Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: WTH! O porque do tibia agora um ot...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir WTH! O porque do tibia agora um ot...

Não sei vocês, mas a cipsoft boio nesse último update... respaw de dragon à 1 (um) minuto do depot, hunt necro 3 (três) minutos do depot, hunt demon 7 (sete) minutos do dp, hunt warlock uns 4~~6 (quatro á seis) minutos do depot (ou menos)... atalho para a poi (Pits of Inferno) central... maior loot, 31 levels 300 (e crescendo).
    Na minha opiniao (hulmilde), acho que a cipsoft quer atingir aqueles que só estão jogando tibia por pk (Player killing), up, e fazer um dinhero (rl(Real Life)) vendendo a conta.. (já que demora menos de 2 (dois) meses para pegar level 100 ou mais), de um jogo fo$# partiu para algo igual a outros jogos..., não se encontra mais muita dificuldade no jogo em si, agora, os player's que caça, no braço, se matam para pegar level e tem de dividir espaço com botters (não sei esta certo), ou com Power Abusers que querem a cave (caverna :eek para por de bot (). isto é só a minha opinião, mas ainda acho que o tibia está entrando na onda dos novos mmorpg 3D por ai...

é so isso xD

plz, isso é uma opiniao minha, NAO um chingamento contra a cipsoft, sou um humilde old player querendo um old client de volta \o thx.

edited: Antes que digam "MAIS um topico tibia a decadencia...", nao isso nao é um topico cimilar a aqueles, e so um abafo xD, obrigado.

edited²: ERROS de ortografia a parte :wscared:, desde que de pra ler e entender pq me corrigir xD

edited³: Omg, arumei alguns erros de ortografia (thx escola sem fronteiras do governo). Quero ver achar 1 erro agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brunolk; 25-01-2009 às 11:40.
    "Coisas boas acontecem para quem sabe esperar."
    By cowboy bebop.

"Se amendoin desse em árvore, e chucrute dessde de alguma vaca, logo, lajota cairia viria do elefante".

By Internet.

http://www.estadao.com.br/fotos/amendoim292.jpg

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem