Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a batalha entre um sorc e um druid no início ficaria usando Sds e o druid Uhs ja que uma uh a menos poderia ser a morte dele (lembrem se que sorcerers e druids tem pouca vida) e quando acabassem as runas o sorc partiria para os beams mas a mana deles logo acabaria e us druids também teriam sua mana esgotada. Resultado empate.

Edit: Um sorc lvl 100 ml 50 teria umdano médio de 700 com uma energy wave e um druid lvl 100 tem 645 entao se o sorcacertar provavelmente o druid morre com 1 hit sem chance de usar uh e pra quem vai falar do mana shield eh simples usa Sds antes para esgotar a mana
    você não acha que um druida level 100 não tem Sd não? lol? a mana do sorcerer acabaria bem mais rápido que a do druida,e-wave gasta 250, exura vita gasta 80...o único jeito de um sorcerer level 100 com um magic level 60 matar um druida num hit seria pvp-enforced(que são só 2 mundos) com ue,média de 750 de dano
    druida e sorc na porrada é a mesma coisa,mas eu só acho que não tem sentido ser druida pra simplesmente ter uma magia a menos,mas essa diferença é mínima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro existe muito mais druidas do q sorcer, devido aos UH Maker, isso é óbvio, segundo sorcer é complicado, pq no começo a unica coisa q ele tem pra ganhar dinheiro é hmm (lol) ok gfb talvez mesmo assim no começo sorcer é falido!!!
    Novatos não levam o sorcer ao high lvl, quem o faz são os jogadores experientes que desejam jogar com esta classe e se especializar nela.

Agora entre druidas e sorcers acho q o druida leva uma tremenda vantagem, pegue dois lvl 15 um druida e um sorcer, e veja os equips, (sim a pedrinha azul rende pacas), outra o druida não precisa comprar UH, e mesmo a SD como visto em vários outros tópicos.... qdo se chega no lvl 40 60 e mais ainda ... acho q a explosion resolve legal na falta da sd...

Mas acredito que a tendencia, é que qto mais alto o lvl mais se "empatam" as profissões.... cada qual com sua vantagem...um kn lvl 8 massacra um druida e um sorcer, mas no lvl 20 se ele não tiver ml 4...bem adios kn.... o druida a partir do lvl 11 se equipa melhor e portanto resiste mais que o sorcer, já este com a sd... bom sd realmente dói rs...
    agora vcs ficam... pow pega dois lvl 100 e bota pra se quebrarem... tái... nunca vi... dois lvl 100 se matando... o cara rala pacas pra chegar la e se acha q vai arriscar assim perder xp? ah sei.. hum hum...

No fundo no fundo.... o que decide mesmo é a maldita conexaum..se der lag naum usa sd nem uh chega o paly e rapa todo mundo..... isso é ... se a discada dele tmb naum cair... (lol)
    Sir Galaner
    Olhos de Tigre

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Primeiro gostaria de me apresentar eh meu primeiro post e fais tempoq naum jogo e depois desse post eu kis mto m jnutar ao forum, entaum kira dizer q to jogando com um novo char a uma semana... :118:

mais vamu lah neh :riso:

eu naum sei c eh assim mais mtos amigos meus tem varios chars no memo mto emtos us o MC, entaum o q acontece eh q eles tem altos uh makers pra eles mesmos e deixam eles lah no lvl 15 no maximo fazendo uhs pra eles mtas vezes usarem com os proprios chars(kinas,pally e SORC*)
    Sorc* tem mais magias de ataque como todos sabem e entaum eles saem com o sorc pra hunt com eles, jah q possuem uhs e dai taum feitos entaum:
    1 ---TEM MAIS DRUID PQ EH CHEIO DE UH MAKER-ISSO MUDARIA C NAUM TIVESSE MAIS TIBIA MC Q DESVALORIZA O DRUID D VERDADE UM MONTE Q DAI TD MUNDO USA O UH MAKER PRO BENEFICIO(E NAUM TREINA PRA SER HIGH LVL)
    2 ---E OS SORC SAUM MAIS HIGH LVL PQ TEM MAIS MAGIA D ATAQUE CM ISSU PEGAM RUNA CM SEU UH MAKERS E USAM SUAS PROPRIAS MAGIAS DE ATAQUE PRA HUNTAR POR AI...

tomara q vcs tenham entendido minha visao, sou novo e posso dizer q voltei a ser newbie agora, por tanto naum riam plz :o

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

aff... novamente esse tipo de tópico totalmente inútil...
    parece aqueles tópicos: "QUem Ganharia: Bubble x Setzer" Lol

a maioria esqueceu da grande verdade aqui: Vocação não é nada, o que importa é aquele elemento que situa-se entre o a cadeira e o computador.

nos mundos que já joguei, já vi druid duelando (até a morte) e vencendo sorcerers ate 20 lvls mais alto, e vice-versa; jogando como knight lvl 46 já botei pra correr 2 pallys lvl 60+; já vi sorcerer lvl 64 solando pally lvl 90+; ou seja, não existe vocação mais forte..

