo até 45 de shielding antes de ir nas slimes. Quando conseguir a skill de SHIELDING 45, compre suas small stones e vá nas slimes.
    Só pra explicar, estou dando prioridade no SHIELDING por causa dos hits das slimes. Se você for la com o shielding que tem agora, pode ser um pouco perigoso, pois elas hitam bem forte as vezes.

Não tem problema : )
    Mas como tava online, pensei que estivesse noutra secção...

Eu postei aquilo porque tava um pouco confuso... Mas acho que esta dica é boa para os iniciantes:

Na ilha antes de main skill 35 como você disse, chegando a main, vá pos trolls de ab' e fique la a upar em def total até skill 45/48 (a partir de 45 ja algumas vezes em def total matasse num hit os troll). É menos chato que skillar num amigo/monk, as spear nunca faltam (falo por experiência própria), vc upa um pouco e ainda sai a lucrar porque os troll além das spear ainda dropam algum dinheiro : ) e mesmo que as spear faltar, têm a loja mesmo ao lado (subir escadas e andar uns sqm para cima...)

Táctica para subir o shielding dando mais hits de sangue sem estar colado no monstro: quando tiver 2 trolls ou mais, vc ta atacando um e se cola no que nao esta atacando e foge a volta dele para evitar ficar perto do seu tarjet, e assim leva hits na mesma... Quando só tiver o troll (rara as vezes que só vem 1, dependendo se fez o respawn todo) fica ao seu critério, ficar colado a ele ou não.

Espero ter ajudado : )
    Última edição por Wanted tuga; 07-04-2010 às 10:06.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só umas coisinhas a acrescentar sobre 2 lugares de hunt
    Bom, eu vivo em Hellgate (literalmente, caço la a mttttttttt tempo) e no lv 50 já da pra sobreviver tranquilo la com 1 bp de mp e 1 de health( é claro isso considerando que vc nao vá correr atras de boss). Caçando la de arrows vc consegue fazer um lucro considerável (já fiz 4k de gold + algumas 2handed sword+ behe eyes etc na msm hunt)
    Outro lugar tb que eu caço qndo tenho tempo é deeper fibula com royal spears. O problema la é o fullresp, e é claro, tem que saber andar para nao lurar mts dragons (acredite, nao saia andando a esmo, já levei combo de 500 de dl e alguns draggys juntos). Lá vc faz um loot bom (qndo cai rh´e outros é melhor ainda). No lv 50 eu já conseguia ir lá (solei a quest relativamente tranquilo), mas como eu disse, tem q sber se guiar la. As supply pra la dependem de qnto vc consegue carregar mas com 5 bps de strong mana, 2 de strong health e 1 de small health eu conseguia caçar por umas 4h la

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skillar com slimes é mais rapido / mais lento / igual que treinar com players?
    :S

Neste momento tenho lvl 9 # Skills 55/45 # Itens belted cape; Crown helmet; plate legs; Guardian shield; scarf, já ta bom para ir pas slimes?

Optimo tutorial :yelrotflm
    So falta mais hunts free :10:
    Última edição por Wanted tuga; 08-04-2010 às 20:01.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wanted tuga Ver Post
    Skillar com slimes é mais rapido / mais lento / igual que treinar com players?
    :S

Neste momento tenho lvl 9 # Skills 55/45 # Itens belted cape; Crown helmet; plate legs; Guardian shield; scarf, já ta bom para ir pas slimes?

Optimo tutorial :yelrotflm
    So falta mais hunts free :10:
    Não tem nenhuma diferença em velocidade, mas é mais fácil achar slimes do que algum amigo/player disponível para treino.

Sim, seus equips no full def conseguem defender slimes facilmente, mas sempre leve poções para se curar, por que por mais alta que seja sua def, elas sempre vão conseguir dar um hit ou outro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. RP LvL 124 dando power abuser nos elf venore :S
    Por guimobvinho no fórum Tibia Videos