Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BOM SORCERER
    nightmare,quero ver vc matar um master sorc lvl 68 e com ml 80

sei que não foi direcionado pra mim, mas....
    poxa.... eu em primeiro lugar queria ver um sorc level 68 mlvl 80
    só 1... unzinho... 1 único...

talvez daki alguns meses/anos eu veja, mas hoje eu não encontrei

E eu sinto que você irá perder pro nightmare elf... nunca vi ele jogar, mas eu acho que ele tem conhecimentos básicos de PK

Coisa que pelas suas descrições de como matar um Druid não me parecem ser mto plausíveis...

Já matei vários Druidas, Sorcs, Pallys e Knights

E sério... os que eu mais temia sempre eram os Sorcs... os que eu mais me irritava para matar eram os Knights... e numa boa... nunca matei gente do jeito que você descreveu... ah naum ser os aways (como era bom poder matar quem eu quisesse sem ter esse lance de skulls hahahaha)

Mas sabe deus porque são os druidas os PKs que eu mais me recordo... 2 deles eu achei que ia matar fácil, mas fikei no red diversas vezes.... acho que foi azar meu escolher uma pessoa com ótimo PVP e munida de SDs pra bater, mas que eu me recordo mto bem dels eu recordo.... lembro que 1 deles fez questão de duelar comigo de novo ahhaha... mas eu recusei até o fim da minha carreira hahaha.... eu sabia que ia perder....=)

O outro eu fiz questão de devolver os loots e pagar uma cerveja pra ele hahaha
    inclusive ele entrou na minha guida no final =)

Acho que eu fiz melhores amizades PKando doq conversando ahhahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :12: :bow_arrow

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e relaxa galera,falei ml 80 de brincadeira,porra os caras brigam por causa disso,ml 80 eu naum tenho mas o meuml 69( naum to gostando)q eu tenho eu tenho,e q eu me inrritei quando o nightmare falo q me matava so de uma runa de explogion,mas o ml 80 foi de brincadeira,e adimito outra coisa,fui um pouco grosseiro quando disse q druid e uma bosta,mas eu acho q o druid naum e taum bom quanto um sorc(eu acho,na minha opiniao,por favornaum vao discutir por causa disso)!

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem....Como tem muita gente falando que Druid é um pouco desvalorizado em relação a outras vocações, seria uma ótima dica (como muitos querem - em outros tópicos) mudar a vocação druid para monge (com algumas magias a mais hehehe). Seria mesma coisa q um druid...como a CIP naum iria adicionar nenhuma magia nova pra nenhuma vocação...talvez mudando essa vocação, empurrasse umas magias a mais...e valorizar essa nova vocação...... fui!!!

antes de falarem mal do meu texto... vai a m****!!!!
    Última edição por Realz Revollution; 05-11-2004 às 10:06.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BOM SORCERER
    e relaxa galera,falei ml 80 de brincadeira,porra os caras brigam por causa disso,ml 80 eu naum tenho mas o meuml 69( naum to gostando)q eu tenho eu tenho,e q eu me inrritei quando o nightmare falo q me matava so de uma runa de explogion,mas o ml 80 foi de brincadeira,e adimito outra coisa,fui um pouco grosseiro quando disse q druid e uma bosta,mas eu acho q o druid naum e taum bom quanto um sorc(eu acho,na minha opiniao,por favornaum vao discutir por causa disso)!
    Credo, mlv69 e não tá gostando????
    Setzer tem mlv oq, 76?Por ae eu acho....Ingek pelo menos é 76....
    Logo, vc tem quase mlv70 e acha ruim? O_O"

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow UNIAUM

concordo com o Post d cima...naum sei c vcs perceberaum...mais tds os sorc tem um druid pra fazer UH pelo menus...as duas vocações saum boas...e cada uma tem suas vantagens...

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já leram a história do Tibia? Os deuse criaram banor, um kina, depois uma paladina q eu não lembro o nome, e por utimo... deu magia para os humanos, os que acompanharam os paladinos viraram sorc e os q acompanharam os kina viraram druidas.

Agora eu pergunto, se a origem é a mesma pq um tem q ser melhor que o outro? pq naum podemos ser imãos? Vamos deixar essa discuão de lado pq todos nós somo "farinha do mesmo saco".

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão putz

quanta inutilidade
    Char: Odin Pawer
    Mundo: Tenebra
    Voc: Elder Druid
    lvl: 42

se mecher comigo leva um :biggthump na cara

se (1-1)2 = (1-1)5 podemos supor q 2=5? Sinistro, não é?

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus,pra que saber quem e melhor q quem,as pessoas pesquisam antes de escolherem suas vocações,além do mais,druid e sourcer deviam ser como irmãos,sem os dois tibia seria um decadencia total,eles são os reis,pensem um pouco,não ia ter nenhuma runa alem de HMM pra usar,Os Magos no geral são os fodas,e não só os sourcer,ou só os druids,acho q essa rixa entre os dois tem q acabar,Nós os magos do tibia MANDAMOS,os kinas batem muito,os palys são fortes,mais não seriam nada sem os magos,então pare com essa disputa infernal e vamos considerar como uma só classe,magos...
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EH LOGICU

OS SORCERER DAUM UM PAU NOS DRUIDAS< ELES N TEM NEM CHANCE DE REVIDAR HAUHAUHAUHAUHAUHAUha :rock:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brayan Eduardo
    OS SORCERER DAUM UM PAU NOS DRUIDAS< ELES N TEM NEM CHANCE DE REVIDAR HAUHAUHAUHAUHAUHAUha :rock:
    ... sem ofender mais ofendendo esse é o tipico noob falando ...
    Uma pessoa qui vai pela cabeça de outras... muitos matam UH makers i ficam falando essas coisas... agora pega um druid, alguem que jogue serio com ele e me diz u qui axa, assim como o sorc deita o druid o druid tbm deita o sorc... jah deitei mts, como tbm já fui deitado por sorc, sem essa cara, qlq TS tamo ai pra duel c quiser!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36
  2. Sorc vs Druid
    Por zorak72 no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2006, 19:17
  3. Pally e Knight VS Druid e Sorc
    Por Xordeck no fórum Paladin