Mount & Blade é um jogo onde você é um soldado livre [RPG]
Que pode fazer alianças com reinos fazendo varias missoes a pedido de reis ou lords. Mas também pode saquear as vilas e tacar fogo.
Mount & Blade tem um otimo [real] sistema de batalha. E graficos até que bonitos. Só há uma coisa ruim. o jogo é single player.
O nome do lugar aonde se passa todo o jogo é Calradia.Você pode ir para onde quizer (no mapa) com mais de 100 lugares diferentes incluindo vilas, castelos e cidades.Você pode lutar encima do cavalo. como sem um. voce pode recrutar soldados das vilas para te ajudar na luta contra bandidos ( que tentam te roubar) contra outras vilas, ou ate reis. de acordo com as vitorias ganhas, voce pode dar upgrades no seu exercito.
Alguns videos:
Você pode treinar (melhorar seus ataques) com:
-> espada/escudo
->espada 2as maos
->polearms (lanças) - escudo ( algumas podem usar escudo. outras nao)
->arco e flexa
-> Crossbow ( besta)
-> lanças e facas de arremeço
PS: Você pode entrar em torneios/arenas em cidades. Cuidado ao entrar em vilas anoite. você pode cair na armadinhas de ladroes e tera de lutar com eles.
System Requirements
Memory: 512 MB of RAM
Graphics: Graphics card with at least 64 MB memory
Hard Drive: 700 MB of hard disk space.
Preço no steam: 60 reais
Minha steam é:
raptor12_
Eu garanto que, mesmo que vendo os video/fotos você ache o jogo chato. você pode baixar/comprar porque não vai se arrepender.Você vai ver com o decorrer, que o jogo é bem complexo e lhe ofereçe muitas opçoes e coisas para fazer!
CASO QUEIRA FAZER O DOWNLOAD ME ADICIONE: [email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação