Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que num 1x1 Sorc leva essa vantagem, mas discordo com a ordem das coisas que você disse.... isso me mostra que você não tem muita experiência em PKs ou PvP

era pra ser SD e depois UE e não UE e depois SD....

Se voce quer matar um Druid, Pally ou mesmo um Knight usando a UE em primeiro lugar é bom saber o quanto é o máximo de HP do cara, e com isso calcula rapidamente o quanto é amarelo e quanto é vermelho...

calcula quanto sua UE tira de dano... saiba o mínimo e o mediano para fikar numa faixa de risco menor..

Arrisca umas SDs primeiro... vai vendo o quanto seu oponente arriska nas UHs.. o cara se cura no verde? no amarelo? no vermelho??

Dai vc vai arriscando umas GFBs, até umas hmms, porque dai o cara não se preocupa tanto... muitos caem nessas táticas.. vai usando umas hmms e gfbs pra fazer o mesmo serviço de umas SDs...
    na hora que o cara estiver com HP que está dentro da sua faixa de UE é o momento de vc matá-lo....
    quanto mais baixo for o HP menor é a faixa de risco/chance de sobrevivência

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :12: :bow_arrow

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BOM SORCERER
    Teve um cara ai q falo q druid pode vencer se usar suas respectivas armas,emprimeiro lugar,ninguem vai fazer isso,dexa de ser burro!!!!!!!

Em segundo,esse cara ta subestimando os sorc,vc disse q sem uh sorc se daria mal,mano,com 3 SDs um sorc mata um druid brincando,e vc tambem esqueceu a energy wave,so uma UE e se o druid tiver sorte e sobreviver,uma SD ja era!

Em terceiro,va tentar matar um sorc de hmm(lol)e poison strom e muito fraco,e so dar exana pox!!!

teve outro q falo q druid pode fazer um corpo morto virar skelleton(se sorc tambem pode fazer eu naum me lembro)mas sorc tambempode summonar criaturas!!

Como sorc pode vencer druid??Eu digo e agora!
    So umas 3 SDs e ja matou,se naum der,usa UE e uma SD,ou 2 e-wave e uma SD,aff,tem tanta maneira q eu ate me perco,a unica maneira de um Druid matar um sorc e ele ter muita SD e achar um sorc com life vermelho sem mana e sem runa de UH

aiuhaiuhaiuha!Por isso q eu digo,sorc e melhor e pronto(e eu ainda expliquei)!
    Pra começar...
    1-Não, você não explicou direito.Se fosse assim tão fácil "é só tacar sd e explodir UE" até eu seria sorcerer.
    2-Pra você, o druida não vai reagir, não vai se mecher, nem nada né?
    3-Erm, eu aposto que te mato usando uma runa de explosion (digo, se você estiver sem mana shield, claro).Viu? Não precisamos de SD's.

Agora, vamos explicar essa perguntinha que tá ae desde o começo do tópico:
    Pq existem mais high leveis sorcerers?

Um conjunto de fatores.Pra começar, o tibia.com já diz que "os mais poderosos jogadores são sorcerers, e é uma classe bem difícil de jogar" pimba, 84728491278492 querendo ser sorcerers, destes, 2 aprendem a jogar e viram high levels.Isso é só um exemplo.
    Outro é o pensamento de que "druida só serve pra UH".Isso faz com que as pessoas escolham queiram ser sorcerers.
    Ah, mas por que diabos pensam isso?Será pq é?Não, é pq não temos exemplos de druidas BONS.De exemplos de sorcerers, podemos falar Ingek, Cachero, sei lá, até o Setzer serve.E druida?Alguém ae se lembra de algum?Se talvez, alguém pudesse provar que é possível (e é) ser um high level druida, se destacar, ae sim, pessoas seriam druidas.
    -->Qual a utilidade da UE?
    A UE é uma magia para se usar apenas quando se tem certeza da vitória, não se pode desperdiçá-la.Isso faz com que nem sempre se use ela.Qual o sorcerer que fica explodindo UE's por ae direto?No máximo, uma vez por hunt, ou uma vez em uma quest.
    -->E as waves?
    As waves são magias de dano rápido, servem pra limpar seu caminho com um custo +- alto de mana e dano descente.Porém, raramente são utilizadas.Pq?Como eu vou saber?!?!Não sou sorcerer..e se fosse não ia tacar uma wave no primeiro dog que visse em Edron.Vcs heim, falam das waves como se dessem uma por hora!São magias para emergência...mas, bons magos nunca estão em emergência!Sempre mate seu inimigo antes dele pensar em se defender!
    -->A sd?
    Credo!Uma bp que demora 5 ou 7 horas pra fazer, vale a pena?Druidas fazem 2 bps de UH em menos tempo e com lucro até maior, talvez.
    -->A p-storm, wild growth, undead legion?
    Uma pena serem inúteis mesmo, isso é indiscutível.
    -->Heal friend, mass heal?
    Ah sim, finalmente algo útil.Diferente das magias especiais de sorcerer, o custo baixo de mana dessas magias possibilita voce usa-las que nem um corno.O mass heal pode curar amigos/summons em hunt, o heal friend cura seu blocker ou até você mesmo.Logo, são mais úteis.É isso.

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quer saber uma maneira de um sorc matar um druid??te digo varias agora:

1:soltando 3 SDs,no maximo 4,com 4 ele mata o druid brincando,mas 3 ja e o suficiente!!

2:uma UE seguido de uma SD!!(teve um cara q disse q e so o druid usar um mana shield e se defende da UE,a naum ser q o sorc seja bem burro,ninguem vai esperar o druid fazer o mana shield e depois soltar o UE)

3:2 e-wave seguido de uma SD

4:2 e-wave

5:UE e e-wave

Aff e tanta maneira q eu ate me perco!

