Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem com isso. Isso é para trocar idéias, não dar uma de criança e chamar os outros de noob.
    Se o Guardian of Muritanya é noob, então eu sou noob também.
    Fuxeli, o único que resolveu chamar alguém de noob aqui é você.Se esse tópico começar a dar confusão, o sub-moderador responsável terá de fechá-lo...

Agora, voltando ao tópico:
    Demon tem uma defesa muito forte, logo, como um pally daria 300 de dano em uma bolt? No dia que pallys derem 300 de dano com apenas 1 tiro, eu viro pally.
    Em um turno, com uma power bolt+sd um pally manda bem mais de 300 de dano..se foi isso que você quis dizer..
    Agora,vamos voltar pra a realidade.Nem td mundo vive de demon solo ¬¬Vai Behe,WL,BK hunt.Vc perde uma mana considerável na UE.E se precisar de mana shield,a hunt num anda,pq no final das contas,vc vai ACABAR A HUNT COM 0 DE MANA.E vc acha q HL vai demon só pra matar umzinho e puft?nah,ele mata muitos.E se ele gastar 1 UE pra cada demon,ou ele gata mto mana fluid ou ele tem lvl 65².
    <--Totalmente apoiado.

Em uma war, de que serve uma UE?
    Seus inimigos terão UHs, logo, provavelmente não serão aniquilados tão facilmente..
    Mais fácil você matar seu próprio time que tá tentando te ajudar..
    Grandes merda, 800 de mana pro outros gastarem 80 num maldito exura vita..melhor guardar a mana pro mana shield.
    Ok, agora, se você for Cachero/Ingek, seja feliz e vá caçar demons ¬¬"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demon tem uma defesa muito forte, logo, como um pally daria 300 de dano em uma bolt? No dia que pallys derem 300 de dano com apenas 1 tiro, eu viro pally.
    Em um turno, com uma power bolt+sd um pally manda bem mais de 300 de dano..se foi isso que você quis dizer..
    ele mandou private pra mim dizendo que tava querendo me passa por noob...
    mas isso não importa
    ---------------------
    Lifely sorcerer é level 115 e solo 5 demons na ue,bem diferente de um cachero,setzer...

Ue em pvp-enforced é apelo,é muito mais fácil tu combar ue ou ue+sd principalmente com essas hotkeys automaticas dessa versão do que curar com UH.Em pvp-normal já não é tão bom,mas ajuda a matar um outro mage sozinho de level um pouco mais baixo ou igual,tem sua utilidade.

Mas mesmo que UE seja pouco útil,druida nem isso tem

Banido Avatar de Fuxeli
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prove q eu fiz isso,em priimeiro lugar eu morri pra lipuv e ankroh pq eu tava treinando e era na epoca q eu era noob e esqueci de usar uh(isso mesmo eu era lvl 8,as vezes eu esqucia)e acabaram me matando,eu disse q so morri uma vez pra um cara e foi pra strighten,eu fiz aquele topico dizendo q os pallys se achavam a melhor vocacaum e q eles tem mutas vantagens,como poder usar a bolt q e como o dano de kina so q de longe e naumdar exausted como as runas dos mages e ja veio vc disendo q eu sou isso e aquilo ,e naum fui eu q disse q pally tira 300 de dano,quem comeco a briga foi Dashri pq eu tava numa boa postando e veio ele comecando a me xingar...portanto amigo o problema aqui e vc naum eu,quem comeco a briga foi vc,fique na sua q eu tmb fico na minha,nunca iria te xingar sem motivo!!
    Última edição por Fuxeli; 19-12-2004 às 16:05.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra você que eu comecei a briga,já que em todo tópico você chama alguém de noob ou burro...mas ok

e naum fui eu q disse q pally tira 300 de dano
    você inventou isso...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dane-se quem começou ou não a porra da briga, isso não interessa.E daí se alguém disse ou não se pally dá um tiro de 300 de dano?

Agora parem com isso.

Publicidade:

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pally ta incorporado com quem no corpo? Magaiver(eu sei q não se escreve assim,então não precisa flodar mostrando q ta errado)
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Avatar de Thiago Guimaraes Cardoso
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bm uma guerra entre druids e sorcer e bm complicadas pois uq torna a classe maga forte e a uniao entre um sorcer e um druid ( força e defesa ), mais uma guerra e bm diferente de uma batle 1x1 pois a vantagem de um druid em uma guerra e se recuperar e a de sorcer e atkar mais em uma guerra de lvl 75+ tanto os sorcer vao ter VARIAS bps de uh como os druids vao ter VARIAS bps de sd, uq quase iguala as duas classes. Uq faz a diferença e UE e Mass Healing mas isso naum vai fazer tanta diferença pq tipo so c um sorcer entra no meu do druids e taca uma ue, duvido mutio q ele viva ate tacar a ue e o time dele tbm sera prejudicado pois tabem sera atigindo. Mass healing meu considero um pouco mais util pois quando os druids recuarem uma Mass Healing pod reolver os problemas ou msm no meiu da guerra c os druids tiverem em dificuldades, mas nda q uma uh de cada intengrante naum resolva.
    Resumindo: Uque vai diferenciar numa guerra entre druids e sorcs lvl 75+ e oo lvl e o tanto de bps q cada integrante tem pois eu como ja expliquei acho q as magias instantaneas nem as runas vai diferenciar algo.

OBS: O meu login ta assim pq eu coloquei errado na hora de me cadastra :/
    Char:

Antica
    Wellby
    lvl: 28 ( suxxx a lot )
    voc: Elder Druid ;D
    ml: 38 <-- hehe pod rir
    Equips:Blue Robe, crusader helmet, skull staff, knight legs, medusa shield and boh :O~~

00:17 You see an open door. It belongs to house 'Thanah II g'. Wellby owns this house.
    ^^ O 200k bem gastos

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL 4 EVER :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Pow observem assim como um sorc nao solta UE muitas vezes um cruid nao usa MH tantas vezes assim pois todos atingem uma área muito grande.
    Agora inaginem um sorc ou druid cantra um pally ou um kina cada um com suas proprias abilidades o kina nao teria a menor chace ja que eh so usa um haste que ele nao te alcança e o paly usa haste e cola nele pra ve se ele vai da tanto dano assim(acho eu que todos aqui presentes sabem que pally da mais dano se tive longe do alvo do que se tive perto) ataque o pally de mele tambem ja que um paly estaria usando bolts claro (pra nao ter que pegarspears do chão) conclusao em suas proprias abilidades sorc e druidas sao indiscutivelmente melhores kinas tem a vantagem de poderem carregar muitas runas de uh pois tem mais Cap e palys podem carregar Uhs e Sds. Isso equilibra todas as classes considerando que kinas e pallys sao obrigados a comprar runas.
    Acho impossivel discutir o equilíbrio de duas classes sem incluir todas.
    Obs: os skills de um kina ou de um pally hi-lvl demoram uma eternidade para subir ja o m-lvl pode ser agilizado por mana fluids o que torna sorceres e druids muito mais poderosos depois de um treina mento decente.

Sobre a batalha entre um sorc e um druid no início ficaria usando Sds e o druid Uhs ja que uma uh a menos poderia ser a morte dele (lembrem se que sorcerers e druids tem pouca vida) e quando acabassem as runas o sorc partiria para os beams mas a mana deles logo acabaria e us druids também teriam sua mana esgotada. Resultado empate.

Edit: Um sorc lvl 100 ml 50 teria umdano médio de 700 com uma energy wave :eek: :eek: e um druid lvl 100 tem 645 entao se o sorcacertar provavelmente o druid morre com 1 hit sem chance de usar uh e pra quem vai falar do mana shield eh simples usa Sds antes para esgotar a mana :riso:
    Última edição por Fabio Moreira; 20-12-2004 às 17:57.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Moreira
    LOL 4 EVER :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Edit: Um sorc lvl 100 ml 50 teria umdano médio de 700 com uma energy wave :eek: :eek: e um druid lvl 100 tem 645 entao se o sorcacertar provavelmente o druid morre com 1 hit sem chance de usar uh e pra quem vai falar do mana shield eh simples usa Sds antes para esgotar a mana :riso:

A média de 700 é em criaturas... só esse detalhezinho básico =P

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otro detalhe
    Até você esgotar a mana de um druida, ele provavelmente já esgotou a sua tb e vc consequentemente não vai ter mana pra sua kerida EW q alias não tira isso de uma pessoa nem f*d*nu.

Usa a cabeça ;]

Publicidade:

Take another chance to find another sanity
    And turn your pain in truth
    Take another change to find a diferente enemy

[Hail Lacuna Coil]

Info Plx

Vocation: Elder Druid
    Level: 30
    Magic Level: 43 :happy:
    Mundo: Trimera

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid