Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: 50% Retired

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Leona Thar
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 50% Retired

Bem... o Char Leona Thar.. era dividio com 2 pessoas eu Leandro... parei d jogar por stress com o outro jogador.. ai resolvi grava pq n é algo pra se esqcer

Eu entrei no char para pedir desculpa e admitir q errei...masi eu abri a bp principal e vi uma cara dentru q continha o texto

"Nao precisa mais loga aki, pq tu ta mt escroto, e eu ja cansei das tuas boberinhas Delisga telefone e fik ignorando a pessoa tu eh muito escroto Lugar d gente escrota eh na cadeia"

Bem issu agravow ainda mais a minha raiva... ai resolvi tirar minha parte no char apesar d q naum paguei a PA....

ai joguei no lixo
    AOL
    DSM
    K-legs
    Demon SHield
    Bright Sword
    GS
    Crusader
    muitas joias uns dinheiros..
    umas bp d loot
    umas 16 bp d Uh e no final deixei o vizinhu faze a limpa na casa....pq esse sim é Brother...

http://rapidshare.de/files/931321/Lu...adeia.rec.html
    TAH AKI O VIDEO /\

bom o video tah aki c quiserem me xigar me xinguem... mas Tibia NAUM é tudo na vida...

Conselhu: nunca Sharei seu char... 2 pessoas NUNCA penssaum d maneira exatamente igual...

PS: a Leona Thar é da mesma acc do DUBAU BOLTER qm é o maior ladraum d Samera... já roubow DSM-B-Robe-SS-emuitas MUITAS outras coisas legais.....c ele t roubow... falem com a Leona Thar e pessa suas coisa d volta... se naum acredita coloque os dois na mesma vip e de notiquie at login....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leona Thar; 19-03-2005 às 20:40.

Permissões de Postagem