Druid realmente e fraco se for usar suas proprias abilidades,mas e so pegar SD e chega perto de um sorc!!

Druid Pally kina Sorcerer(minha vocacao )sao todas boas e ruins,a questao naum e a vocacao e sim o jogador!!!!!!!!!!

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nightmare elf,vc parece serbem esperiente,e vcs se defendem como se tivessem sendo ofendidos,nightmare,quero ver vc matar um master sorc lvl 68 e com ml 80,vem me matar so de uma explogion,no dia q vc fizer isso eu vou ser druid,a questaum da bp deSD,tudo bem,leva tempo,mas pelomenos no meu server 1bp deSD vale a duas de UH(vou repetir naum estou ofendendo ninguem)

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nightmare elf,me diz o server q vc ta esevctiver nomeu server,bo ter um duelozinho,quero ver vc me matar deuma explogion,aff eu so lvl 68(repito,naum quero ofender ninguem falando q druid e ruim,cada um tem seu gosto,e naum depende da vocacao e sim do jogador)e os sorcs e druids naum diviam tar brigando,nos diviamos tar juntos e bigar com os pallys,ele sim e q se acham a vocacao mais forte do tibia,q so ele tem hightlevel e tudo mais!! >

Plz eu so novo no forum e me digam como e q eu faco pra por essas imagens do meu registro pq eu sonovo!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quer saber uma maneira de um sorc matar um druid??te digo varias agora:

1:soltando 3 SDs,no maximo 4,com 4 ele mata o druid brincando,mas 3 ja e o suficiente!!

2:uma UE seguido de uma SD!!(teve um cara q disse q e so o druid usar um mana shield e se defende da UE,a naum ser q o sorc seja bem burro,ninguem vai esperar o druid fazer o mana shield e depois soltar o UE)

3:2 e-wave seguido de uma SD

4:2 e-wave

5:UE e e-wave

Aff e tanta maneira q eu ate me perco!

Druid realmente e fraco se for usar suas proprias abilidades,mas e so pegar SD e chega perto de um sorc!!

Druid Pally kina Sorcerer(minha vocacao )sao todas boas e ruins,a questao naum e a vocacao e sim o jogador!!!!!!!!!!
    aff, naum fala merda... tu quer ataca um druida ou um saco de pancada?
    tu fala q naum ia esperar o druid usa mana shield. Mas tu axa q q o druid vai fika paradihu esperando tuas sds e ue?? como c ele naum fosse reagi e t bocha tb... cada um q me aparece heim...

-=EDIT=-
    hmm como vc eh novo, vou ensinar uma coisinha basica,
    depois q vc postou um tópico, e ainda tiver q dizer mais alguma coisa, ou eskeceu de algo, basta EDITÁ-LO. naum eh preciso criar + tópicos...
    axo q as imagenzinhas q vc es~´a c referindo são as assinatura, bom, no off tópic vc pode encontrar todas as respostas q procura
    Última edição por Adrisson; 03-11-2004 às 10:56.

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa resposta e especialmente pro Andrisson(obrigado pela informacaum ) e pro ndightmare elf,eu falei q sorc mata druid com 3 SDspq teve um cara ai q disse q se tivesse um duel entre druid e sorc e q cada um usasse suas proprias abilidades(como sd somente pro sorc euh pra druid)druid venceria,pq o druid ficaria usando uh e poison strom,depoisusava HMM,pelo amor de DEus eu tava postando aquela resposta pra essenoob q falo q ia matar um sorc na base da hmm,e nos naum deveriamos tar discutindo qual e a melhor pq como eu ja disse antes,a questao naum e a vocacao e sim o jogador,e pessoas esperientes como nos naum deveriamos estar discutindo entre druid e sorc e sim contra os pallys,eles q se acham a vocacao mais forte do tibia!!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se eu te ofendi, mas, cá entre nós...vc foi meio "rude" ao falar que druida é uma bosta, não foi?
    By the way, você disse de um jeito como se o druid não fosse nem reagir, né?
    Ah, você é level 68 mlv80?
    O fato do **Ingek**, digo, "O" Ingek, o melhor sorcerer que eu já tive o imenso prazer de conhecer e conversar ser level 160+ e ter magic level 76?
    Eu nem sei o mlv do Setzer, mas acho que nem ele tem mlv80..btw, o melhor mlv do tibia é 81 eu acho, ou pelo menos era...
    e agora você, logo você, vem dizer que é level68 mlv80?
    Do seu level eu não duvido...mas como Mago Fidido disse:
    isso me mostra que você não tem muita experiência em PKs ou PvP
    O que eu concordo!
    Gratz pelo lv68, btw, level não significa experiencia de jogo!
    By the way....sobre os paladins, é verdade que a cip sempre favoreceu eles, isso não se discute.Por um tempo eles eram mais rápidos que as outras vocações, mas a Cip corrigiu isso.Items como snow ball (o que eu acho uma apelação pra treinar skill)só comprovam isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas esperientes como nos naum deveriamos estar discutindo entre druid e sorc e sim contra os pallys,eles q se acham a vocacao mais forte do tibia!!
    eh issu ae temos q nos unir e invadir a parte de pallys e discutir issu com eles

vamos nos unir galera todos somos mages(sorcs te magias mais para ataque e druid tem magias otimas de cura e os 2 saum magos) temos mais eh q nos unir
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Banido Avatar de SeGuIdOr Do InGeK
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q druid vence pq pode faze uh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36
  2. Sorc vs Druid
    Por zorak72 no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2006, 19:17
  3. Pally e Knight VS Druid e Sorc
    Por Xordeck no fórum Paladin