Aonde pegar tanta smalls stones, comprando? sou free account e tem alguns golblins e todos que mato de 10 dois dropam -.- .... ajuda ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aonde pegar tanta smalls stones, comprando? sou free account e tem alguns golblins e todos que mato de 10 dois dropam -.- .... ajuda ae
@Props
Realmente hoje em dia está difícil conseguir small stones. O jeito é você juntar 40k e comprar uma bp de stones. Eu estou fazendo assim, compro meu medium set (royal helmet, demon shield, blue legs, pally armor, p-ammy) e só depois irei treinar... Porque o dinheiro que eu conseguir a partir daí será "excesso". Estou level 37 e só não comprei todo o set porque gastei pra caralho com bless (maldito freeze do pc). Então eu recomendo assim, treine com spear's o suficiente para você caçar monstros fracos e medios, junte bastante dinheiro, e quando achar que tem dinheiro suficiente para equipamentos e stones, compre suas stones
É claro que tem outra opção. Você pode passar sua vida toda tentando pegar 15 small stones nos goblins... Você pega mais stones se sair pelo Tibia catando do chão do que nos goblins.
<Editado>
Última edição por GrYllO; 04-12-2009 às 08:16. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
haha
direitinho, claro que temos muito outros cantos para se caçar, mas esses que vc coloko são um dos melhores. se der atualiza ai e poem um link no wiki, la tem locais de caça muito bom para quem não sabe o que caçar.
abraços
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Excelente tutorial,muito bem organizado e elaborado,com hunts e explicações bem simples!!
Sempre entro nos forums pra dar uma olhada.Quando vi esse tuto,até fiz um paladin ontem (24/11) estou seguindo a risca...infelizmente só consegui treinar até o 32 na Island of Destiny,mas já me programei para que chegue em skill 70 exatamente no level 20 ;D
Alias,outra coisa que tornou o seu tutorial agradavel de ler foi o fato de você ter colocado as fontes coloridas,não só aquela uniformidade de letras pretas que dão até desanimo de ler.
Parabéns e continue com o otimo trabalho![]()
bom,resolvi ajudar o tuto e fiz um video caçando la em Krimhorn (camp maior dos barbarians)
ai vai o link:
Barbarian Camp Video
e aqui a SS do loot que deu:
![]()
Mto bom...até deu vontade de fzer um pally XD
Pouca area de Hunt, mas comparado com os outros ta bom sim![]()
"Let put a smile on your face".
Ótimo tutorial, meus parabéens =D