Bom no Ultimo Update lancou novos NPC como por exemplo Storkus, o npc caçador de Vampiros do tibia!
Entao ai vai os livros que podemos encontrar na biblioteca pessoal de Storkus ja traduzidos...
A Maldição do Sangue
Sábios afirmam que devemos vampiros para o escuro ações de alguns deuses ou demônios. Alguns dizem, Urgith criou-los como uma nova ferramenta para suas guerras. Outros acreditam que os vampiros são criados por uma variação de mortos-vivos poderosos, mas não divino a ser, muito provavelmente por um dos Ruthless Seven. Alguns pensam os vampiros são feitas pelo Senhor dos Mortos-vivos, outros Verminor ver como seu criador. Novamente vampirismo outros vêem como uma espécie de maldição.
Diz-se que o primeiro vampiro foi um rei poderoso guerreiro que lutou com sucesso contra os mortos-vivos na Guerra Corpse. Prometi a ser proibido poder e unificação com sua amada queridos, quando um fiel seguidor do rei tornou-se o peão do escuro poderes. Ele envenenou o seu suserano, provavelmente durante vários meses, usando algumas nojentas mistura que foi entregue a ele.
Como o rei ficou doente e ninguém foi capaz de curá-lo, o traidor intensificadas em frente com um estranho medicamento. Confiando no seu amado servo, o rei bebeu o remédio que na verdade era o sangue de alguns agentes que tinham sido assassinados recentemente. A medicina parecia o rei a restabelecer a força, por isso o traidor não teve dificuldades para alimentar-lo com mais sangue. Em breve o aparecimento do rei começou a mudar. Sua aversão à luz solar e sua palidez foi atribuída à sua doença, mas também o rei do temperamento e comportamento virou mais e mais violentos e agressivos. No entanto, as pessoas amavam seu rei e acondicionados com seu humor.
O traidor alimentou o rei da paranóia crescente com mentiras, por isso foi fácil convencê-lo a se livrar de certos membros tribunal. Um a um os leais conselheiros foram removidos e substituídos com cultists escuro. Quando o rei foi cortada de todo o apoio leal, eles pararam para dar-lhe sangüíneos e retornou a sua doença, ainda pior do que antes. Quando ele convulsed na dor e angústia, eles apresentaram a ele um camponês de sangue a escorrer. Quase louco com a sua sede voraz, o rei aceitou essa sinistra dom. Assim que ele realizou o que estava acontecendo, ele ficou furioso. Em um ajuste de raiva, ele abatidos todos e cada cultist que ele encontrou, mas no final ele se aprisionado em seu castelo. Os sobreviventes fugiram com o cadáver do camponês que logo subiu como um vampiro. Eles escorrido dele e de seu sangue escuro matado ele. Em seguida, eles beberam o sangue para se tornarem eles próprios vampiros.
O rei foi finalmente libertado pelos fiéis temas. Ele tinha transformado em algo que ele tinha lutado toda a sua vida - um morto-vivo. Diz-se que ele deixou o castelo em que a mesma noite, alguns dizem que caçar os traidores, outros afirmam que o seu fim foi ser um poderoso morto-vivo.
-------------------------------------------------------------------------
A origem dos vampiros
Desde a maldição Vampírico é infecciosa transmitida por meio mordidas, muitos vampiros só sabe pouco sobre a origem do seu tipo. Em seguida, novamente a longevidade ou mesmo de vampiros imortalidade torna possível que eles tenham sequer existia antes da criação do homem.
Evidentemente essas bestas são difíceis de capturar e eles não gostam de partilhar os seus conhecimentos. Mesmo que você seja sortudo o bastante para ser capaz de falar com um, você não pode ter a certeza se ele está dizendo a verdade. De fato, a maioria dos indivíduos foram questionados e impulsionou a inventar histórias sobre sua importância, idade e realizações.
Falta conhecimento histórico, tais indivíduos geralmente pode ser conquistado por questões históricas precisas. Isto deixa algumas fontes que pode ser vista como credível, em certa medida. Ainda assim, os seus relatórios são variados e partilhar apenas alguns fatos. Estes fatos são comuns a mais fiável informação que temos nos dias de hoje.
Os vampiros alegação de que a mais velha de seus parentes ainda lembrar uma época em que a humanidade ainda estava dividida em tribos nômades que sofreram nas guerras dos deuses. Alguns vêem isto como uma referência de que a criação do primeiro vampiros tenham ocorrido antes da Guerra Corpse.
