Bom, meu primeiro post não sei se está no local adequado, qualquer coisa favor mudá-lo de lugar ou fazer o que acharem necessário.
Gostaria primeiramente de dizer que é uma crítica sim, porém construtiva para que os usuários expressem suas opiniões.
Ultimamente (com os updates) a força de Druidas tem se igualado (e eu ousaria dizer até superado) a dos sorcerers, e eu realmente me importo com isso, pois acho que druidas tem perdido seu propósito inicial de criação. Só para esclarecer vou citar algumas vantagens:
.Druidas dominam o Gelo e a Terra e uma das criaturas mais caçadas que são dragon lords e Demons são fracas contra gelo.
.Druidas runam praticamente todas as runas de sorcerers (exceto SD e uma ou outra que não tem muita importância), além de HMM que é elemento energia e somente SORCERERS dominam ENERGIA, que runa de ataque de TERRA ou GELO sorceres runam?¬¬
.Existe runa que somente Druidas podem utilizar exemplo: Wild Growth (entao q deixassem só os Sorcerers usarem Magic Wall)
.Têem a capacidade de runar envenenom e soul fire
.Sorcerer somente soul fire ¬¬
.Convince creature tudo bem ser feito somente por Druids até faz sentido, mas animate dead? isso é summon, especialidade dos sorcerers.
Tudo bem sao detalhes e que muitos nem influenciam tanto assim na jogabilidade, mas se for pra jogar um rpg decente que arrumem essas "besteirinhas" que irritam.
Sem citar o elemento DEATH que deveria ser exclusividade sorcerer, druidas tem rod de Death (e a mais forte), entao se quiserem caçar bixos fracos contra praticamente qlqr elemento fica fácil!!!
e sorcerer pra caçar dragon/dragon lord sem icicles ou avalanches, se for premmium menos mal pois terá ice strike (exori frigo) mas e qnd não são? se torna impossível caçar essas criaturas sem runa (se alguém disser caçar com hmm nem falo nada).
runam hmm que é elemento energia e só os SORCERERS dominam energia que runas de terra ou gelo nos fazemos?!? (isso está muito errado)
mais o mais injusto são as duas ultimas magias instantâneas Wrath of Nature e Eternal Winter, isso contra umas das criaturas mais fortes do jogo é quase letal!!!
alem de ter varias magias de cura essas várias magias de ataque também.
sem mais, fim do protesto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação