Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: PC gamer

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    nossa!!! me fala onde tu comprou seu PC??? casas bahia ???

2000 num da nem pro cheiro!!

eu montei um e ta saindo a 4000,00

a config dele!!

Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz - Kentsfield, 8MB cache R$ 710,00
    Placa mãe Asus P5N-T Deluxe - Socket LGA775 R$ 847,00
    Memória Corsair Dominator 1GB DDR2 1066 PC2 8500(2x1GB) R$ 258,00
    HD 500GB Seagate SATA II - 32MB Buffer - 7200 RPM R$ 259,00
    Fonte Seventeam ST-620-PAF - 620W R$ 328,00
    Gravador de DVD Asus DRW-2014L1T com LightScribe - S-ATA R$ 114,00
    Monitor 19 LG LCD W1952T PR - Widescreen (Talves um de 22') R$ 422,00
    Teclado Gaming A4Tech X7 G800MU R$ 87,00
    Mouse óptico A4Tech Mouse Gaming 3XFire X-705F R$ 55,00
    Placa de vídeo XFX GeForce 9800 GTX - 740Mhz - 512MB R$ 1085,00

no total da R$4165,00, e isso pq eu economizei na placa de video!!

Nao sei se vai rodar crisys em full, mas pelo menos vou poder jogar mais jogo q hj

especificando melhor eu rodei ele em 640x480 , malz ae confundi cum outro jogo o Farcry n sei c vcs ja viram.. ¬¬ o crysis meo eh DEMO n o jogo normal... mas half-life 2 , SWAT 4 , quake enemy territory pega full

editei umas 3 vezes pra especifical melhor
    Desculpem meo erro o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragoonn; 10-02-2009 às 11:38.

Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

especificando melhor eu rodei ele em 640x480 , malz ae confundi cum outro jogo o Farcry n sei c vcs ja viram.. ¬¬ o crysis meo eh DEMO n o jogo normal... mas half-life 2 , SWAT 4 , quake enemy territory pega full
    :yelrotflm

@Topic
    Depende muito do quão exigente vc é. Com R$2800 + um link de 2Mb sou um dos caras mais felizes deste fórum!!
    Última edição por RoriK; 10-02-2009 às 21:48.

Um Anel para a todos governar,
    Um Anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer'
    E na escuridão aprisioná-los'
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC Excelente?
    R$3000,00.
    Da pra pegar um Quad, uma boa placa-mãe e uma HD 4850.

Já com R$2,300 você monta um pc que roda tudo que existe hoje Full High exceto jogos como Crysis que você vai ter que tirar o AA, apenas.

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De VIP Ver Post
    Placa de vídeo XFX GeForce 9800 GTX - 740Mhz - 512MB R$ 1085,00
    ROBBERY!

Lhe fizeram de tolo colega.
    Ou você mora longe de tudo e de todos.
    Das duas, uma.
    E não é só por causa da placa de video não, TUDO, até o gravador de DVD foi 40% de lucro pro ladrão que te vendeu o PC.
    Calma filho, eu nao comprei esse pc nao!!! to so dando um exemplo em uma loja q montei essa config, uma ideia de preço sabe... sei q existem peças mais baratas por ai!!

Calma lah!!! Montei essa config pra ter uma base de qto iria fikr, tendo em vista q nao eh o q eu decidi ainda...

Tipo q esses 40% q vc ta falando eh pra quem nao e "cliente" entende... consigo baixar ate mais q esse preço.... de bobo eu nao tenho nada

@topic
    para TUDO, q vc for fazer, faça milhoes de orçamentos... pois fazer em 2 ou 3 lojas nao da certo, e o barato q sai caro...

Por exemplo, eu fui arrumar a lataria do meu carro, e saia a 800 conto com um, e no outro eu consegui 680 e um otimo serviço... Viu a diferença.. por tanto, mesmo q vc saiba montar seu pc, saiba sobre clocks, e etc.. de uma pesquisada com alguem q mexe com isso, amigos.. garanto q a opiniao deles valera de mto!

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rodo Crysis no máximo 1440x900 num PC de menos de 2,000 montado a cerca de 6 meses. Agora se quiser jogar em 1920x1280 AA8xQ já é outra conversa.

Publicidade:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Eu também consigo rodar Crysis no Very High, mas com AA x4 no meu computador.
    E olha que ele custou R$2.900,00, não foi tão carto assim e consigo rodar Crysis super bem.
    E Vancid, o que é esse AA x8Q e AA x16Q?
    Eu já vi lá na opção de AA's no Crysis e tem AA x8/16 e x8Q/16Q.
    Você poderia me dizer o que é e o que muda?

Lernem, eu posso até te ajudar, mas eu tenho que ter uma base de preço e quais jogos você pretende jogar.
    O "Q" é de Quality, o "S" é de superamostragem.

