No proximo TS fação uma guerra entre Druidas e Sorcs mas não vale outra voc nem sorc ajudando druid ou vice-versa :2gunsfiri
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No proximo TS fação uma guerra entre Druidas e Sorcs mas não vale outra voc nem sorc ajudando druid ou vice-versa :2gunsfiri
soh pra ser beeeem xato eu voh falar de numeros :p
pelo menos no meu mundo os valores MAXIMOS, bp d UH= 2,5k 3h:20min pra faze (free acc) bp de SD= 4,5k 7h:20min pra faze...
com druid, em 6h 40 min vc faz 2 bp de uh, 5k
com sorc, em 7H 40 MIN vc faz UMA bp de sd, 4,5k
ou seja... druid sobra ttempo e dah mais dinhero ainda.
Se for free acc, axo q compensa druid, jah q vc n vai usa UE, nem nada desse tipo... Energy Wave? 250 de mana.... direto... acredite... vc naum vai usa :p naum tanto qto pensa... como eu sei? adivinha.... e pior q eu soh free... mas tah mto tarde pra volta atras :p
essa foi minha opiniao, espero q esteja fundamentada o bastante
soh mais uma coisinha.... com essa onda de '' druids saum fabricas de pedrinha azul'' , tah bem complicado pros druis venderem suas preciosas bps de uh.... pelo menos em Azura... ainda mais com tanta gente vendendo... o preco desvaloriza mmmmmmtoooo! mas mesmo assim, axo druid melhor
Última edição por gutogrando; 18-10-2004 às 02:03. Razão: soh pra complementa
Blokar cum a runa eh sacanagem neh?? Como assim aumentar o hit dela blokandu, qto mais vc usa magia ai sim maior o hit dela pois vc ganha ML

Eu acho q naum é coreto utilizar esse tipo de argumento "e se druid naum fizesse + uh?" cara a cip colocou o druid la, e qualquer jogador experiente pode muito bem criar um uh maker.Já se naum existisse uh ai a história seria outra mas como estamos lidando com fatos concretos e naum suposições!!!
http://img14.exs.cx/img14/4885/pet_show.gif
Aew agora to jogando em otro char
Voc: Master sorcerer
lvl: 33 ue plx![]()
Ml:44 :triste:
Best hit sd : 330
best hit hmm :84

Eu concordo que no começo o druid é a vocação mais lucrativa mais pensa bem:
qndo se tah lvl 50 60 por exemplo pelo menos eu naum ia fikar gastando mana pra ganhar dinheiro e sim pra matar bixo.Usando ue energy wave etc...
mas ja que druid naum tem magia de atake , a unica coisa q ele vai usa a mana é pra fala adura vita mesmo
http://img14.exs.cx/img14/4885/pet_show.gif
Aew agora to jogando em otro char
Voc: Master sorcerer
lvl: 33 ue plx![]()
Ml:44 :triste:
Best hit sd : 330
best hit hmm :84
Putz cara, sorc 10 vezes melhor.. Sem uh um sorc pelo menos viveria (EXURA VITA r0x hehe) nao tanto como coma as UHS mais viveria.. Vantagens de Druid? Vender BPS d UH por 2,5k e pega ml foda nu lvl 12 pra pkaliza lvl 20 e grava vidiuzinr0x ne?
Foi oq eu kis dizer! pra free acc eu, EU axo melhor druid e fim de papo (minha opiniao)
Concordo q Sorcerer Tem magias de ataques melhores. Como akele sorc disse "sorc pode viver sem uhs. Só usar exura vita" pois bem druid pode viver sem sds só usar adevo mas hur -.-
Druids : Mais experientes com runas pois usam isso a vida toda
Sorc: Mais experiente com magias instataneas pois são suas melhores (retirando a sd)
Runas : Estoque. Oq é Melhor 2 bps de uh ou 2 bps de mana fluid pra usa exura vita? cai entre nos o pk ou o monstro num vai esperar vc tomar um suquinho de mana durante a batalha -.- mas vc pode usar runas sem preocupar com a mana
Magias instantaneas : Ok. Vc esta batalhando. Usa Energy wave. O oponente da 2 passos pro lado. Gastou mana a toa. UE. Mana shield. Meu mana é 600 seu Ue tira 500 e come toda sua mana. na minha sobra 100 -.- Ou seja SD em vc ( não vamos descartar a importancia da sd do sorc)
Melhores Magias:
Mass Healing: Cura tudo. Monstro. Amigos. Oponentes. TUDO
Ultimate Explosion : FODE tudo. Monstros . Amigos. Oponentes. TUDO
Porquê existem mais sorceres Do que druids ( se descartamos os uhs makers e sds makers) : Sem ofender. Um noob ker ser mago pra invoca "bixinho" ai ele vem no tibiabr e olha as magias dos dois tipos de magos : Sorcerer e Druid
Ele Olha :
Druid : Ki lixo. Tudo q ele faz sorc faz. exceto por Uh em runa. Mas sorc rox.
