Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: 50% Retired

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking AajAJaJAja

HIAHIUAIhiHAIHIiahHahiAIU

rOx manow

Flwz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Law Shinoda
    Se vc ferra ele na RL quem vai ta com atitude de criancinha é vc...

Tibia é só um jogo, se vc quer ferrar algm por uma atitude que foi no jogo, ferre ele no jogo e nao na RL.

E eu ainda continuo querendo meu SS de volta :rolleyes:
    Tibia é só um jogo, mas em que certas vezes, interfere na vida real...
    Boa Sorte, para vocês dois, ninguém merece, e acho que brigas acontessem...
    Flw's» :triste:
    Obs: Agora até aqui no fórum tem conta shareada :o :10:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Leona Thar
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

a parada que aconteceu dele faze essas paradas aconteceu pq ele sempre se estressa com o Tibia, talvez seja que ele nao admite que eu jogo mais que ele e foi ele que me ensino a joga tibia a 1 ano atras, mas a parada eh o seguinte

Eu sempre admirei esse mlq a vera e agora eu continuo admirando so que de otro jeito !!!Admiro ele por ele ter feito isso tão friamente cmg que o conheco a 3 anos !!!!!

Ele falo que se eu for conversa com ele, ele faz um BO !!!! LOL

Tirando onda pq o tio eh do exercito mas pra nao assusta ele meu tio eh coronel e meu primo eh um bagulho alto da marinha !!!!Acho que ele saiu perdendo

Por causa de um jogo ele fez uma bobera !!!!Mas te garanto que um dia o Tibia me vera de volta..... "Samera, olhem pro lado e confiram se eu to ou nao, pq da proxima eu mato vc"

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh duas... para com isso manu, o Leona dexa quieto manu, vc vai tar se rebaixando ao nivel do cara, naum precisamos disso no mundo, ja chega como esta hoje...pra mim o cara tava de saco cheio de Tibia so que eskeceu que dividia o char com alguem, e que a pessoa iria fikar mal com ele...
    Pense antes de agir, pense 2 vezes, 3 vezes, quantas vezes for, mas aja com sabedoria, nao vai fazer besteira, e acabar brigando por causa de um jogo.
    Faca a escolha mais sabia possivel, ja vi isso acontecer na real com meu amigo, um mlk sem pensar deu uma cadeirada nele, no outro dia ele chegou na escola e arrebentou a cara do mlk, mas ele naum fez o certo, ele teve tempo de pensar e refletir sobre se seria certo ou naum, siga a sua cabeca e naum os seus instintos, pq se for os instintos vc vai matar ele.

Banido Avatar de Renan Rimura
    Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mina, para, 1º vc nem pago a PA do char.
    2º ñ ferra ele na real se não vc vai ta fazendo 1 criancice, 1 erro, e em alguns estados do Brasil isso é crime.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é tibia
    rl é rl
    se vc nao conseguir diferencias as duas vai ser ruim mesmo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito ! Isso é que dar ser sharer.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma caisa pra dizer:

BEM FEITO !!!!

BEM FEITO MESMO !!!!

fazem algo q é contra as regras do jogo e depois ficam choramingando.

vai ver q assim voces apredem a nao sharear contas
    +----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Permissões de Postagem