Vou deixar criado aki um tópico pras eternas discussões![]()
E deixando uma mensagem pro Night Elf sobre a opinião dele no post em que ele sugeriu esse tópico:
Tava demorando mesmo pra alguém criar ehhehe
Sobre eu ter falado que Druid é uam bosta talvez eu tenha exagerado em minhas palavras mesmo, mas não deixa de ser uma parte da minha opinião
e no lance de ter mais knights e Pallys High levels doq Sorc... mas tb existem mais Knights e Pallys tb... a minha questão era que em todos os mundos existe mais Druidas em número absoluto doq sorc e menos Druida High level do que Sorc. Isso me faz questionar e muito os porquês...
Agora... antes que alguém pergunte... mas porque raios eu criei esse tópico aki em Druids e não em Sorc? Oras... simplesmente porque eu quero ouvir a opinião dos druidas me respondendo as verdadeiras qualidades do Druida... Se está difícil serem encontradas é porque talvez esteja na hora de rever esses conceitos. E além do mais as estatísticas que eu analisei apontam os druidas como classe excluída da sociedade dos High levels portanto acredito que os muitos que dizem que druida está equilibrado com as outras vocations tenham boas respostas para essa questão.
Pela milionésima vez eu peço: Não digam apenas Druid é melhor que Sorc (mesmo porque eu sei que se eu colokasse uma enquete Druid ia vencer aki), mas também digam os porquês... defendam seus pontos de vista, argumentem, fundamentem suas respostas, esclareçam, apresentem provas doq vcoês dizem... e mesmo pedindo encarecidamente acredito que a maioria não vai defender seus pontos de vista :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação