essas enquetes sao tao toscas, sera que eles nao conseguem enxergar qual vocação eh a mais forte ?
vê os top 10 xp e ve quantos sao kinas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essas enquetes sao tao toscas, sera que eles nao conseguem enxergar qual vocação eh a mais forte ?
vê os top 10 xp e ve quantos sao kinas

é isso ae
não precisa ver nem o top 10, olha o top 50, ou o 500 (:
'Temos 306 Knights na lista de top 500;
Temos 91 Paladins na lista de top 500;
Temos 63 Sorcerers na lista de top 500;
Temos 40 Druids na lista de top 500.'
Nem tem o que fala, knight tá mt fortinhu...

sinceramente eu nao sei oque a cip ta querendo balanceando as vocaçoes,pra mim cada vocaçao tinha que ter sua utilidade Kina cm muita vida e usando Uh,mage com o uso de somente mf's e usando sd que batia bastante,paladin usando power bolts + sd com quantia de vida razoavel.se a cip quer balancear tanto as vocaçoes pq nao cria uma só? ¬¬"
Tibia ja foi um jogo bom,mais na situaçao de hj nao tem como ficar balanceado..a quantiadade enorme de pessoas jogando muitos mage lvl 100+ haja kina pra aguentar isso...pra mim o unico jeito eh a cip rezetando todos os players a lvl 1 e diminuindo a xp pra ficar mais dificil upar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
minha opniao![]()
Iniciou-se uma jornada..
Level lll Skills
Level lll Skills
50 [x] 80/80 [x]
55 [x] 82/82 [x]
60 [x] 83/83 [x]
65 [x] 85/85 [x]
70 [x] 86/86 [ ]
75 [ ] 87/87 [ ]
80 [ ] 88/88 [ ]
85 [ ] 89/89 [ ]
90 [ ] 90/90 [ ]
XX [ ] 100/100 [ ] :yelrotflm
Astera :wub:

falou tudo
mesmo os kina sendo a vocaçao mais forte do tibia tomara que eles percam de lavada e os mage e pally ganhe de lavada pra eles enxergar como kina ta ficando ruim!!!
ah ta
magia e atk a distancia é coisa de bichona doutor!!!
kina é o verdadeiro poder
vcs mage e pallys: esperimentem tomar um exori gran AUAHSAUSHAUSH tadinhos
kina e druid
kina pela constancia na xp, olha os top, nego faz 2.2kk TODO DIA, e com lucro, se não , eles não fariam, isso de kina que é pobre e bate poko é choradeira, kina bate fácil 300 em nightmares, behes e por ai vai, o heal é zuado, isso atrapalha, fora isso não podem reclama de nada.
druid ataca pra caramba e cura, o q sorc faz em frost, druid pode faze em yalahar, vai gasta mais, até vai, mas faz xp, ou usa SD igual sorc
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha