Só apareceriam mais pessoas usando bot, só isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só apareceriam mais pessoas usando bot, só isso.
Ia acontecer a mesma coisa que acontece com new server. 30 caras brigando por uma cave pra se tornar o mais forte, ir pra main, e continuar pegando level que nem doido.
Se houvesse a garantia de que Tibia estaria isento de botters e houvesse tempo limite de 8h por dia, eu aprovaria.
[ ]'s
ia ser um caos...
os tops iam ficar mtu putos, haha
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Esse forum nao muda!
uhahuauh
faz uns 6 meses que nao entrava...e me lembro q a cada mes tinha sempre um topico sobre esse assunto...
coitado de quem acessa aqui todo dia durante anos..., deve ta com a paciencia la na p*
xD
obs: impossivel esse reset.
eles tao ganhando maior grana com esse jogo, pra que arriscariam?
pelo prazer de dar "esperança" para alguns jogadores?
Última edição por Storm ofbalera; 17-02-2009 às 02:26.
Isso seria o dia do apocalipse pois se hj em dia os sharers/booters ja se matam de joga em server antigo imagina se resetace o tibia geral...ia falta espaço na lista do sit de "insomanics" (pra quem nao sabe esse sit eh um sit q mostra quantas horas um jogador ficou on na semana e no mes , otimo sit pra epgar booters =D,ñ posso posta o sit aki pq n eh suported.)
Grynho
Pararia, obviamente. Quem continuaria seriam aqueles fanáticos por top.
Sou totalmente contra, jogo Tibia desde 2004, são 4 anos jogando, não 4 meses e nem 4 dias! Isso seria muito injusto!
Se acontecesse isso eu pararia de jogar...
Mas sou a favor de quem é level SUPER alto resetar sim, mas manter algo oficial que ele atingiu um objetivo X!