Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Os Demons do anel<---leiam e comentem pls

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Os Demons do anel<---leiam e comentem pls

É minha 1ª rp tomara q gostem por em qnto so vou por uma historia depois ao longo do tempo vou acrescentando mais coisas!Então lá vai a historia:
    O demon dos aneis:
    Numa era de caos e destruição um jovem aprendiz de sorcer ainda desconhecia do mundo atrás de sua ilha.O tempo passou e o jovem Ian cresceu e completou oito anos e todos os seus amigos e amigas já estavam em main e Ian estava prestes a ir para uma das muitas cidades de main, e resolveu ir para Venore,mas antes de dizer ”yes” a estatua chamada Oráculo seu amigo o avisou para não ir porque a guerra ainda prevalecia ali e mesmo estando protegido pelos amigos fortes e lugares com proteção era muito arriscado.E o tempo continuou passando e passando já com 15 anos de idade Ian não foi pra Venore ate q um de seus amigos o avisou:
    -Ian venha cá finalmente à guerra acabou!
    Ele pulou d alegria e quando chegou lá todos seu amigos o esperavam.Ian era bem mais sábio q a maioria deles, pois sua encarnação era um velho druida com qse 180 anos de idade então seus amigos sabendo disso resolveram treinar ele ate ficar com bastante experiência e não é q ficou tanto como idade e como magia.Ian estava dormindo, pois com 179 anos de idade não é fácil não ter aquele fôlego de quando ele tinha 15 anos, e em um sonho parecendo uma premonição Ian viu vários Demons e um anel misterioso grande e feito de ouro maciço, os Demons estavam falando uma língua bem complicada, mas Ian entendeu como c estivesse falando Português e eles falavam assim:
    -A nosso querido precioso q beleza e nosso precioso.
    Ian entendeu q aquilo era um sinal para ele pegar o anel, então continuou a dormir agora com seus sonhos normais.
    De manha Ian sentiu q uma nova era estava por vir, chamou três de seus melhores e mais fortes amigos:Igor,o cavaleiro, Tênder,o druida e seu melhor amigo Chiem, o sorce.
    Todos estavam prontos e com suas uhs, partiram de navio para Edron chegando la começou a busca nas cavernas por um,ou melhor vários Demons, e encontra ram 3 Demons mas Ian disse q teria q fazer aquilo sozinho e fez com poucos ataques e mágicas derrubou os ter Demons de uma vez e seus amigos o elogiaram.Mais a frente Ian encontrou como em seus sonhos o lugar onde os Demons estavam e começou a luta e de novo Ian foi sozinho matar os 15 Demons q residiam ali,antes dele começar um dos Demons falou:
    -Aakjhrsagdf asrga gsrfi ahsgf dyagsf hahnf ahrgf fahcn mjhfdiu.
    Mas só Ian entendeu q o Demon disse:
    -Tu que ai de nos matar para pegar o anel,vencer terá antes de morrer.
    Então Ian pegou seu machado e seu poder em magias e matou o 1ª Demon,veio o 2ª,ele matou,veio o 3ª,ele matou e então foram todos pra cima dele,falando palavras mágicas Ian matou os Demons e abriu o corpo de cada um para ver o que tinha e nada do anel,mas eu vi o anel pensou ele.
    -Hahaha já sei!
    Ian se aproximou de uma estatua e a abriu e de dentro dela saiu o anel esperado,Ian vitorioso e com 180 anos cumpriu a profecia e pegou o anel.Varias gerações se passaram e o anel continuava la....Continua?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mt doido aiuehueiaheiuahieuhaeuhaue, to rindo ateh agora dos demons falamdo meu precioso... SENHIOR DOS ANEIS PLX?

uahuhauaa, n entendi mt bem n ... mas c eu dissese q vc ta mt apressado, ey poderia ta mintindo como falando a veradde pq pow, mno msm capitulo o kra ta rook e dpois ja ta matando demon Lol mas msm assim ta rox, comenta no meu tb, ja postei cap 8 xD

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auheuahe mas eu disse no começo q ta meio tosco

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara, a historia ta legal, mas ta muito rapido tipo:
    ''veio o 2º, ele matou", tenta por mais detalhes nas batalhas, e tenta nao por o nome da coisa, tipo uhs, poe runas de maxima recuperação ou coisa assim...
    mas continua sim

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal, mas vc precisa por mais detalhes para enriquecer seu rp.
    eh isso, mas ta mto bom
    passa nos meus
    FLW

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem