Não sei vocês, mas a cipsoft boio nesse último update... respaw de dragon à 1 (um) minuto do depot, hunt necro 3 (três) minutos do depot, hunt demon 7 (sete) minutos do dp, hunt warlock uns 4~~6 (quatro á seis) minutos do depot (ou menos)... atalho para a poi (Pits of Inferno) central... maior loot, 31 levels 300 (e crescendo).
Na minha opiniao (hulmilde), acho que a cipsoft quer atingir aqueles que só estão jogando tibia por pk (Player killing), up, e fazer um dinhero (rl(Real Life)) vendendo a conta.. (já que demora menos de 2 (dois) meses para pegar level 100 ou mais), de um jogo fo$# partiu para algo igual a outros jogos..., não se encontra mais muita dificuldade no jogo em si, agora, os player's que caça, no braço, se matam para pegar level e tem de dividir espaço com botters (não sei esta certo), ou com Power Abusers que querem a cave (caverna :eekpara por de bot (
). isto é só a minha opinião, mas ainda acho que o tibia está entrando na onda dos novos mmorpg 3D por ai...
é so isso xD
plz, isso é uma opiniao minha, NAO um chingamento contra a cipsoft, sou um humilde old player querendo um old client de volta \o thx.
edited: Antes que digam "MAIS um topico tibia a decadencia...", nao isso nao é um topico cimilar a aqueles, e so um abafo xD, obrigado.
edited²: ERROS de ortografia a parte :wscared:, desde que de pra ler e entender pq me corrigir xD
edited³: Omg, arumei alguns erros de ortografia (thx escola sem fronteiras do governo). Quero ver achar 1 erro agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

para por de bot (
). isto é só a minha opinião, mas ainda acho que o tibia está entrando na onda dos novos mmorpg 3D por ai...