Fala ai galera, minha primeira participação no forum! hoje eu estou com uma duvida que me obrigou a perdir ajuda a alguem mais experiente. Eu tenho um paladin lvl 49, ml 12, skills 76/56, premium account. Olha eu estou upano nas Kongras em port hope, só que la ja ta muito ruin pra mim upar lar, apersar de terem milhares de bot e ninguem faz nada :triste: . Eu queria saber aonde eu poderia upar apartir de agora, uma dica de algum lugar aonde eu poderia upar bem e ganhar um bom loot, porque so tenho esse char se tivesse otro pra bancar esse ja tinha caido pra dentro na waste mais ia upa, eu so queria uma dica um dragon sei la, eu vi um post que falava que apartir do level 40 podia caçar tranquilamente nos Frost Dragon Hatchling em Okolnir, mais eu achei muito arriscado vim um frost dragon e me matar e ate mesmo que Frost Dragon Hatchling não da muito loot.Entao eu pesso porfavor me ajudem, me falem um lugar pra mim caçar urgente, e tambem me falem mais ou menos oque eu vo gastar e tal. vlw galera abrass.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: