Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Protesto contra a força dos druids

Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Protesto contra a força dos druids

Bom, meu primeiro post não sei se está no local adequado, qualquer coisa favor mudá-lo de lugar ou fazer o que acharem necessário.

Gostaria primeiramente de dizer que é uma crítica sim, porém construtiva para que os usuários expressem suas opiniões.

Ultimamente (com os updates) a força de Druidas tem se igualado (e eu ousaria dizer até superado) a dos sorcerers, e eu realmente me importo com isso, pois acho que druidas tem perdido seu propósito inicial de criação. Só para esclarecer vou citar algumas vantagens:

.Druidas dominam o Gelo e a Terra e uma das criaturas mais caçadas que são dragon lords e Demons são fracas contra gelo.
    .Druidas runam praticamente todas as runas de sorcerers (exceto SD e uma ou outra que não tem muita importância), além de HMM que é elemento energia e somente SORCERERS dominam ENERGIA, que runa de ataque de TERRA ou GELO sorceres runam?¬¬
    .Existe runa que somente Druidas podem utilizar exemplo: Wild Growth (entao q deixassem só os Sorcerers usarem Magic Wall)
    .Têem a capacidade de runar envenenom e soul fire
    .Sorcerer somente soul fire ¬¬
    .Convince creature tudo bem ser feito somente por Druids até faz sentido, mas animate dead? isso é summon, especialidade dos sorcerers.

Tudo bem sao detalhes e que muitos nem influenciam tanto assim na jogabilidade, mas se for pra jogar um rpg decente que arrumem essas "besteirinhas" que irritam.

Sem citar o elemento DEATH que deveria ser exclusividade sorcerer, druidas tem rod de Death (e a mais forte), entao se quiserem caçar bixos fracos contra praticamente qlqr elemento fica fácil!!!
    e sorcerer pra caçar dragon/dragon lord sem icicles ou avalanches, se for premmium menos mal pois terá ice strike (exori frigo) mas e qnd não são? se torna impossível caçar essas criaturas sem runa (se alguém disser caçar com hmm nem falo nada).
    runam hmm que é elemento energia e só os SORCERERS dominam energia que runas de terra ou gelo nos fazemos?!? (isso está muito errado)

mais o mais injusto são as duas ultimas magias instantâneas Wrath of Nature e Eternal Winter, isso contra umas das criaturas mais fortes do jogo é quase letal!!!
    alem de ter varias magias de cura essas várias magias de ataque também.

sem mais, fim do protesto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao concordo.
    Acho q os druids e sorcer se equivalem e são os melhores.
    []'s
    Última edição por manoel778; 06-02-2009 às 14:10.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem Manoel778 é a sua posição quanto a isso.
    Mas você leu os detalhes sobre o RPG em si? que sorcerers devem ficar com Fire e Energy e druids Earth e Ice? como podem runar hmm por exemplo? sendo que sorcerers não runam nenhuma runa de ataque de Earth ou Ice, além do mais as criaturas que são fracas contra os elementos que Druids dominam são sem dúvidas as mais caçadas!!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas essa é a intensão, tornar quase obrigatorio os players a colocar premmy
    mas com relação a elementos
    é besteira discutir isso pois se for pra levar realmente ao pe da letra paladins e knights nao usariao nenhum tipo de runa druid nao usaria mwall
    vamo deixa essa parada de mexer nas vocaçoes pra la pq sempre q a cip fala de mexer nas voc sempre da merda

Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mas está ridículo precisa ser ajustado isso, está se tornando difícil ser sorcerer desse jeito, as criaturas fracas contra os elementos dominados por sorcerers são bem ruins pra se caçar, é só você dar uma olhada em criaturas por "fracos contra" você vai ver do que estou falando.
    de qualquer maneira obrigado por expressar sua opinião

Publicidade:

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a fazer runa, o Sorc pode fazer SD vender e comprar Icicle do druid e vice versa.
    []'s
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai protestar no Altas Horas!

Deixando de lado a zoação, posso assegurar que sorcerer continua muito mais forte no ataque que druida. Sim, jogo tanto com druida como com sorcerer. Elemento terra de druida atinge muito menos criaturas que o elemento energy de sorcerer e eternal winter gasta quase o dobro de mana que rage of the skies de sorcerer. Além disso sorcerer tem Great Energy Beam que não tem similar para druida.

Pelo menos em Menera é muito mais fácil vender bp de sd a 5k que bp de icicle a 2,5k, então mesmo quem quer ganhar grana runando é melhor que seja sorcerer.

[ ]'s

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente axo ridiculo sorc vim aki e reclama logo d druid
    demon hoje nem é a criatura mais caçada no tibia, mas sim os monstros da poi, q por ventura tem algumas fraquezas q favorecem os sorcerers
    sorcerers FREE ACCOUNT possuem as magias exevo vis lux(lvl 23) e exevo gran vis lux(lvl 29), convenhamos q são magia EXCELENTES para sorceres nesse lvl(apenas para sorcerers tbm)

Aliás druids nem possuem magias de ataque para esses leveis, eles tem uma defasagem muito grande em magias de ataque em geral.

Death é um elemento de ambas as vocações, não é só pq sorcerers fazem sds q isso torna death um elemento exclusivo de sorcerers.

Assim como druids fazem hmm, sorcerers podem fazer stalagmite, magia de TERRA(ué, é elemento de druid não?)com o mesmo poder de ataque das hmms

E assim como sorcerers tem uma vasta vantagem em poder de ataque, druids tem vantagem em magias de suporte, como a UH

Bom, é claro q fica mais fácil fazer a sua análise qdo se percebe apenas as vantagens de druids e as desvantagens de sorcerers,
    mas acho q vcdeveria pensar nas vantagens e desvantagens de AMBAS as vocações.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dps do Update: Druid = Sorc q cura -.-

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, sem poder RUNAR envenenom sorcerers ficam um lixo! Envenenom é uma magia muito usada em wars, contribuindo muito em frags.
    Sem contar na parte de RUNAR hmm, uma runa muito boa utilizada nas duas melhores quests do tibia, como inquisition e POI.

"mais o mais injusto são as duas ultimas magias instantâneas Wrath of Nature e Eternal Winter, isso contra umas das criaturas mais fortes do jogo é quase letal!!!"

Realmente, Wrath of Nature, muito útil para matar cyclops, extremamente útil!

Sem contar que Rage of the skies que é uma magia INÚTIL, não serve pra NADA! :yelrotflm

----------EDITED---------

Claro que ENERGY WAVE EH UM LIXO! Não SERVE PRA NADA!

~~~~

Sério agora cara, balanceamento foi implementado faz tempo já, e está muito bom do jeito que está!

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12