Sorc: ROX. UE. TIRA DANO PRA KARAMBA. SD. OMG 100+!!!!!! SIMPLESMENTE COMPRO UH!!!!
Mas num pensam quê : Simplesmente compramos sds.
UE magia pra lvl alto ( maior q 30) Premmium. E muitas vezes inuteis. Só n inuteis qd pegos desprevinidos OU para pkar.
Um kina. Toma uma Ue de 500. 2 uhs se curou. 1000? 4 uhs.
Um druid. mana shield. Toma uma ue. zera o mana. OMG? n.
Um pally vai tomar Ue : mana shield. e enkuanto isso ja estrupa o sorc nos bolts.
QUalquer voc. Viu um sorc parado. SObe a escada. ja era sua mana atoa.
Mas tb tem vantagens : Druid e pallys. Pega sem mana shield. XAU. UE mata rapido.
Knight. UMA UE. e depois algumas sds pra detonar.
Druid e sorc estão equilibrados na minha Opinião. Pra quem acha q DRUID E SORC não estão equilibrados pq sorc tem mais ataque leia a historia do tibia.. eh isso mesmo q se trata. druids são curandeiros. Sorc são matadores. Se druid tivesse otimas magia de ataque o tibia perderia sua historia e ninguem iria kerer ser sorc kina ou pally.
Última edição por El Venon; 25-10-2004 às 19:00.
Hm... não concordo com alguns pontos...Postado originalmente por Veno
Esse lance que todos dizem... UH só pra Druid e SD só pra Sorc não funciona numa war/pk/duel... Quero ver quem vai falar pros Druids não usarem SD e pros Sorc não usarem UH...
Segundo... high level não é um level 30... não sei qual a sua definição de high level para você, mas para mim é beemmmmm longe do level 30... eu diria 75+
em terceiro lugar eu queria especificar mais uma vez que ninguém seria inocente (eufemismo rox hauhaua) o suficiente para usar uma UE em alguém com utamo vita...
Também corringindo, queria dizer que uma UH de knight high level não cura singelos 250de HP... pode curar muitas vezes mais... Se curasse só isso um Knight não sobreviveria a um PK de SDs maiores que 250.
Uma coisa que eu discordo plenamente é sobre o uso de runas... Esse negócio de que Druid tem mais experiência que Sorc em uso de runas pra mim é falho.... acredito que seja inclusive o contrário, pois eu vejo (ou via né?) muito mais Sorcs PKs doq Druids PKs... e oq realmente te dá noção de uso em runas em PVP é o PK...
Mesmo treino de Lmm não te dá uma nção perfeita... é o mesmo que treinar tiro em tiro ao alvo e depois tentar acertar as coisas durante uma guerra...
Deixo uma questão a todos:
POR QUE EXISTEM MAIS SORC HIGH LEVEL DO QUE DRUIDS HIGH LEVEL SE EXISTEM MAIS DRUIDS DOQ SORCS?
Será que é porque os noobs escolhem sempre o Sorc?? mas... esses noobs são akeles que vão realmente chegar no level 100?
Minha opinião...
Acho que muitos players (bons players) já escolhem suas vocations pensando em PvP.... e indiscutívelmente ter uma UE nessas ocasiões é uma coisa muito útil...
outros tb escolhem porque jogavam mais com Magos doq com clérigos em RPGs de mesa... etc
:12: :bow_arrow
Algumas coisas q vc disse a respeito da minha opinião é verdade e vc esta certo mas alguns pontos vc me interpretou mal :Postado originalmente por Mago Fidido
esse negocio de uh só pra druid foi o cara la de cima q disse. eu soh estou completando.
eu num disse q lvl 30 eh hi lvl.. eh um lvl alto. distante. q uma pessoa demora pra alcançar principalmente um mago..
Mas e se a pessoa estiver usando akele Anel q eu num sei o nome :happy: pra deixar com mana shield. ou ate mesmo ter usado mana shield sem q o sorc percebessE?
Oq eu digo é q o sorc quando vai em hunt num depende de runes. num esta acostumado. pois um bixo para na frente dele ele fala tres palavras e mata.
Mas pense o seguinte : esses sorceres hi lvls de hoje ja num foram newbies algum dia? Vc ja num foi newbie?