Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh...

Citação Postado originalmente por DoDeU
    ... sem ofender mais ofendendo esse é o tipico noob falando ...
    Uma pessoa qui vai pela cabeça de outras... muitos matam UH makers i ficam falando essas coisas... agora pega um druid, alguem que jogue serio com ele e me diz u qui axa, assim como o sorc deita o druid o druid tbm deita o sorc... jah deitei mts, como tbm já fui deitado por sorc, sem essa cara, qlq TS tamo ai pra duel c quiser!

É, o DoDeU tem razão, geralmente as pessoas q ja mataram um druid q nao joga sério(ou é um uh maker) pensao q os druid sao fraco, dizem isso pq nunca lutaram cum um druid d verdade, pois se lutassem...uhihuhiuhui.
    E tbm gostaria d dize q adorei o topico, li tudo, foi bem legal :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Very well.....MODESTIA a parte eu achu q esse meu post esta super leiam...perdi tempo escrevendo isto...pelo menos alguns comentarios sobre ^^ !enatum estava passeando pelo maravilhoso forum do tibiabr e achei esse topico...li umas 5 pags inteiras..depois cansei de tanta...tanta....enfim...eu achu druid saum melhores que sorcer e vou tentar expor meu ponto de vista o mais claro possivel!Realmente eu ainda naum li nada que me prove a grande vantagem de ser sorcer....as magias de atk de sorcer(sem fala na sd por enquanto) como jah foram citadas aki...naum se usa com frequencia....pois se vc fika gastando mana levianamente com essas magias se acontecer algum imprevisto....vai ser dificil sobreviver..pois como os druid tem poquissimo hp...5h master vc faz uma bp de sd...ok ok ...elder em 4 hrs vc faiz 2...entaum eu vendo 2 bp de uh(2.5k) e compro uma de sd(4k) e ainda uma bp de hmm....sem contar q sorcer tbm COMPRA sd...pois depois de um certo lvl..digamos q sorcer naum tem tempo pra fika fazendo sd e as q ele pode fazer naum daum pra uma boa hunt....druida consegue dinheiro mais facil..isso eh indiscutivel..MAGO FIDIDO vc falo no começo do topico...q se um 1x1 com msm lvl e msm m lvl....queria ver um sorcer ganhar...pois bem naum vo tentar dizer como isso eh possivel....apenas vou dizer q tanto um sorcer pode ganhar quanto um druid...nestas circunstancias analise...vai da habilidade de cada jogador...tbm foi falado aki q se um druid sem sd e um sorcer sem uh...isso eh um absurdo fala sobre isso...pelo menos eu queru discutir coisas com fundamentos...ou seja...um duelo desse pff dificilmente acontece...e se acontecer naum estou com cabeça pra ver quem eh o melhor..talvez como eu disse atras depende do pvp de cada player ou seja da habilidade individual...eu naum espero convencer ngm q druid eh melhor do que sorcer ou vice-versa....estou apenas querendo dizer pelo menos q druid naum eh inferior a sorcer...depende muito da habilidade do player...se vc for um jogador bom...vc se saira muito bem com um druid ou sorcer....vejamos ..se o setzer criasse um druid....ele teria q mudar um poko suas taticas e estrategias..mais concerteza faria um bom char....ahh ainda naum falei minha opiniaum de + sorcer hlvl do q druid...perdi a conta de qts vezes ouvi isso..."sorcer eh atk" e "druid eh defesa" a maioria das pessoas como eu tbm ....prefere atk invesd e defesa....uam pessoa tem q ser muito retardada...se preferir inves de soltar uma ue rox..solta uma mass heal pra cura os outros..ou seja a imagem de druid foi "sujada" e outra existem muito uh makers de todas as vocaçoes isso eh um numero consideravel enfim se isto naum convenceu...talvez uma mera coincidencia? tbm naum...que tal puxa-saquismo? todos os hlvl mage q conheco saum sorcer entaum tbm vo ser...akele jogador evolui e acaba criando um sorcer bom...druid naum tem incentivo simplesmente pq vem de antes isso..desde os primordios !mais UE vc num usa direto....um otmiooooo exemplooo ...Setzer tem muita mana certo? realmente naum vi uam ue na guerra de julera e pq sera? com tantas pessoas low lvl querendo ver ...perto..ele ia solta a ue e ia ban na hora....q q adianto ser o super sorcer com magias de atk? e num venha me fala q eh pq o setzer eh cagao...as vezes ele pode ter dado bobeira...mais ele msm sendo um sorcer 174 naum pode usar ue !!
    eh um assunto muito abrangente sorcer x druid ...poderia ateh gasta meu preciososo tempo...tentando...abri um poko a cabeça de certas pessoas...ta muito tarde e eu to morrendu de sonuuu entaum...eh isso ...ba ba !
    ps:Nightmare elf parabens cara....seus tutorias sore druid tah exelente! =]
    Última edição por Flint; 07-12-2004 às 13:51.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flint
    Very well.....MODESTIA a parte eu achu q esse meu post esta super leiam...perdi tempo escrevendo isto...pelo menos alguns comentarios sobre ^^ !enatum estava passeando pelo maravilhoso forum do tibiabr e achei esse topico...li umas 5 pags inteiras..depois cansei de tanta...tanta....enfim...eu achu druid saum melhores que sorcer e vou tentar expor meu ponto de vista o mais claro possivel!Realmente eu ainda naum li nada que me prove a grande vantagem de ser sorcer....as magias de atk de sorcer(sem fala na sd por enquanto) como jah foram citadas aki...naum se usa com frequencia....pois se vc fika gastando mana levianamente com essas magias se acontecer algum imprevisto....vai ser dificil sobreviver..pois como os druid tem poquissimo hp...5h master vc faz uma bp de sd...ok ok ...elder em 4 hrs vc faiz 2...entaum eu vendo 2 bp de uh(2.5k) e compro uma de sd(4k) e ainda uma bp de hmm....sem contar q sorcer tbm COMPRA sd...pois depois de um certo lvl..digamos q sorcer naum tem tempo pra fika fazendo sd e as q ele pode fazer naum daum pra uma boa hunt....druida consegue dinheiro mais facil..isso eh indiscutivel..MAGO FIDIDO vc falo no começo do topico...q se um 1x1 com msm lvl e msm m lvl....queria ver um sorcer ganhar...pois bem naum vo tentar dizer como isso eh possivel....apenas vou dizer q tanto um sorcer pode ganhar quanto um druid...nestas circunstancias analise...vai da habilidade de cada jogador...tbm foi falado aki q se um druid sem sd e um sorcer sem uh...isso eh um absurdo fala sobre isso...pelo menos eu queru discutir coisas com fundamentos...ou seja...um duelo desse pff dificilmente acontece...e se acontecer naum estou com cabeça pra ver quem eh o melhor..talvez como eu disse atras depende do pvp de cada player ou seja da habilidade individual...eu naum espero convencer ngm q druid eh melhor do que sorcer ou vice-versa....estou apenas querendo dizer pelo menos q druid naum eh inferior a sorcer...depende muito da habilidade do player...se vc for um jogador bom...vc se saira muito bem com um druid ou sorcer....vejamos ..se o setzer criasse um druid....ele teria q mudar um poko suas taticas e estrategias..mais concerteza faria um bom char....ahh ainda naum falei minha opiniaum de + sorcer hlvl do q druid...perdi a conta de qts vezes ouvi isso..."sorcer eh atk" e "druid eh defesa" a maioria das pessoas como eu tbm ....prefere atk invesd e defesa....uam pessoa tem q ser muito retardada...se preferir inves de soltar uma ue rox..solta uma mass heal pra cura os outros..ou seja a imagem de druid foi "sujada" e outra existem muito uh makers de todas as vocaçoes isso eh um numero consideravel enfim se isto naum convenceu...talvez uma mera coincidencia? tbm naum...que tal puxa-saquismo? todos os hlvl mage q conheco saum sorcer entaum tbm vo ser...akele jogador evolui e acaba criando um sorcer bom...druid naum tem incentivo simplesmente pq vem de antes isso..desde os primordios !mais UE vc num usa direto....um otmiooooo exemplooo ...Setzer tem muita mana certo? realmente naum vi uam ue na guerra de julera e pq sera? com tantas pessoas low lvl querendo ver ...perto..ele ia solta a ue e ia ban na hora....q q adianto ser o super sorcer com magias de atk? e num venha me fala q eh pq o setzer eh cagao...as vezes ele pode ter dado bobeira...mais ele msm sendo um sorcer 174 naum pode usar ue !!
    eh um assunto muito abrangente sorcer x druid ...poderia ateh gasta meu preciososo tempo...tentando...abri um poko a cabeça de certas pessoas...ta muito tarde e eu to morrendu de sonuuu entaum...eh isso ...ba ba !
    Tá legal sua idéia mais tah vendo muito o ponto FINANCERO, druid sim ganha grana, agora SD meu ñ sei pra que tanto nego vai hunt draggy de SD? pô eu tenhu sd + pra mi proteger ou mata bixo realmente forte, um druid ou sorc ate lvl 30 à 40 ñ prescisa de tanta SD assim tbm, HMM essa magia pra mim é a melhor do jogo uso ela de mais i ñ sai a muito custo...

Agora cara você flou uma coisa nu começo i depois flou outra nu Final... vc disse: "eu achu druid saum melhores que sorcer "...
    Meu ñ tem essa, como você mesmo disse depende exclusivamente do jogador, é relmente as UE du setzer ñ podem ser usada na WAR MESMO, ele ia rebenta tanto us amigos como inimigos, como tbm u mass healing de um druid tbm ñ é bom ser usado em WAR, agora as UE podem muito bem ser usado para uma quest ou solar monstros etc etc etc... i u mass healing eu uso muito para curar minhas criaturas invocadas, bom é isso seu post tá meiu grande intom li meiu rapido! ! !

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q explorar o ponto de vista financeiro sim... essa eh a vantagem do druid. Foi justamente por isso q eu criei um druid, e to jogando serio com ele.

Vejamos. Bp de uh tah em media 2,5k na maioria dos servers. C vc fizer em quantidade, pode vendê-las a 3k cada. com 3k, vc compra 3 life ring (900 com npc) e uma bp de blank, ainda sobra algum gp... praticamente um mana fluid.
    Pois bem, coda life ring recupera uns 700 de mana, ou seja, em uma hora, vc terá gasto os 3 anéis e recuperado 2100 de mana, ou seja, uma bo + 1 runa de uh. e oq vc vai fazer com essa bp? vender e comprar + life ring e faze uh e compra lfe ring... repita o ciclos alguma vezes, seu ml avançará absurdamente e vc ainda sairá ganhando algum dinheiro, fora q enquanto isso vc pode fazer ecohunts, trolls, goblins, rots... qqr coisa facil q de xp, grana e comida.
    Com o dinheiro das hunts vc pode investir em ekips e hmm, pq como o DoDeU sabiamente disse, sds são + pra proteção, pelo menos ateh o lv 45 + ou -

Então explore seu druida, afinal vivemos num mundo capitalista

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca um sorc e um druid com mesmo skill(todos)e mesmas runas em mesma quantidade (e uma internet igual também,pois isso influencia)
    quem que vai ganhar??
    dai depende
    vai ganhar o jogador mais experiente,mais rápido e que tiver+ sorte

peso novamente discurpa do tópico que eu fiz
    vou mal negada tava so zuando :shrug03:
    e també bebi de +:beer:

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro druid pois da pra ganhar mais grana com ele e ele eh tao forte quanto sorc,nao importa se o sorc tem ue,pois ele nao pode usar a qualker hora,e ue eh soh pra jogador premmy....e ai como fika os free,alias as 2 voc tem desvantagem,principal o druid pq as melhores magias dele exeto uh sao para premmy,um exemplo eh a poison storm,q eh mto poderosa,e sorc free nao pode ter ue...entao pra mim druids ou sorcs free ou premmy estao empatados,mas eu prefiro druid assim msm...flws
    lol

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoDeU
    ... sem ofender mais ofendendo esse é o tipico noob falando ...
    Uma pessoa qui vai pela cabeça de outras... muitos matam UH makers i ficam falando essas coisas... agora pega um druid, alguem que jogue serio com ele e me diz u qui axa, assim como o sorc deita o druid o druid tbm deita o sorc... jah deitei mts, como tbm já fui deitado por sorc, sem essa cara, qlq TS tamo ai pra duel c quiser!
    Concordo com vc kra \o/
    eu já disse...to do lado dos druidas no ts...que está cada vez mais próximo
    :B

btw, o melhor pvp que ganha.. não existe melhor vocation..