Seguinte. Existem na placas certas unidades que trabalham com o AA(nas ATIs são os Stream Processors, nas NVIDIA eu não me lembro), o AA feito nessa unidade tem bastante qualidade porém pode(PODE, nem sempre) causar uma queda no desempenho, dependendo do programa que pode usar essas unidades para outras coisas. Esse é o AA Quality.

O AA "S" é feito com outras unidades menos requestadas no jogo que podem dar um desempenho maior, contudo, serão de qualidade menor. Ou seja, são combinadas as unidades normais(SPs) com as unidades secundárias (ROPs, TMUs...) e com isso ocorre um ganho de desempenho, porém, perda de qualidade.

Esse assunto é bem chato, em tese, todas as unidades das placas DX10 trabalham dá mesma forma, mas na informática nada é tão simples quanto os fabricantes anunciam.

Tem um teste muito bom que analisa esse aspecto e ainda compara o AA da ATI com o AA da NVIDIA:
    http://www.computerbase.de/artikel/h...ng_ati_nvidia/
    Última edição por Vancid; 11-02-2009 às 20:47.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragoonn Ver Post
    placa d video 512 + dual core + 4 GB da pro gasto ate , o jogo roda full so q as vezes da umas travadinhas rox ai acabo rodando em resoluçao media e n alta
    isso denuncia q vc não sabe absolutamente nada.
    "vga de 512". memória é uma das coisas mais inúteis na placa de vídeo, serve basicamente pra placas vagabundas serem vendidas por + caro pra leigos.

"dual core", tem tanto dual core fraco pra kct, lol

"4gb de ram" frequencia? marca?

pra n falar q ia ser + caro, tu ia gastar 2000 só pra comprar a vga e a ram pra rodar crysis no full. é IMPOSSÍVEL, leia-se I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L, pagar 2000 num pc rosando crysis no high se as peças n forem roubadas ou algo do tipo.

edit: vi agora q tu mudou o nome do jogo :o

@topic

então... tenta pegar aqueles caras q vem do paraguai, meu pc eu fiz isso, em lojas sairia uns 3500 na epoca, paguei 2700 com 1 ano de garantia.

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra n falar q ia ser + caro, tu ia gastar 2000 só pra comprar a vga e a ram pra rodar crysis no full. é IMPOSSÍVEL, leia-se I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L, pagar 2000 num pc rosando crysis no high se as peças n forem roubadas ou algo do tipo.

@topic

então... tenta pegar aqueles caras q vem do paraguai, meu pc eu fiz isso, em lojas sairia uns 3500 na epoca, paguei 2700 com 1 ano de garantia.[/QUOTE]

Pra rodar crysis no full-high-high-high com um monitor de 22' é preciso um monstro!!

Mas tipo, essa parada do paraguay, tem um amigo meu q monto o pc dele e saiu pela metade do preço... ele me passou o site... WFT... 70% mais barato... so q eu fiko meio recisoso de pegar alguma coisa de lah!! Sei lah neh!!

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Eu paguei cerca de 1900 no meu computador a 6 meses. Rodo Crysis e Crysis Warhead no máximo em 1440x900 AA0x AF0x.

AMD Athlon 64 X2 4800+ @Rodando a 3.100Mhz por overclock
    Gigabyte GA-MA69VM-S2
    2x2GB GeiL DDR2 800Mhz
    Point of View 8800GT 512MB
    Zalman ZM360B-APS.

Entendam que um coisa é rodar no máximo em resoluções normais. Outra coisa completamente diferente é rodar no máximo em 1920x1280 com AA16x. Nessa situação fica dificil rodar até joguinhos mais leves.

Também entendam que Crysis tem 4 níveis de qualidade padrão: Low, Medium, High e Very High. Contudo, é possível alterar o jogo de forma que fique mais belo que o Very High.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    Mas tipo, essa parada do paraguay, tem um amigo meu q monto o pc dele e saiu pela metade do preço... ele me passou o site... WFT... 70% mais barato... so q eu fiko meio recisoso de pegar alguma coisa de lah!! Sei lah neh!!
    tem q ver a garantia, só isso. se tiver garantia e o cara for confiável, pode comprar sim. e não tem q ficar com receio, APOSTO q MUITAS lojas q vc compra compram de lá :o

@vancid

seu pc é ótimo pro preço q pagou (falta algumas características mid q poderiam deixar o pc + barato, mas pelas configurações q tu passou, tá ótimo). dessas lojas e tal, se n souber comprar, vc mal consegue rodar crysis com 2000.

detalhe no: se vc não souber comprar (coisa q é MUITO normal no brasil)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | Como Formatar Notebook ou PC com HD SATA, e Instalar o Wndows XP
    Por Jaguncio druida no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2010, 22:00
  3. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  4. PC novo e razoável dando lag. :S!
    Por Shaki Cler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2008, 09:25
  5. Tecnologia | Sugestões PC novo[Tópico Oficial]