Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: PROIBIDO Spoils

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão PROIBIDO Spoils

Como era no outro fórum, spoil continua proibido por aqui. O assunto já foi discutido e re-discutido entre a moderação, usuários e tutores. CipSoft faz vista grossa pra spoil e nenhum tutor é autorizado a dar dicar sobre quests. Além de termos parceria com um dos mais importantes Game Masters da Cip, proibir spoil foi uma decisão votada levando em consideração os prós e contras de alguém que assiste ou lê algum spoil.

O que é spoil?
    É qualquer coisa que indique um caminho para resolução de uma quest, seja dicas ou seja passo-a-passo. Veja bem que spoil não é só dizer respostas das perguntas da Paradox Tower Quest, é, também, "chegar e bater", porque ninguém, e repito, ninguém é obrigado a saber que depois de limpar uma área com criaturas existe um baú com uma recompensa. Se vc limpa essa áera e ACHA esse baú vc se sente mais valorizado pelo seu lvl, seu esforço e recebe uma recompensa por isso.

Porque proibir?
    1- A Cip faz vista grossa;
    2- Acaba com a alma do verdadeiro roleplay, que inspira Tibia;
    3- Desmerece o trabalho dos criadores que pensaram por muito tempo como fazer uma quest envolvente e recompensadora;
    4- Desvaloriza o preço dos ítens e equipamentos;
    5- "n" outros motivos, cada um tem o seu.

Acho que todos lembram muito bem o que a força do spoil foi capaz de fazer com a quest da Paradox Tower. Cip, muito esperta, tirou ou moveu o Amulet of Loss da quest, simplesmente porque com o spoil dela muito lvl 30 qualquer aí tinha AoL, então ter AoL virou uma festa, e não uma recompensa de uma caçada de mais ou menos 5 horas de duração. Não ouvi relatos de pessoas confiáveis que fizeram a quest depois que a Cip tomou tal medida e que conseguiram o AoL. Espero que os spoilers estejam felizes por terem acabado totalmente com a graça de uma das quests mais divertidas de uma pessoa que luta pra ter seu lvl 30.

Não adianta falar "vê spoil quem quer, vcs não têm o direito de proibir!", porque não é bem assim. Não vamos disponibilizar meios ilícitos de se conseguir alguma coisa e, por favor, não insistam. Se vc quer spoil, existem muitos outros lugares que disponibilizam spoils

Esse post não vale só pra Vídeos, vale para o fórum todo. Se alguém insistir, então seja capaz de sofrer as conseqüências. É a luta contra o spoil.

Decidi não trancar esse tópico para ver se a mentalidade dos jogadores mudou ou se continua a mesma coisa

Sem mais,
    a Moderação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Dust Woman; 20-09-2004 às 09:50.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, ontem tava pensando nesse assunto, e pensei assim "todo mundo conhece a anihilator, pq proibir videos de quests tao divertidas, meso sabendo que um lvl 100 sabera ele mesmo como fazer?"
    tipo, venho por esse post pedir se a Anihilator tambem se inclui nesse lugar de "spoil", já que a lozalização da quest não é nenhum misterio, TODO mundo sabe
    grato.
    (videos da anihilator sao os mais divertidos, vocês tem q concordar =\)

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff.... da anihilator é só matar os demons mas nao pdoe dar spoil de onde ela fika, pesar de todo mundo saber e eu ja fiu la 1000x :p

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunubew
    Olha, ontem tava pensando nesse assunto, e pensei assim "todo mundo conhece a anihilator, pq proibir videos de quests tao divertidas, meso sabendo que um lvl 100 sabera ele mesmo como fazer?"
    tipo, venho por esse post pedir se a Anihilator tambem se inclui nesse lugar de "spoil", já que a lozalização da quest não é nenhum misterio, TODO mundo sabe
    grato.
    (videos da anihilator sao os mais divertidos, vocês tem q concordar =\)
    Sim, é spoil, Kunuba, e não, nem todo mundo sabe onde fica, o q tem e como chegar. Pra vc ter idéia, SEMANA PASSADA eu descobri q a foto famosa da demon's room era dessa quest. Jogo Tibia há mais de 1 ano e eu não sabia. A localização eu não tenho nem idéia de onde é. Não importa q seja a quest mais óbvia de todas, é spoil e ponto final. Não há exceção na palavra "spoil".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

oq VC define como spoil? nao estou falando com a gdw mais sim com todos vendo isto, se naum me engano o ander disse q a quest do cruzader helmet NAUM era spoil afinal todos sabem q esta ali a quest...já paradox tower, triangle tower, desert, ow outras coisas assim parece q se tornam spoil...
    nesses casos eh mais facil chegar em um amigo e dizer:
    olá bravo aventureiro, podes me mostrar o caminho para esta jornada? q perigos iremos enfrentar?
    pode ser mto mais interessante
    :mellow: no entanto a discução sobre spoil continua :12:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Como eu disse, essa questão já foi discutida e re-discutida entre moderas. Eu já disse que chegar e bater era spoil, disse, também, que isso foi uma decisão votada. O que vcs querem, por acaso? Que o Ander venha aqui e repita tudo que eu disse? Aloooow, eu sou moderadora, eu faço parte de discussões sobre regras do fórum, eu não estou postando isso sozinha. Acho que ninguém me leva a sério, só pode ser...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Como eu disse, essa questão já foi discutida e re-discutida entre moderas. Eu já disse que chegar e bater era spoil, disse, também, que isso foi uma decisão votada. O que vcs querem, por acaso? Que o Ander venha aqui e repita tudo que eu disse? Aloooow, eu sou moderadora, eu faço parte de discussões sobre regras do fórum, eu não estou postando isso sozinha. Acho que ninguém me leva a sério, só pode ser...
    eu te levo a serio :happy: soh keria ter certeza de uma coiza...
    agora, caso no video nao mostrasse a localização da sala, apenas a quest em si (na demon's room como vc disse, geralmente o video soh mostra a sala dos demons) seria permitido?

ok, vlews

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mas respondam:

Nao vou por link de spoil, mas posso mandar o link pra quem quizer por MP?

Obrigado.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jamez
    Bom, mas respondam:

Nao vou por link de spoil, mas posso mandar o link pra quem quizer por MP?

Obrigado.
    Não.

As penalidades serão aplicadas para quem divulgar spoils

Tópicos Similares

1. PQ Spoil nao é Liberado ? e se manteem proibido !?
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-03-2006, 23:05
  2. Se é proibido spoil pra q o topico da thunder hammer?
    Por Suricate do Mal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2005, 18:50
  3. PQ SPOIL EH PROIBIDO???
    Por Shaka Lianon no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 17-04-2005, 18:01
  4. PQ SPOIL EH PROIBIDO???
    Por Shaka Lianon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 15-04-2005, 18:02

Permissões de Postagem