Postado originalmente por
MeteorBoy
lol vem aqui ainda tirar??? vc veio ja me dando ks... eu nao ia falar nada... pq 95% das pessoas que caçam la sao botters.... eu nem fico falando com ngm nao.. e eu respondi vc na hora ateh conversei ¬¬' no jogo vc fala cmg namoral ake vc quer pagar uma de bonzão em vem zoar?? como uma amiga falou :" homem na frente de homem quer ser melhor que os outros..." ela esta certa... eu venho aqui pra mostrar o char na bondade e so recebo noobs me chamando de bot... aaa vao pra ******!!!
e ainda por cima o allux um newcommer kerendo morall.. lek primeiro torne-se ativo no forum... depois venha chamar pessoas de bot crio a conta agora e ker reclama?
"um newcommer kerendo tirar onda"
nossa mano vc eh mauuu vc eh um citizeeeen *.*
n ti dei ks no pally.. acontece q vc atakava os bixos qnd eu tava correndo deles .. e qnd eu tava parado vc n atakava .. estranho nao? o_o
brother eu sei q vc eh botter... mas ow vc eh botter ow vc eh nerd² .. e sinceramente eu prefiro virar botter do q fikar 20 hrs no pc amigao..
e desculpe mas.. com bot ow sem bot .. sendo citizen ow newcomer .. meu char eh melhor q o seu
: )