Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Such desisto da discussão..não to jogando a toalha, tou me retirando..
    quem quiser ver meus posts, volta pra primeira ou segunda página..ou em outros tópicos mesmo..já falei o que tinha que falar.
    e minha opiniao sobre "Pq existe mais hlv sorc q druid se existe mais druid q sorc?" tmb tá por ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    POR QUE EXISTEM MAIS SORC HIGH LEVEL DO QUE DRUIDS HIGH LEVEL SE EXISTEM MAIS DRUIDS DOQ SORCS?
    pq os druidas tem um serio problema... misteriosamente, 90% deles deixa de evoluir depois de alcançar o lv 11.

Então quer dizer que soh pq tem varios h-lv sorc, sorc eh melhor?
    nossa!! olha lah, o ingek, o setzer!! tudo h-lv, tudo sorc... então vou fazer um sorc tb pra fica q nem eles.

aff... c fosse assim knight seria a melhor vocação, pq a maioria dos h-lv são knights.

Existem + sorcs h-lv doq druidas, pq simplesmente, os jogadores dedicados, q vivem pelo char e naum fazem + nada da vida (leia-se N.E.R.D.) gostam de sorc ué...

o cara gosta de sorcerer, ele eh nerd pega lv... simples

Sem contar q a maioria das pessoas conhecem Magos. "Nossa, vou ser igual akele mago do rei Arthur, o merlin!!" ou então, "vou ser q nem o mestre dos magos!!"
    e poukas sabem, ou pelo menos tem uma noção doq são (foram) os druidas. "hmm, a professora de história falow alguma coisa sobre isso na aula... " ou entao " ui, credo!! eu naum vou ser q nem akele barbudo feioso, xeio de carrapato do asterix"

axo q eh isso... Magos são mais conhecidos doq druidas. e o fato de serem misteriosos, poderem fazer diversas magias disperta a curiosidade de novos jogadores q naum tem base de rpg.
    E diga ao contrário quem nunca ficao bokiaberto a 1ª vez q jogou ad&d, e naum kis ser um mago de cara... por uma simples magia: DESEJO"
    no tibia eh a mesma coisa... soh q com "ULTIMATE EXPLOSION"

desculpa ai gente... acabei falando d+...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrisson
    aff... c fosse assim knight seria a melhor vocação, pq a maioria dos h-lv são knights.

existir mais high levels Knights doq sorc é compreensível...
    existem mais em número absoluto tb....
    o mesmo para Pallys, mas no entanto não é oq acontece se comparados Sorc com Druids...

e em parte doq vc disse é verdade... existem muitos Druidas Level 11 que simplesmente terminam sua carreira nesse level...

No entanto é raríssimo vc encontrar (especialmente em servers mais recentes) Druids HL (80+) coisa que já não é lá tãããooo raro assim se vc olhar os sorcerers...

Me disseram que porque os newbies escolhem sorc... eu discordo...
    esses (não digo todos, mas todos os que eu conheço) sorcs não são newbies... são jogadores experientes que largaram seus servers e agora estão em servers novos....

Coisa que tb acontece com Druids (mais difícil, mas não mto mais) e no entanto eles não evoluem....

Agora... porque esses jogadores de outros servers escolhem Sorc?? Por newbismo que naum é, porque são experientes... e porque os outros veteranos nos Druidas não estão evoluindo na mesma velocidade que os sorc?

É essa a questão a ser respondida que estava implícita na pergunta que eu fiz... se não fui claro na pergunta inicial, espero estar sendo agora.....

Gostaria muito de ouvir uma resposta fundamentada, concreta, com ótimos argumentos....
    :12: :bow_arrow

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mago fidido, para um descurso como este, você não leu minhas respostas.Ou leu?Eu posso tentar melhorar se esse foi o caso :S

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Mago fidido, para um descurso como este, você não leu minhas respostas.Ou leu?Eu posso tentar melhorar se esse foi o caso :S
    Li sim, mas não encontrei nada que explique a minha pergunta inicial...

tinha isso aki
    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Bom, pra começar...números..eles refletem a imagem de que?De que ninguém joga com druida seriamente...pq?Pq pensam que é só maquininha de fazer UHs...claro, no começo é...e depois?Continua?Não.
    Mas se depois não continua, porque é que os Druids não acompanham o mesmo level up dos Sorcs??
    Agora estou preguiçoso demais para fazer isso, mas depois eu entro nos servers e pego os tops Sorcs e top Druids de uns 6 servers só pra comparar o level deles...

Mas acho que todos nós sabemos que existem mais sorcs High levels doq Druids... (os que acham que não sabem, ou vão falar que não concordam apenas para discordar comigo esperem a minha paciência chegar para eu ir lá no site do tibia e coletar dados...mas acho desnecessários para players mais experientes).

Então... porque??Se mais tarde as pessoas jogam com Druids passam a jogar seriamente, porque não há tantos Druidas High como Sorcs High?

Se por acaso vc já respondeu em suas palavra anteriores, explique-me... acho que não consegui entender...

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu nunk vi nenhum druid faze uma demon hunt ou uma dl hunt... foi pensando nisso que criei u Ciros Del'Myth... eu ash que o druid naum foi desvalorizado mesmo pq o druid tem muito dinheiro... eu tiro uns 7k por dia so fazendo runa paradaum... quando naum era elder tirava ai por volta de 5k/dia... simples compra SDs i vai hunta... bom, num adiata flar mau duma profissaum qui nunk jogou... intuam antes deu flar mau eu criei esse druid i naum me arrependo nem um poko mesmo pq DRUIDS SAUM ESSENCIAIS NU TIBIA SEM DRUIDS UM KINA LVL 60 taria solando DRAGGY ainda... numa HUnt boua ter um druid do lado eh privilegio de alguns jah qui ele vai ajuda i muito nela...! ! !
    Última edição por DoDeU; 26-10-2004 às 22:55.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    Agora... porque esses jogadores de outros servers escolhem Sorc?? Por newbismo que naum é, porque são experientes... e porque os outros veteranos nos Druidas não estão evoluindo na mesma velocidade que os sorc?
    Pq sorc eh preferido em novos serves? pq são mais faceis de c evoluir em mundos novos, são mais "independentes" doq o druida... assim como a kina e o paly. Vou explicar. Em server novo o sorc pode cacar bixos fracos, fazer runas e guardá-las para si, para mais tarde poder usar, pra matar monstro forte e ganha + xp rapidaum. Enquanto o druida pode fazer no maximo, explosion, e keira ou naum, a sd faz uma diferença consideravel... o druida pode fazer uhs, mas pra q? assim como o saorc ele tem "exura vita" e pode c cuidar por conta própria, sua uhs vaum para os kinas e palis então. e em nu=ovos serves as runas são mto baratas e os ekipamentos absurdamente caros, ou seja, naum conpensa fzer um druida num mundo novo...

Citação Postado originalmente por DoDeU
    Bom eu nunk vi nenhum druid faze uma demon hunt ou uma dl hunt...
    oO???
    eh oq mais c ve... eh tão, ou ateh mais facil c ver um druida em demon ou dl hunt... mas tb axo entranho isso q o mago fidido falow.. os druidad parecem q depois q xegam no lv 55~60 naum evoluem +... sei lah
    Última edição por Adrisson; 28-10-2004 às 10:49.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrisson
    Pq sorc eh preferido em novos serves? pq são mais faceis de c evoluir em mundos novos, são mais "independentes" doq o druida... assim como a kina e o paly. Vou explicar. Em server novo o sorc pode cacar bixos fracos, fazer runas e guardá-las para si, para mais tarde poder usar, pra matar monstro forte e ganha + xp rapidaum. Enquanto o druida pode fazer no maximo, explosion, e keira ou naum, a sd faz uma diferença consideravel... o druida pode fazer uhs, mas pra q? assim como o saorc ele tem "exura vita" e pode c cuidar por conta própria, sua uhs vaum para os kinas e palis então. e em nu=ovos serves as runas são mto baratas e os ekipamentos absurdamente caros, ou seja, naum conpensa fzer um druida num mundo novo...
    Opa... uma resposta bem plausível... :riso:
    realmente... pensando por esse lado um Sorc estaria levando "vantagem" nos novos servers...

mas e nos velhos?
    quando eu disse server com pelo menos 4 meses eu me referia a todos com pelo menos 4 meses.... poque a partir dai o server começa a ganhar uma vida mais ou menos estável... com uns 800 players... onde já se pode destacar uns high levels e uns low levels...
    mesmo antes já dá pra notar essas diferenças, mas eu sei que com 4 meses é certeza de que essas diferenças estão bem aparentes....

Enfim... nos velhos servers os sorc estão com levels mais altos que druids (excessão de antica... que tb não sei explicar o porque... talvez seja excessão, sei lá)

mas parabéns pela resposta... me deu uma certa luz... quando eu estiver com paciência irei refletir melhor...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po falaraum ae que os newbie escolhem os sorc pq saum mais conhecidos eh verdade, tipo qd comecei a jogar tibia, 1 veiz q me perguntaraum o q eu ia ser no main ja falei assim "o q eh main???"(pois eh eu era newbie msm) ai ele me explico q eu podia ser 4 tipos de carinhas diferentes kina pally sorc e druid.... perguntei como erum eles ele falou, "o kina eh 1 guerreiro q vai em cima do monstro na porada, o pally eh tipo 1 kina so q ataca de longe e tem mais magias, o druid eh 1 mago com abilidades otimas na defesa e o sorc eh um mago otimo com magias de ataque" ai ele pergunto o q eu preferia, ja falei sorc(pois sempre prefiri 1 ataque maior do q 1 defesa maior apesar de saber da importancia da defesa, pois pense bem se vc matar 1 bixu rapido pra q vai servir a defesa?).....apesar de no começo achar q o druid so servia pra fazer uh's e sorc q era um mago de verdade mudei minha opiniaum de uns tempos pra k....druids saum otimos tb mais eu simplesmente prefiro magos pelo seu poder de ataque, tudo eh 1 questao de gosto....

vamu ve onde a discusao vai dar :smokin:
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começo a acreditar que tudo é apenas uma questão de gosto mesmo...
    e que o número de druids level 11 supera totalmente as minhas espectativas...
    deve ser um número absurdamente grande... talvez algo acima dos 70% (mas não sei dizer)...

porque... não tem muita lógica.... se existe mais Druids tinha que existir mais Druids high level tb.. ou pelo menos um número equivalente...
    Achei que o número de pessoas que gostavam de Druida era mto maior...
    pelo jeito a maioria (e de longe a maioria) pensa que Druid é só UH maker mesmo...

Se for esse o caso eu faço agora outra pergunta...
    Por que essas pessoas escolhem mais Sorc doq druid para char principal?

Seria apenas por puro gosto?
    Seria por ver mais vatagens em sorc doq druid?
    Será que a UE chama atenção tanto assim?

mas quero lembrar a que a outra pergunta ainda está de pé... estou aceitando respostas
    :biglaugh:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36
  2. Sorc vs Druid
    Por zorak72 no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2006, 19:17
  3. Pally e Knight VS Druid e Sorc