Alguem deite o Hesperides, por exemplo?

Que isso cara, valeu aí pelo apoio!

Se um sorc estourar UE numa guerra, ferrou pro time dele.
    Ok, em guerra não vamos usar...
    Vamos usar aonde?
    Vcs acreditam que é assim mesmo, vc estora uma UE na primeira wasp que aparecer na sua frente?
    Em hunts, é raro um sorc usar UE, maioria das vezes é test hit.
    UE = vc usa em quests.
    Logo, UE deixa de ser necessidade, e se torna vantagem estratégica...
    Pelo menos eu acho :s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Se um sorc estourar UE numa guerra, ferrou pro time dele.
    Ok, em guerra não vamos usar...
    Vamos usar aonde?
    Vcs acreditam que é assim mesmo, vc estora uma UE na primeira wasp que aparecer na sua frente?
    Em hunts, é raro um sorc usar UE, maioria das vezes é test hit.
    UE = vc usa em quests.
    Logo, UE deixa de ser necessidade, e se torna vantagem estratégica...
    Pelo menos eu acho :s
    vo ti contrariar o sabio druid q feiz akeles artigo rox q serve pra sorc q nem eu tb :biggthump

naum eh na 1 wasp neh -.- mais eh util em certas ocasioes como quests(q vc ja falou), tb serve pra assusta os cara (lol) ou entuam qd vc estiver cercado por alguns monstros q podem te deitar rapido(vc acaba de voltar de 1 hunt e esta sem runas e com certa mana) vc solta a ue e se salva (ainda axo q a de assusta os caras eh a coisa mais legal heiuoaheiouahea)

bom galera fui

flws
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Del Stepford
    vo ti contrariar o sabio druid q feiz akeles artigo rox q serve pra sorc q nem eu tb :biggthump

naum eh na 1 wasp neh -.- mais eh util em certas ocasioes como quests(q vc ja falou), tb serve pra assusta os cara (lol) ou entuam qd vc estiver cercado por alguns monstros q podem te deitar rapido(vc acaba de voltar de 1 hunt e esta sem runas e com certa mana) vc solta a ue e se salva (ainda axo q a de assusta os caras eh a coisa mais legal heiuoaheiouahea)

bom galera fui

flws
    Foi o que eu disse.... UE = vantagem, não necessidade...

Mas sei lá... estar sem runes?
    Que tipo de maníaco é mago e anda sem runes?
    Eu só ando com meu kitzinhu sobrevivência felixxx...1 bp de gfb, 1 bp de hmm, 1 bp de uh, umas SD e talz.. :B
    Quer ver algo que assusta, é legalzinho e deixa todo mundo contente? <além de ser magia de sorcerer.. >
    Enxe a sua tela com energy bomb.
    É bem interessante =P

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de sorc pela energy wave, tipow q o druid num tem eh uma ótima magia q tira mais q sd sorc tb pode summona,e tipow eu nunka precisei de uh com o meu sorc antigo eu soh dava vita ou mana shield e se fosse mata um bixu mais complikado ia d invisible usava manafluid pra pode da da vita.O problema eh q pouxos druids saum hl pq a maioria deles eh soh um uh maker d um char uh eh bom mais pra mim nunka foi necessario eu talvez crie um uh maker mais eh soh pra ajuda meu sorc na grana e ken sabe por segurança nas hunt neh?Mas naum axo q eh algo essencial para se kçar e de ke adianta se tranformar em itens?e a magia convice criatura eh igual a summon soh eh pra pally pode usa ^^.Bem eh isso Flw's

Publicidade:

No, I'm not swe, I don’t speak spanish, I won't be your protector, father or mother, I don’ t have any extra EQ, You can’t join the guild, You can't add me to your VIP, No, I don't want to train, And no, you may not test hit me.Farewell.hAiL Ludibrium!!Hail Valermos!!
    Char:*Secret*(soh ateh chegar em main e eu lembrar de alterar aki xD)
    Mundo:Secura
    Lvl:Mto Tosko
    Voc:Com certeza vai se Sorcerer
    Mlvl:0
    Skills:10/10
    http://www.wanabi.ubbi.com.br/valermos.jpg

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36
  2. Sorc vs Druid