Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lembrem-se

aew se liguem nesse bagulho salgado:eu acho q sorc massacra druid,e vem akele blablabla:a mana acaba rapido o otro usa uh,etc.Voces driuds,falkam q tb compram sd e esgotam a mna rapido do sorc,q tem q usar exura vita.MAS PENSEM!!!!A GENTE TB COMPRA UH,DA MESMA FORMA Q VCS COMPRAM SD!!!ESKECERAM!!!entaum eu acho q sorc eh o im[perador da magia,enquanto druids saum simples noobs vassalos q soh fazem uh pa vc comprar depois!!

entaum pensem mais um poko,e veraum q sorcerers prevalecem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char:Sir Flamedart
    Mundo:Secura Lvl:16 M lvl:3
    Skills:56/54
    (Atualizado quinzenalmente)

"quando alguem lhe atirar uma pedra,naum revide:use desta pedra um degrau para subir na vida.Depois,quando vc tiver no alto e uma visao bem ampla do local,pegue outra pedra e acerte bem no cranio do filho da pu** q lhe acertou a primeira"

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahauahuahaua, druid sobe mais rapido me lee, ahuahaua, nunca, eh igual....otra acho bestera fica falano se um eh melhor ou o outro, acho q cada um joga com a vocação q gosta, e naum com a melhor
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Pedra Azul
    ahuahauahuahaua, druid sobe mais rapido me lee, ahuahaua, nunca, eh igual....otra acho bestera fica falano se um eh melhor ou o outro, acho q cada um joga com a vocação q gosta, e naum com a melhor
    Sim, DRUIDA SOBE MELEE MAIS RÁPIDO.
    É meio inútil, mas é uma curiosidade.Querem provas?

The percentage for the next skill is the only thing that is different. Those percentages are 110% for a knight, 120% for a paladin, 180% for a druid and 200% for a sorcerer - and yes, that means druids are advancing “faster” in closecombat.
    http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220

Vejam com seus próprios olhos.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Night tava sumidao, hehe, essa do skill do druid subir mais rapido eu num sabia, achei legal afinal eu sempre joguei de druid, eu achu q num sei jogar com outra vocaçao, num gosto de treinar skill, i entre 7hrs pra bp de sd i 6 duas de uh q eh mais lucrativo aind eu fico com druid...

NIght to sentindo falta de novos artigos!!! MOre plx

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc tem a grande vantagem de ter mais spells UTEIS de combate como e wave exori vis exori mort cara exori vis e tudo da um dano do kct por 20 de mana oq vc prefere um convince creature ou um exori vis nao tem nem comparaçao druid so serve pra faze dinhero mesmo com suas pedrinhas azuis eu nao estou dizendo q eles nao sao uteis so to dizendo q eles sao PIORES Q OS SORCS e eles TEM UE e os druids tem a procaria de UMA POISON STORM q um simples exana pox resolve

Publicidade:

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Sorc tem a grande vantagem de ter mais spells UTEIS de combate como e wave exori vis exori mort cara exori vis e tudo da um dano do kct por 20 de mana oq vc prefere um convince creature ou um exori vis nao tem nem comparaçao druid so serve pra faze dinhero mesmo com suas pedrinhas azuis eu nao estou dizendo q eles nao sao uteis so to dizendo q eles sao PIORES Q OS SORCS e eles TEM UE e os druids tem a procaria de UMA POISON STORM q um simples exana pox resolve
    aff exroi vis? exori mort? LOL? os druids tb tem isso se vc naum sabe, e vcs soh pensam em UE, LOL .... Ue...Ue....Ue... , um sorc se desespera mandando ue, o q acaba com a mana dele(referindo a um lvl nao alto) , e a esse grande sorcerer, vc eskeceu das uhs q os druids usam? o exura vita, e o tao famoso exausted, pense antes de escrever, se n existiçe exausted, pegariam um macro e mataria qualquer um.....

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara com o meu druid eu cheguei a conclusao de ke ele ta retired ateh eu renova a pa pq dai eu pego lvl alto e volta as magias de pa
    por isso ai vai a minha conclusao!
    druid so é bom kuando tem lvl e ml alto e é pa pq todas as magias boas sao pra pa !

numa briga entre sorcerer e druid vai depende eternamente da kuantidade de skill,lvl e runes ke os dois tem tipo um lvl 20 pode mata um sorcerer lvl 40 sem runes e com ml baxo entende?
    e como disse um cara aew
    naum existe uma vocaçao melhor ke a otra ateh pq todas dependem da otra
    numa hunt de demon ke vai sei la se naum tivesse sorcerer kem ia faze as sd pra da us hit?
    se naum tivesse druid como ke as uh iam se feitas pros bloker se recuperarem
    e sem os pallys ke sao otimos shooters e fazem as burst arrows como ke ficariam as vocaçoes ta ligado?
    o druid fornece as uh e atira mais pra atira ele precisa das sd do sorcerer ke por sua vez precisa das uhs do druid e os dois dependem do kina pra bloka e o kina depende das uh do druid e das explosion pra sola demon e tbm precisa deles como shooter os paladinos precisam das uhs,explosions dos kina pra bloka e das sd e por assim vai se vcs pensarem um poco eu ia continua falando pra sempre pq é um ciclo vicioso! ou seja as vocaçoes tao ekilibradicimas e simplesmente elas foram feitas pra mante uma uniao de jogadores!
    vamu toma por exemplo a anihilator a anihilator se for um kina na frente um pally um druid e um sorcerer todos eles usando uh ke nem locos o sorcerer mete varias sd assim como o pally e o druid pode taca sd e tenta da akela magia ke kura os amigos sendo ke nem ia da tempo e o kina ia mata os demon da frente reduzindo as preucupaçoes dos sorcerer pally e druid pros demon do lado se nuam me engano tres de cada lado entaum se cada um dos shooter se concentra em um demon vao se dois pro kina dois pro pally dois pro druid e dois pro kina! sacaram a perfeiçao?
    eu sei ke ng vai le isso pq é muito grande mais pelo menos tentem ! eu axu ke postei uma coisa legal flwz
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorceres ROx

Eu Sinceramente prefiro, quando level alto os sorceres, level baixo pra druida é bom até fika usando creat food e nao precisa sair da cav de hunt...
    Mais e depois???
    Eu sou free e FREE nao tem mass healtiling nao tem Heal Friend!!!
    Qual a graça???
    Eu posso ser um sorceres com 1 uh maker
    O mais dificil é vc ouvi um druida com SD maker
    Eu acho que druida é a classe mais desvalorizada pela CIP
    Podia no proximo uptade coloka novas magias pra Druida nao digo de atke...
    Mais poh, sendo pra free e sendo util ja era!!!
    Cip nao da veiz pra free!!!

Night Elf o que vc aconselha a um druida free faze depois do level 30??

Sorceres pelo menos depois do 30 40 msm free pode faze, SD FW tirando bom life ao contrario do DRuida free que depois do level 30 40 continua com UH ( IH nao vale nada msm )...

Comentem ai sobre isso!!!!!! :riso:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm eh verdade, naum exite druid top em lvl em nenhum mundo, existem mto + druid q sorc e a grande parte dos HL saum pally e kina e algumas vezes sorc, isso td claro tem um porque. ( NAUM SE ESKEÇAM Q EU SO UMA DRUID)
    Druid tem o poder da pedrinha azul....uma runa extremamente lucrativa, oq eh claro faz c/ q outras pessoas criem druids para serem seus rune maker, esse eh o pq d ter + druid q sorc. Druid soh eh druid qndo eh premmy pq qndo eh free eh ruim msm, alcançar um bom lvl c/ um druid eh bem + dificil e axo q tds deveriam saber disso -.- por isso q druid lvl 50 impoem + respeito q um kina lvl 50 (pelo - para as pessoas inteligentes - algumas pessoas axam q naum existe vocaçoes melhores q as outras, se isso fosse verdade tb teria druid top em lvl naum eh msm?) a magia + poderosa d druid eh xpl e naum chega perto do poder d uma UE. algumas pessoas axam o max ser top em rank d skill msm sendo free pra fikar se axando pra cima dos sorc e druids free q ainda taum na 3º pag do ml, pessoas q naum levam em conta q o ml altera d premmy pra free e skill naum e fore q o rank d ml eh disputado c/ druids e sorc grande parte premmys enqnto q skill tem 3 modelos diferentes para uma unica vocaçao, claro q eh mto + facil entra em um rank desses do q no d ml, distance...soh pally compete, shielding...eh um poko raro um pally top nesse rank mas esse jah impoem + respeito do q estar na 5º pag do rank d axe jah q eh necessario um skill mto menor pra entra nesse rank.
    Portanto se vc kizer ser HL top em lvl melhor escolher um pally ou kina q eh mto + facil d pegar xp, qnto aos druids, eles soh levam vantagem na pedrinha azul d um respeito moral em um lvl + baxo q as otras voc (apesar q sempre aparece akele idiota "GIVE ME UH PLX PLX PLX") fora isso os druids naum levam vantagem pratica nenhum =P

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ermmmm

Jah q vcs se dizem os billy the kid
    Seria interessante fazer o seguinte
    Pensa Assim
    Poe um druid e um sorc pra duelar
    mas o druid sem sds e o sorc sem uhs
    o druid vai ter explos+hmms+uhs
    ou seja
    Magia de atk e de cura
    ai poe o sorc
    dano sd
    cada sd do sorc eh uma uh do druid
    o druid infia a explo na guela dele ateh zera a barra azul de exura vita
    ai acabo a festa
    vai na hmm mermo
    entao tah
    entao Druids sao "fabricas de pedrinhas azuis"
    Quem disse q isso eh ruim??
    uh da ml, da dinhero e seguranca, fora as magias de heal q sao mto + uteis doq um e-beam ou uma ue no meio de uma hunt, concorda pq vc nao vai kere taca uma ue no seu time vai??
    eh isso
    druid eh mto + independente doq sorc
    tem seus atks e mta defesa
    sorc SOH TEM ATK
    mas vo fla di novo
    nao tem vocacao melhor
    tem player melhor
    soh druid eh a melhor de todas ;X

Falano q nao tem top lvl druid
    Muitos top de ml sao druid como em harmonia (meu mundo)

Otro fato tambem citado
    o jovem disse q sorc sola demon e druid nao
    bom o lvl + baxo q eu vi solano demon nao foi sorc foi um jovem elder de calmera (Nissin)

nego fala q sorc eh vocacao da inteligencia
    ninguem pensa pra escolher sorcerer
    vai lah e pimba
    mas pra ser druid tem q ter cabeca
    tem q ter os don do jogo

Publicidade:

Última edição por Ae Mage; 25-02-2005 às 23:13.

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36
  2. Sorc vs Druid
    Por zorak72 no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2006, 19:17
  3. Pally e Knight VS Druid e Sorc
    Por Xordeck no fórum Paladin
    Respostas: 17