A maioria dos vampiros acordado que só havia um antepassado envolta vampiro, poucos mencionam também uma pequena multidão a partir do qual o vampiro praga foi iniciado. As fontes mais confiáveis sobre alguns dizem 'reino perdido ", onde os primeiros vampiros governou durante um rebanho de seres humanos que eles tratados como gado.
Em algum momento na história, os mais jovens rebelaram contra os vampiros anciões que eles reprimida. Outros alegam a rebelião teve lugar a ganhar força nesta estático aristocracia, em que os antigos vampiros teria nunca abriu espaço para a próxima geração devido a estar perto de imortal. Não se sabe qual lado ganha. De fato, a discrepâncias na única histórias são tão grandes que nós assumimos que os vampiros são eles próprios inseguro sobre os acontecimentos destes dias é evidente caótica. Alguns afirmam que os rebeldes venceram e perseguiu a aristocracia longe, outros dizem que a decisão elenco ganhou, e reuniu com os rebeldes dessa força bruta que os poucos sobreviventes só puderam fugir. Mais uma vez, há notícias de que a luta entre os vampiros despertou algo mal que levou o seu off sobrevivendo combatentes, uma vez refúgio seguro. Algumas histórias alegação de que o homem ainda aproveitou a oportunidade para rebelar contra os seus opressores cruéis.
Não existem dicas sobre a localização desse reino perdido vampiro. Assume-se que ela estava algures no exterior, no entanto. Alguns historiadores sugerem Edron, mas, as ruínas estão em Edron disse a origem das vezes muito mais cedo. Outros assumem que poderia ter sido sobre a misteriosa Darama continente, quer em Drefia ou em Ankrahmun. No entanto, a destruição de Drefia teve lugar muito mais tarde e não houve relatos sobre atividade de mortos-vivos, exceto para as obras de vários locais necromancers, antes desse momento. Ankrahmun, por outro lado, tem uma biblioteca histórica muito precisa e não existe tal coisa como um vampiro reino mencionado em absoluto.
Resumindo a Primeira parte: Pelo oque nos entendemos dos 2 primeiros livros, nos leva a crer que os vampiros foram "criados" apartir do Sangue dos inimigos mortos em combate na guerra de Corpse... pois seu rei estava muito doente, entao deu sangue para ele beber, criando assim o primeiro vampiro, mas o "castelo" onde vivia este Rei ja foi destruido, mas possivelmente era em Edron (onde ha respaw de Ghouls e Grim Reapers) ou em Ankrahmun (onde ha respaw de Necromancers e Vampires)... os 2 locais fazem logica, mas vamus para os proximos livros...
---------------------------------------------------------------------------
O livro da vila do mal
Um vampiro é um pecador impuro que serviu a vida no escuro deuses.
Através desta ligação com o infundidos ele está cada vez mais podre e energia escura ao longo de sua existência. Na vida eles fazem muitas coisas para a sua execrável escuro deuses, onerar as suas almas, de tal forma que eles irão muito provavelmente aumentar à medida que os fantasmas se o escuro deuses não reclamam a sua alma.
Em alguns casos em que a alma tem sido afirmado, ainda captou o espírito oco dentro do corpo sem alma morta poderão utilizar as energias do corpo escuro e animar-lo.
Assim como uma morto-vivo está sendo controlado por um necromante, o vampiro é apenas um reservatório controlada pelo espírito residem no interior.
O espírito precisa ser atualizada constantemente a energia escura para cima e ele está usando está na extrema necessidade de um substituto para a alma. Outras circunstâncias especiais, como santa terra ou a luz solar aumenta a taxa na qual as energias escuras diminuem. Para substituir esta, o vampiro é forçado a roubar a alma dos vivos.
A maneira mais fácil para ele conseguir isso é por roubar o sangue da vida humana. O sangue contém normalmente uma certa quantidade de energia alma, no entanto, um vampiro é capaz de forçar mais energia em sua alma vítimas sangue durante a alimentação.
Em seu próprio shell do vampiro morto transforma a alma roubada em energia nova energia escura. Este processo mantém-lo na existência. Ao longo dos anos, todo o corpo é constituído apenas de energia escura de resíduos e aos poucos se transforma em uma sombra com a substância.
Se o Vampírico corpo está destruído, dentro do espírito torna-se entrapped nos resta. Indefeso, é de esperar para amaldiçoadas o suficiente para acumular energia escura, a fim de ser capaz de recriar a sombra corpo de alguma forma. Determinado tempo e sacrifícios, um vampiro pode lentamente aumentar a partir do estado de aparente destruição de voltar a assombrar a humanidade.
