Que horário e canal passa esse seriado? Não assisto muita televisão, já vi a propaganda e parece ser engraçado mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que horário e canal passa esse seriado? Não assisto muita televisão, já vi a propaganda e parece ser engraçado mesmo.

Terça feira à noite é a melhor programação da WarnerTem Two'n a Half Men e The Big Bang Theory a noite toda praticamente.
Eu não entendo o porquê dessa foto. O Sheldon nunca sorri, quando sorri é pra matar o Batman. É um erro usar essa imagem como capa da série. D:
Sim, TBBT é o melhor seriado de comédia, na minha opinião.
A segunda temporada tava ficando chata por causa da Stephanie, mas, por sorte, ela desapareceu sem mais nem menos. :o
É porque o público não tava gostando dela.
Muito difícil superar. AHUAHUAHauh Sheldon abraçando... eu ri alto quando ele leu Leonard Nimoy no guardanapo.Postado originalmente por el mont bolado
s=D|--<

Melhor seriado de comédia da atualidade, assisti 2x14 hoje de manha e ri demais, uhauaha, já o anterior achei pior, mas mesmo assim gostei, o 12 eu não gostei! '-'
Paa mim superou Two'n a Half Men que era meu seriado predileto de comédia, Sheldon é um personagem interessante, nunca tinha visto um personagem tão bem feito que nem ele, genial! *-*
Não gosto do Leonard, não sei o motivo ainda, mas nem gosto dele, Sheldon acaba prendendo mais minha atenção do que ele, não tem como comparar o tanto de risadas que dei por causa do Sheldon e as por causa do Leonar. ._.
Última edição por Bryantt; 05-02-2009 às 00:50.
Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada devido a este tópico, é simplismente demais!
Ri demais!
muito bom.
Passa na TV aberta? Se passar eu não vi assistir.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]