Nem kero q aconteça isso, pq si n ja Tem bot no tibia, imagina dps di um reset, so ia vê Bot pra upa fast :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem kero q aconteça isso, pq si n ja Tem bot no tibia, imagina dps di um reset, so ia vê Bot pra upa fast :S
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!
Hoje em dia é realmente difícil pegar top
ainda mais que o top é level 400
Talvez eu até jogaria... mas duvido muito isso acontecer, pois os tops iriam fikar malukos, e com razão, pois eles perderam muito tempo pra upar char lvl 300+ e duvido muito que vão querer pegar tudo de novo :x
[ ]'s
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!

se desse reset, eu parava.
tudo bem que no tibia se upa por diversão , não por obrigação , mas mesmoassim, dá preguiça de upar tudo denovo :yelrotflm
É uma péssima idéia.
O meu personagem mais novo tem 28 meses de vida, seria horrível perder o pouco que conquistei durante esses anos.
Não jogo pra ser top;eu pararia.
se por acaso tibia resetasse eu ficaria mto feliz, pq conseguiria melhores lvls, entaum bora hackear a cip XP quem n passa meia duzia de firewall apos uma boa queda de sistema muaahahahahahaha XD zuera a parte de hackiar (se bem q n deve ser taum dificil de invadir, um kra q saiba invadir um site de banco meio antigo (2 anos+) invade a cip com ctz
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Nossa mano, se mata e se enterra junto plz
pra que um cara que rouba banco vai hakear a cip?
Só pra ver os cara upar e fazendo um inferno no jogo? para vai -.-
Ae galera, depende de cada um, os lvl alto nunca quer que resete
os lvl baixo sim
pra mim não faz muita diferença, to parado um pouco msm, mais se resetasse eu voltaria rushar ;]
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!