Outra possibilidade é que os restos estão perto de alguma fonte de energia escura, dando ao largo o suficiente pura energia escura ocasionalmente para perseguir os sonhos do viver ou para formar um corpo espiritual para roubar o sopro da vida travessas nas proximidades dos vampiros' cadáver . Esse processo pode demorar mais tempo, mas ainda assim vai levar à vampiros' ressurreição.
A única forma de destruir irreversivelmente um vampiro é um jogo abençoado. O jogo irá destruir os maus espíritos' laços com o nosso mundo e enviá-lo ao inferno gritando.
--------------------------------------------------------------------------
As Sombras dos vampiros
O vampiro praga teve sua origem na mortais dabbling com as artes escuras.
Na esteira da Guerra Corpse, várias pessoas começaram a praticar formas de necromancia por uma razão ou outra.
Alguns viram os poderes aparentemente esmagadores dos mortos-vivos e desejar-lhes a eles próprios. Outros tentaram desesperadamente descobrir algumas contramedidas para a ameaça undead.
Pesquisar por bons ou maus, uma pequena cabala de pessoas a estudar necromancia foram infectados ou amaldiçoado, lentamente, transformando-as em ghouls si. A mudança foi lenta o suficiente para o necromante fledglings para tentar evitar esta mudança com todos os meios possíveis. Eles vieram para cima com vários métodos, baseados principalmente na alquimia. Enfim eles transformaram destilada sangue humano misturado com vários ingredientes proibidos de origem demoníaca em uma poção eficaz. Não só a poção terminar a apodrecer transformação, também revitalizado o bebedouro, o que o faz se sentir saudável e mais forte do que nunca. Parecia ser um sucesso imediato.
Depois de toda a trama recebeu a 'cura' ela rapidamente se tornou evidente que o êxito só foi temporal na melhor das hipóteses. Em breve eles começaram a sentir fraco. Alimentação humana ofereceu-lhes alimento não mais. Uma e outra vez eles foram obrigados a retornar a sua poção mágica. Tentando desesperadamente encontrar uma cura definitiva, que variava a fórmula original, em vão.
Duas das mentes mais brilhantes da cabala finalmente juntaram os seus esforços na investigação, recusando-se a permitir que outros participem. Isto atrasou-los em seus experimentos. Enfim eles vieram para cima com uma teoria de que o sangue de um dos seus «natureza» só pode ser a cura de que necessitam.
Ao invés de eles próprios cuidadosamente drenagem e trocar o sangue, eles iniciaram uma discussão sobre quem deveria ser o primeiro a ser curada. Em breve o argumento saiu de lado, resultando em uma briga sobre quem tinha feito a descoberta, e que mereceu o elogio. Uma luta de palavras transformou em uma luta de punhos, um deles acabou morto e os de má vontade dos doadores de sangue a muito necessária.
O sobrevivente senti realmente curada, ainda melhor do que antes. Ele divulgado suas pesquisas para seus companheiros necromancers, declara a morte do seu colega de um acidente. Os outros estavam muito interessados na cura para cuidar verdadeiramente, ansiosos para ser curado si. Apesar de sangue foram recolhidas e trocadas ela fez pouco para que cesse a transformação, e muito menos impedi-lo. O 'curado' necromante logo descobri o sangue tinha de ser tomada a partir de um dador vivo em massa e de uma tal velocidade que a vítima poderia seguramente morrer.
Secretamente ele compartilhou este conhecimento com os seus irmãos mais confiável. Eles sacrificando os demais à noite. Após o choque inicial com as vítimas lutou para trás. Mais de metade do seu falecimento em conluio reuniu nesta luta. Apenas poucos escaparam, condenada a tornar-se quase cego ghouls.
Os outros aprenderam cedo o suficiente para que a sua suposta cura só estabilizou undead semi-estatal, de alguma forma. Embora já não dependem de poções alchemical complicado, porque sabia que só o sangue dos vivos seria sua sede têmpera. Por outro lado, eles foram capazes de infectar as suas vítimas com uma estranha linhagem de sua própria doença, tornando-os os primeiros verdadeiros vampiros e com os atributos vulnerabilidades que são conhecidos para nós hoje. Não foi possível recriar o original doença ou praga que, em combinação com várias poções não documentados inicialmente virado a cabala em unliving coisas.
--------------------------------------------------------------------------
Resumo da Segunda Parte: Aparentemente, aqui conta outra teoria sobre o surgimento dos vampiros, que seria atravez das artes-escuras, também fala que o Vampiro é um ser tao impuro que não possui mais alma, e do mesmo jeito que um Necromancer tem o poder de enconjurar mortos-vivos, o Vampiro seria um recipiente de uma alma "malefica"
Apartir de agora, veremos livros escritos pelo proprio NPC caçador de vampiros!
