Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Life Thread [ Unitera / Elder Druid ]

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho tosco postar ups antigos do char, life threads ficam legais quando as pessoas veem o char evoluindo, nao quando ele jah tah evoluido e ve se o passado dele :p

mas to vendo como c tah rushando in game, espero que nao seja bot, ate pq parece bem dificil de por nos infernalists lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw a todo mundo q comento e queria ver um life thread descente mais comu me falaram e eu ja sabia q seria assim , OND QUASE TODOS OS POST É ACUSSAÇAO de bot , full light , até me chamaram d fazer fake nos meos itens o.O , começei o life thread tarde sim , mais iria posta duas ou 3 ss de cada veiz e iria rapido , eu realmente queria ajuda a parte dos druid do tibiabr QUE ESTÁ UM PORCARIA E NUNK TEM UM VIDEO NEM ND, e queria fazer um life thread , QUE TODO FORUM EXISTE e todo mundo comenta SEM CHINGAR UM AO OUTRO , Infelizmente topicos comu esse NUNCA irao poder ter o seu espaço aki , pke usuarios que SE QUER TEM UM CHAR DESCENTE e ainda mais que começeram a jogar tibia na versao 8.1 em frente VEM CRITICAR MEO TOPICO , sem esquecer q a idade das pessoas influencia bastante , é mto dificil pessoas com 12 anos postar alguma coisa util q de pra se aproveitar.

E comu ultima ss do meo ''inutil topico para alguns'' vai meo char comu está depois d 2 semanas de criaçao , com mto ajuda do meo amigao [ quase irmao ] Thor'ox , ta ae :

Bjo pra qm fik.

Moderas~~ Pod fechar o topico.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char está muito rox, e o life thread também!
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char realmente rox... você pode me dizer aonde um druid lvl 40 poderia caçar solo fazendo uma xp decente??

Banido
    Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não para não cara, foda-se os outros, o negocio é vc estar bem com vc mesmo, fikladik.

Publicidade:

Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem muito o que falar no começo,mais boa sorte ai nos ups

Banido
    Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Char realmente rox... você pode me dizer aonde um druid lvl 40 poderia caçar solo fazendo uma xp decente??
    Bom , eu ja parei com esse life thread , comu disse , o pessoal n respeita o topico dos outros , e porisso parei d atualizar aki , se vcs quiserem acompanha o meo char , só entrar no meo flogao /anonnymus.

Btw no lvl 40 eu ja caçava behe + infernalist , é claro que comu eu tinha uma grana sobrandu resolvi gasta-la pra fazer uma xp boa ne , se vc tiver um bloker lvl 120+ ae , tu pode ir behe fikar atras das stone la , da algo em torno d 60k hr , com um poco d waste , mais qntu mais lvl tu vai pegandu menor fik a waste, ou se nao pod ir infernalist com dois ds

Espero ter ajudado , qm quiser saber algo sobre druid , me manda pm , parei d atualizar aki.

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniterasux Ver Post
    Vlw a todo mundo q comento e queria ver um life thread descente mais comu me falaram e eu ja sabia q seria assim , OND QUASE TODOS OS POST É ACUSSAÇAO de bot , full light , até me chamaram d fazer fake nos meos itens o.O , começei o life thread tarde sim , mais iria posta duas ou 3 ss de cada veiz e iria rapido , eu realmente queria ajuda a parte dos druid do tibiabr QUE ESTÁ UM PORCARIA E NUNK TEM UM VIDEO NEM ND, e queria fazer um life thread , QUE TODO FORUM EXISTE e todo mundo comenta SEM CHINGAR UM AO OUTRO , Infelizmente topicos comu esse NUNCA irao poder ter o seu espaço aki , pke usuarios que SE QUER TEM UM CHAR DESCENTE e ainda mais que começeram a jogar tibia na versao 8.1 em frente VEM CRITICAR MEO TOPICO , sem esquecer q a idade das pessoas influencia bastante , é mto dificil pessoas com 12 anos postar alguma coisa util q de pra se aproveitar.

E comu ultima ss do meo ''inutil topico para alguns'' vai meo char comu está depois d 2 semanas de criaçao , com mto ajuda do meo amigao [ quase irmao ] Thor'ox , ta ae :

Bjo pra qm fik.

Moderas~~ Pod fechar o topico.
    essa foto nem mostra last login, desculpa se falei merda pq faz tempin q nao jogo

Banido
    Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ tem uma opçao q se chama ''clean window'' clica com o botaum direito emcima e clica nela num dos canais , dai irá limpar todas as conversas.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish veio, legal seu char, gostei do topico, soh me num gostei da sua frase
    "pke usuarios que SE QUER TEM UM CHAR DESCENTE", eu jogo a 4 anos mas nunca tive mt tempo de jogo, e sempre joguei numa rlx, sem me importar com waste, xp e os caraio, intao soh por isso num tenho direito de dar minha opinião?

Publicidade:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Tópicos Similares

1. Elder Druid - Level 55 - Skills e Loot
    Por Blarow no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 11-07-2008, 21:33
  2. Botter 68 royal paladin and elder druid 45 - DEAD
    Por diegodiego no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19