Postado originalmente por
Adrisson
aff... c fosse assim knight seria a melhor vocação, pq a maioria dos h-lv são knights.
existir mais high levels Knights doq sorc é compreensível...
existem mais em número absoluto tb....
o mesmo para Pallys, mas no entanto não é oq acontece se comparados Sorc com Druids...
e em parte doq vc disse é verdade... existem muitos Druidas Level 11 que simplesmente terminam sua carreira nesse level...
No entanto é raríssimo vc encontrar (especialmente em servers mais recentes) Druids HL (80+) coisa que já não é lá tãããooo raro assim se vc olhar os sorcerers...
Me disseram que porque os newbies escolhem sorc... eu discordo...
esses (não digo todos, mas todos os que eu conheço) sorcs não são newbies... são jogadores experientes que largaram seus servers e agora estão em servers novos....
Coisa que tb acontece com Druids (mais difícil, mas não mto mais) e no entanto eles não evoluem....
Agora... porque esses jogadores de outros servers escolhem Sorc?? Por newbismo que naum é, porque são experientes... e porque os outros veteranos nos Druidas não estão evoluindo na mesma velocidade que os sorc?
É essa a questão a ser respondida que estava implícita na pergunta que eu fiz... se não fui claro na pergunta inicial, espero estar sendo agora.....
Gostaria muito de ouvir uma resposta fundamentada, concreta, com ótimos argumentos....