Fui caçar vampiros desde os tempos do seu avô avô era um bebê. Então é melhor você me escute, caso contrário, pode acabar morto. Mesmo que você me escute, não há uma boa chance de que você irá receber essas bestas. Não quero saber por que razão existem vampiros e quando eles chegaram aqui. A única coisa que interessa é que nós vamos sobreviver a eles!
Não se pense sobre eles, em termos de seres. Eles são nada do que bestas, confia em mim. Eles são astutos e enganadores, mas ainda bestas.
Não se apaixona por seus disparates de serem os governantes da noite. Não há nenhuma maldição escuro, era sua própria escolha de se tornar um vampiro. Eles alimentam de seres humanos porque eles estão colocando a sua própria existência fedorento acima de tudo, e como eu disse, esta foi a sua própria escolha.
Vampiros mineiro chegou à colônia em que eu fui morar com minha família. Havia muitos deles, eles foram espertos, eles sabiam como usar magia, e eles exercidas armas perigosas. Minha gente não tinha nada. Eles mataram alguns ainda a sua sede de sangue, e muitos apenas por divertimento. Lutámos-los nos túneis, armado apenas com algumas ferramentas. Até que enfim conseguimos deixar o colapso do túnel para matar a maioria de nós. Dessa forma, eles eram, pelo menos, deixou-nos capazes de utilizar como fonte para satisfazer sua sede de sangue.
Foi a minha maldição para sobreviver. Levei três dias para cavar mim mesmo fora do túnel. Então eu fui até o encontradas inquisitors que estavam caçando os vampiros. Eu fiquei com eles por um tempo, que os acompanha em sua caça vampiros. Mas eles eram seres humanos e suas vidas eram curtas, de forma que elas assistiram outros assuntos, em algum momento. Deixei-os e juntou-se a outros caçadores, e viajou o mundo.
Eu matei a minha parte dos vampiros em todos esses anos, alguns fracos, alguns fortes. Eu aprendi a lutar, eu aprendi a correr, eu aprendi as suas fraquezas, e eu aprendi os seus pontos fortes.
Quando você pensa que sabe tudo sobre um comércio, você aprende algo novo. Se não conseguirem aprender, você vai morrer. Já conheceu muitas pessoas boas que morreram enquanto caçar vampiros. Demorou uns cem anos até que eu me considerado como bastante positivo neste comércio.
Existe uma debilidade todos os vampiros têm em comum: eles são covardes. Eles já provou isto ao escolher a vida de um vampiro em vez de enfrentar a temida morte. Eles provar isso a cada pôr do sol, quando voltar a aumentar em vez de pôr fim à sua miserável existência. Preferem a espalhar sua maldição do que a interrompê-la. Egoísmo é a sua principal motivação. Mesmo que eles fazem packs tal como outras bestas, eles não conhecem lealdade ou apoio quando surge perigo.
Ouve, estou a treinar suposto você na arte de caçar vampiros. Mas isso não é assim que funciona. Se você é um idiota, eu não posso te treinar para ser um gênio. Eu suponho que você sabe como lutar, senão não o teria enviado você. Para aprender os truques do meu comércio, armar-se com um jogo abençoado e caçar alguns vampiros. Traga-me sua poeira para provar o seu merecimento.
Nesta parte fala, que se vc consiguir trazer um pouco de "poeira" dos vampiros, ele finalmente te acharia digno de falar com ele!
-----------------------------------------------------------------------
O Livro do Caçador de Vampiros I
O vampiro é um monstro criado pelo mal, um parasita que necessita do sangue dos vivos para sustentar a sua própria paródia da vida. Também é uma praga que se espalha rapidamente se não for combatido por meios adequados.
Um vampiro não é mais um ser vivo. Quando se transformando em um vampiro a alma do antigo ser vivo é destruído e com ele as suas emoções e também determinados valores. Eles são substituídos por algo mal e malignas. Onde havia amor, existe agora desejar; onde havia bravura, existe agora heartedness-fria. Cada aspecto positivo da vida é transformada em uma paródia, tal como todo o vampiro é uma paródia da vida.
A mordida de um vampiro é infecciosa. Às vezes, o sangue envenenado agora se espalha através do corpo da vítima e coloca-la de novo os mortos como um vampiro. Isso acontece principalmente quando a vítima o vampiro drena lentamente de seu sangue.
Há casos em que um vampiro visitou sua vítima ao longo de várias semanas ou mesmo meses, lentamente, roubando sua força e deixando-lhes as estigma. Essas vítimas levantar muito mais provável do que como um vampiro que foram vítimas de haver sangue roubado em poucos minutos.
Um vampiro depende do sangue de outras pessoas. Se um vampiro não é capaz de beber sangue em uma base regular, ele vai murchar e secar para fora, até que finalmente crumbles em pó.
Os vampiros são criaturas noturnas. Eles temem a luz do sol evapora, porque as manchada de sangue e roubados em suas veias. Muito sol acelera o processo que permite que os vampiros secarem. Apenas um vampiro bem alimentada é capaz de resistir à luz solar por um tempo.
Os sentidos de um vampiro afiado são semelhantes aos dos animais predatórios. Ainda assim, exatamente como essas bestas, é possível perseguir-los com as aptidões adequadas. Alho, por exemplo, é capaz de uma sobrecarga sentidos do vampiro. Por este motivo, os vampiros alho evitar, quando possível.
Os vampiros também parecem ter um vínculo especial para certos animais. Lobos, ratos e morcegos são frequentemente encontrados na companhia de um vampiro. Elas são ainda capazes de Shapeshift em um desses animais. Como a transformação em um morcego é o mais comum entre os vampiros, presume-se que esta é também a mais natural para um deles.
Outros animais, no entanto, estão um pouco assustados pelos vampiros. Cavalos sentido vampiros com muita facilidade e manifestar grande medo da sepultura perto de um vampiro.
Mesmo que os vampiros geralmente mantêm a sua aparência humana, que compartilha a força física de outros undead. Ao aplicar esta força mais consciente do que outros undead eles são ainda mais poderosos. Unliving seu corpo é capaz de resistir a uma grande quantidade de dano, dependendo da quantidade de sangue que tenha consumido recentemente. O organismo absorve bastante os danos do que a desviá-lo. Isto provavelmente pode ser explicado com os vampiros sendo bastante sombras do que verdadeiras corpos, pela mesma razão que falta uma imagem espelho. No entanto, é dito que os vampiros pode manipular a mente dos outros, fazendo-as acreditar que eles vêem uma reflexão.
Alguns vampiros são capazes de usar esse estatal como uma sombra do seu corpo para se tornar uma nuvem de escuridão que é completamente invulnerável a danos físicos. No entanto, todos os relatórios de utilizar esta habilidade especial dizer muito sobre como vampiros antigos. Parece que os vampiros crescer mais e mais potentes com cada década ou século undead eles vivem suas vidas.
O Livro do Caçador de Vampiros II
Vampiros podem ser imobilizadas, também há muito tempo, se o direito for o método utilizado. Se seu corpo físico toma demasiado dano, ele cairá. Luz solar vai secar-los e até mesmo transformá-las em pó. Se você dirige um objeto de madeira para o coração de um vampiro, o fluxo do vampiro's manchada de sangue é interrompido, deixando-o completamente indefesos. Deve-se mencionar, porém, que, se o coração ou seja parcialmente perdida se o objeto não é suficientemente grande, o vampiro pode ainda ser capaz de se mover.
Uma vez que é um vampiro morto qualquer maneira, nenhum destes métodos permite a destruir um vampiro de vez. Com o tempo suficiente e de sangue, um vampiro pode se recuperar a partir de qualquer uma dessas mortes aparente. A única maneira de conhecer um vampiro é permanentemente derrota para matá-lo com um jogo abençoado. Um jogo abençoado, no entanto, é raro um objeto que não pode ser obtido facilmente.
Basicamente este NPC conta desde do inicio dos Vampiros até um modo de matalos!... mas se ele é um caçador de Vampiros, porque ele mesmo não o faz, seria algo relacionado a outras quests, como o necromancer que vive sozinho perto da Desert Quest, ou até mesmo outros seres "mortos-vivos" espalhados pelo tibia, como a Banshee do tempo da White Flower?... o Tibia é um jogo com muita fantasia e Quests misteriosas, mas ninguem sabe ao certo se algum dia alguem ira desifrar tudo isso, mas uma coisa eu garanto, isso ainda ira render muitas "pesquisas" pelos livros do tibia, darei mais alguma olhada nos novos respaws e na biblioteca da nova cidade lançada neste ultimo update, quem sabe não estamos de frente para uma questao tao grande quanto a do Basilisk, ou se tudo não esta meio interligado, afinal o NPC caçador de vampiros é um anão...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação