HIAHIUAIhiHAIHIiahHahiAIU
rOx manow
Flwz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HIAHIUAIhiHAIHIiahHahiAIU
rOx manow
Flwz
Tibia é só um jogo, mas em que certas vezes, interfere na vida real...Postado originalmente por Law Shinoda
Boa Sorte, para vocês dois, ninguém merece, e acho que brigas acontessem...
Flw's» :triste:
Obs: Agora até aqui no fórum tem conta shareada :o :10:
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
a parada que aconteceu dele faze essas paradas aconteceu pq ele sempre se estressa com o Tibia, talvez seja que ele nao admite que eu jogo mais que ele e foi ele que me ensino a joga tibia a 1 ano atras, mas a parada eh o seguinte
Eu sempre admirei esse mlq a vera e agora eu continuo admirando so que de otro jeito !!!Admiro ele por ele ter feito isso tão friamente cmg que o conheco a 3 anos !!!!!
Ele falo que se eu for conversa com ele, ele faz um BO !!!! LOL
Tirando onda pq o tio eh do exercito mas pra nao assusta ele meu tio eh coronel e meu primo eh um bagulho alto da marinha !!!!Acho que ele saiu perdendo
Por causa de um jogo ele fez uma bobera !!!!Mas te garanto que um dia o Tibia me vera de volta..... "Samera, olhem pro lado e confiram se eu to ou nao, pq da proxima eu mato vc"




oh duas... para com isso manu, o Leona dexa quieto manu, vc vai tar se rebaixando ao nivel do cara, naum precisamos disso no mundo, ja chega como esta hoje...pra mim o cara tava de saco cheio de Tibia so que eskeceu que dividia o char com alguem, e que a pessoa iria fikar mal com ele...
Pense antes de agir, pense 2 vezes, 3 vezes, quantas vezes for, mas aja com sabedoria, nao vai fazer besteira, e acabar brigando por causa de um jogo.
Faca a escolha mais sabia possivel, ja vi isso acontecer na real com meu amigo, um mlk sem pensar deu uma cadeirada nele, no outro dia ele chegou na escola e arrebentou a cara do mlk, mas ele naum fez o certo, ele teve tempo de pensar e refletir sobre se seria certo ou naum, siga a sua cabeca e naum os seus instintos, pq se for os instintos vc vai matar ele.
Mina, para, 1º vc nem pago a PA do char.
2º ñ ferra ele na real se não vc vai ta fazendo 1 criancice, 1 erro, e em alguns estados do Brasil isso é crime.
Tibia é tibia
rl é rl
se vc nao conseguir diferencias as duas vai ser ruim mesmo
Bem feito ! Isso é que dar ser sharer.




Só tenho uma caisa pra dizer:
BEM FEITO !!!!
BEM FEITO MESMO !!!!
fazem algo q é contra as regras do jogo e depois ficam choramingando.
vai ver q assim voces apredem a nao sharear contas
+----------------------------------+
| Loadin....
|
| Please Wait
|
+----------------------------------+