POrtanto, escolher vocação pelo número de magias, pela quantidade de HP, pelo número de HIgh Levels, pelo que um site disse, porque um amigo falou que é melhor, é a maior besteira...

Todas as vocações são ótimas e pode ser muito divertido jogar com qualquer uma delas...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Svina
    O que você falou tá certo,por isso que druida é ruim,você pode usar 5 mcs e ter muitas runas se tiver 5 elders. Agora você não pode criar um maker de UE,Energy-wave etc.
    Ah é...é contra as regras mas a coisa mais rara é ver alguém ser banido por mc,enquanto for possível fazer mc, Sorcerer vai ser melhor que druida

@bloodflow

claro que o jogador importa muito mas imagina dois jogadores de habilidades iguais,um usando uma vocação melhor que a do outro, quem vence?

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    @bloodflow

claro que o jogador importa muito mas imagina dois jogadores de habilidades iguais,um usando uma vocação melhor que a do outro, quem vence?
    Ninguém poderia afirmar, com certeza, quem venceria.

Não existem dois jogadores com habilidades iguais. Caso existissem iria depender muito mais do local da batalha, do posicionamento dos dois jogadores, dos tipos de mouse, da velocidade das conexões, das condições psicológicas dos dois jogadores, da velocidade de raciocínio, concentração, tática escolhida, da maneira como cada um posicionou as runas na tela, dos equips que cada um escolheu, das runas que cada um escolheu, o escambau... pode ser muito mais complexo do que simplesmente simplificar, decidindo a batalha pela vocação.

Se o Tibia fosse feito por vocês seria uma droga, coisa tosca e simplificada. Mas a CIP foi muito inteligente equilibrando o jogo e dando condições de um lvl 50 vencer um lvl 100 no 1x1... É um jogo que depende de muito mais de habilidade e SORTE do que a simples escolha da vocação.

Eu odei futebol, mas pra quem gosta é um bom exemplo. Quem nunca viu um time que todo mundo acha o melhor perder de goleada pra um time de várzea.
    dá até pra adaptar o velho ditado, dizendo: "Tibia é uma caixinha de surpresas."
    Última edição por bloodflow; 27-12-2004 às 16:16.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@blood
    concordo com vc cara, nao adianta falar "se eu estivesse lá eu faria tal coisa"
    existe uma grande diferença entre falar e fazer

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

A Cip não faria vocações, uma mais forte q a outra, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, eh isso e sempre vai ser a unica coisa q desvaloriza o druid eh o mc, se nao existisse mc mtos cara ia querer jogar serio com o druid, qndo eu pegar P.A, o proximo server q lançar, vou ser druid e vou ser HL

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid Vs Sorc
    acho q o sorc leva vantagem pelos bens e EW, mas estes são dificeis de acertar
    e vai muita mana e enquantu isso o druid pode gastar esse mesmo tanto de mana para se curar sem nescesidade de usar uma uh portantu sobra mais runas pro final do fight, e u druid pode se concentrar mais no atk. Mas ganha quem acertar mais runas, ou seja, for mais viciado.
    Última edição por Butuca_Rula; 04-01-2005 às 20:37.
    "... Assim, quando capaz, manifeste incapacidade.
    Quando ativo, manifeste inatividade.
    Quando próximo, manifeste-se longe.
    Quando longe, manifeste-se próximo.
    Assim quando ele buscar vantagem, desoriente-o.
    Quando estiver no caos, tome-o.
    Quando for substancial, prepare-se contra ele.
    Quando for forte, evite-o.
    Quando estiver irado, atormente-o.
    Ataque quando ele estiver despreparado.
    Surja quando ele não espera."

Sun Tzu, em "A arte da guerra"
    Smaug
    Butuca_Rula

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q sorc e druid é como se foçe uma classe só seria como dizer quem ganharia o paly ou o paly ou então o kina ou kina. A grande vantagem do EW se equilibra no exura vita q o druid ira lançar sem gastar runa e UE nem se fala, é horrivel.

Publicidade:

"... Assim, quando capaz, manifeste incapacidade.
    Quando ativo, manifeste inatividade.
    Quando próximo, manifeste-se longe.
    Quando longe, manifeste-se próximo.
    Assim quando ele buscar vantagem, desoriente-o.
    Quando estiver no caos, tome-o.
    Quando for substancial, prepare-se contra ele.
    Quando for forte, evite-o.
    Quando estiver irado, atormente-o.
    Ataque quando ele estiver despreparado.
    Surja quando ele não espera."

Sun Tzu, em "A arte da guerra"
    Smaug
    Butuca_Rula

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36