ME respondam.Ce eu vo no comunity do tibia.com faço a oferta e ce eu n quise mais aquela casa tem como cancela o lance ou n.plx me digam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ME respondam.Ce eu vo no comunity do tibia.com faço a oferta e ce eu n quise mais aquela casa tem como cancela o lance ou n.plx me digam
Não.
http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.
Dica:
Pegue a grana do DP da cidade da casa (que será onde irá debitar o preço que você deu no leilão) que daí você não compra a casa, mas ficará um tempo sem poder dar lance em nenhum casa com a sua Account.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
Vlw eh q eu ganhei minha p.a hj.
Quanto tempo q vai demora pra pode dar otro lance?
e tbm otra duvida posso ter mais de uma casa(tipow uma casa pra cada char)![]()
Última edição por Tibiano2; 19-03-2005 às 19:59.
1 mes acho eu
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
I´M BRAZILIAN AND NOT DESIST NEVER
best spears: 98 in dwarf![]()
best arrows:56 in mino guard
best bolt: X :mad:
best hmm: 35 in orc warrior![]()
best sd: X :mad: :mad: :mad:
Cara, se você deu a oferta não pode cancelar, os unicos modos de vocÊ não comprar aquela casa é não tendo dinheiro pra pagar a primeira prestação ou dando oferta em outra casa.Se você não tiver dinheiro, você sera expulso dos lances por 2 meses e poderá até ser banido.E sobre outro char, você pode ter uma casa com cada char da sua account.A unica coisa é que enquanto um estiver dando a oferta, o outro só poderá dar quando a do primeiro acabar.Pense bem antes de dar oferta em qualquer casa, se você acabou de por P.a, ainda tem muito tempo pela frente para escolher casas.
Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.
Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"
Sócrates