capitulo III finalmente!
Continuem comentando
Capitulo III: O torneio de Carlin.
Edmar acordou, ele estava num templo um pouco maior do que o de rookgaard, uma voz bem conhecida falou em algum lugar acima dele:
-Ola! Jovem cavaleiro! Seja bem vindo a Carlin!
Edmar se levantou deu um sorriso para a mulher que estava na sua frente.
-O que foi? O que há com você?- Perguntou a mulher.
- Ola Alia! Não se lembras de mim? Sou Edmar! Filho de Edloings!- Disse Edmar abrindo os braços para um abraço.
Alia fez uma cara de surpresa, depois olhou melhor na cara de Edmar, depois disse:
-Edmar! É mesmo você! Não acredito! Você conseguiu sobreviver em rookgaard!- Dizendo isso deu um abraço apertado em Edmar. Edmar sempre conversava com ela quando era criança, eram grandes companheiros, ela ate havia o salvado da morte algumas vezes com sua magia de cura. Depois do abraço ela disse:
-Não acredito que você esta em Carlin novamente! Veja só você! Meu caro Edmar, você mudou muito!- Disse Alia sorrindo.
-Muito obrigado Alia- Disse ele- Mas eu queria saber onde esta meu pai, faz 8 anos que não o vejo e gostaria de mostrar para ele que consegui virar um cavaleiro.
Mas Alia fez uma cara de tristeza e depois de confusão.
- O seu pai... - Disse ela.
- O que foi?-Perguntou Edmar - Aconteceu alguma coisa com ele?
- Sim aconteceu- Disse Alia – Acredito que eu não seja a melhor pessoa para te contar isso, mas você precisa saber.
Alia e Edmar conversaram um pouco, e depois, Edmar ficou com os olhos cheios de lágrimas.
-Q-quer dizer, quer dizer que aconteceu uma invasão de orcs aqui, e, e foi mortos pelos orcs?- Disse Edmar ao mesmo tempo com raiva e com tristeza.
-Sim, todos nos tivemos que se esconder, mas seu pai foi a luta, mas morreu, sua mãe morreu de uma doença poucas semanas depois.
A fúria e a tristeza se misturavam no coração de Edmar, seus pais morreram! E as ultimas palavras que trocou com eles foram ofensas, Edmar não agüentou mais e caiu no ombro de Alia chorando.
Passou uma semana desde que Edmar chegou a Carlin, soube mais tarde que Flistone havia morrido na mesma invasão de orcs que seu pai morreu. Todos os seus parentes e amigos haviam morrido, nem Gradiela e Hyvez ele sabia se iria ver de novo.
O pai de Edmar havia deixado para ele uma armadura de prata, uma calça de prata, um escudo dos dwarvens, um capacete negro e botas normais, e Edmar ainda usava a sua querida espada de Carlin. Edmar viu em um cartaz pela cidade, que o rei Tibianus estava organizando um torneio para recrutar soldados, era um torneio para arqueiros e cavaleiros, o vencedor seria o novo capitão, e os últimos 5 lugares seriam apenas soldados reais, Edmar estava disposto a ganhar, por isso estava matando insetos e rotworms para ganhar um pouco de experiência antes de ir para o concurso.
Na véspera do dia do concurso, Edmar resolveu que iria descansar e pensar em táticas de ataque. Ele estava numa arvore tirando um cochilo, quando ouviu barulhos, acordou, na sua frente duas pessoas estavam discutindo, um parecia ser um arqueiro por causa do arco as suas costas, o outro perecia um feiticeiro, só que muito poderoso, suas vestes eram negras assim com sua barba, que tocava o chão.
-Seu idiota! Me devolva a armadura dourada que você roubou de meu irmão!-Gritava o arqueiro.
-Hahahahahaha! Seu tolo! Eu matei o seu irmão, ele me deixou esse presentinho- Disse o feiticeiro levantando a armadura dourada.
-Maldito!-Disse o arqueiro dando um pulo para trás e lançando uma flecha contra o feiticeiro. Mas ele somente riu, e flecha atravessou seu corpo, como se o feiticeiro fosse um fantasma.
-Você não é páreo para mim, reles arqueiro- Disse o feiticeiro e tirou uma pedra roxa de sua mochila, ele falou alguma palavras mágicas e de repente, o arqueiro foi envolto por raios, raios de todos os lados atingiam o pobre arqueiro. O feiticeiro negro ria, e continuava a falar palavras mágicas.
-Haaaaaaaa! Socorro!- Gritava o arqueiro, levando cada vez mais choques, e Edmar paralisado, não podia fazer nada. Quando de repente, os raios pararam, o arqueiro caiu no chão, todo queimado e com sangue escorrendo, a pedra roxa também desapareceu, o feiticeiro andou ate o corpo do arqueiro, pegou seu arco e algumas flechas, resmungou alguma coisa e olhou para Edmar.
-Hahahahaha! Você viu o que eu fiz?-Perguntou ele- Se não quiser ficar assim, é só não me provocar!- E dizendo isso desapareceu numa explosão de fumaça negra. Edmar caiu no chão, aquele feiticeiro era muito poderoso, aquela mágica, já havia visto ela, seu pai mesmo já havia a usado, mas aqueles raios eram muito mais poderosos, como se fossem mil vezes mais fortes. Quem seria aquele feiticeiro negro?
No dia seguinte, Edmar foi ate o castelo do rei, onde estava marcado o torneio, mas só quando chegou lá ele percebeu como seria difícil vencer, arqueiros de alto nível preparando flechas explosivas, homens gigantes treinando com suas clavas do dragão, também havia feiticeiros vendendo os mais variados tipos de pedra mágica, druidas vendendo pedras de recuperação e outros cavaleiros que não haviam se inscrito tentando vender alguns itens como poções da vida. Mas o que mais surpreendeu Edmar foi que o estranho feiticeiro negro estava lá, ele estava vendendo aquelas pedras roxas que usara no dia anterior, mas ele não viu Edmar, Edmar comprou uma pedra verde de mísseis mágicos e 2 poções da vida, ate que um homem magrelo com um bigode muito grande, apareceu em uma porta e gritou:
-Atenção! Todos que não estão aqui para o torneio saiam! Os guerreiros vão falar com o rei!- Metade das pessoas que estavam na sala saíram, alguns chateados, outros olhando fascinados para as moedas que ganharam e outros saíram normalmente.
Os guerreiros entraram num aposento grande e bonito, e numa cadeira estava sentado o rei Tibianus, Edmar por ser meio baixinho não conseguiu ver o rei direito.
-Ola jovens guerreiros!- Disse ele- Vou falar sobre as regras do jogo- Edmar ouviu tudo com muita atenção, o ganhador iria ser o capitão, os últimos 5 lugares iriam ser soldados e os outros não iriam ser nada, se o jogador fosse jogado para fora da arena, fosse desarmado completamente(Sem nada mesmo) ele perdia, ao ouvir aquilo, Edmar pensou aonde é que iriam lutar, dentro do castelo?
-As lutas serão fora da cidade, a 200m da entrada, uma arena foi montada ali- Parecia que todos os guerreiros falaram “Aaahh”, mas antes deles saírem para a arena, o rei falou mais uma coisa.
-Ah! Não se esqueçam, se o jogador morrer também perde- E deu uma risadinha baixa. Edmar ficou um pouco preocupado, havia um risco de vida? Ele podia morrer! Mas agora não podia desistir, ele se tornaria um soldado real a qualquer custo.
Quando os guerreiros chegaram na arena, ela estava lotada, muitas pessoas esperando o torneio começar, eles foram para dentro e decidiram a ordem das batalhas, Edmar lutaria na terceira luta, contra um cara chamado Bugshunter, um nome bem estranho para Edmar, mas ele não ligou e sentou num canto e fechou os olhos, estava repassando as táticas de batalha que havia pensado outro dia, quando uma voz chamou?:
-E agora: Edmar contra Bugshunter! Por favor entrem os dois concorrentes!
Edmar entrou na arena de areia, era bem espaçosa, perfeita para seus movimentos, mas essa idéia mudou quando o adversário entrou, ele tinha uns 2 metros, usava uma armadura para cavaleiros, assim como sua caça, não usava capacete nem escudo, e tinha como arma uma poderosa clava do dragão. Bugshunter parecia ser um monstro sedento de sangue, pois quando entrou disse:
-O que é esse verme? Meu adversário? Hahahahaha! Vou comer os ossos dele hoje no jantar!
“E agora?” Pensou Edmar “ As minhas táticas são para pessoas pequenas”.
-Que comece o jogo!-Gritou o juiz e o gigante Bugshunter começou a avançar para cima de Edmar.
Qualquer erro comentem
Flws!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação