depois fala que os outros não tem o que comentar
1º - upa esse skill
2º - só pode ser piada né? depois do vexame com a lvl 67, que ninguém da SS sabia o que era fire bomb, vocês tem coragem de postar isso? como se fossem os top frags da war. vocês são piada, só agora que a sad ganho a war vocês tem liberdade pra dar open skull, porque antes, ficava tudo pz com o look da guild, só tomando hs e correndo pra forcez? eles sim tem pvp, sorry amigão.
3º - olha o tamanho da passagem de venore, 2 sqm, se tu não consegue trapar alguém com um time de 4 (no começo, sem Ivyssauro) na mw, eu acabo ficando sem palavras. (e não venha falar que vocês tavam sem mw porque o brasil inteiro viu vocês usando uma quantidade suficiente pra ja ter trapado ele na primeira tentativa).
4º - parabéns pelos skills, isso é o suficiente pra que todos saibam que você é um botter descarado que fica pagando pau pra sad pra poder ganhar direito de up lvl em peg leg, barbarian camp, entre outros e depois vir aqui postar o seu incrível pvp de elite /miguelpvpdemel.
5º - 6x1? MEU DEUS, SÓ A ESTRELA + DNAXZ JÁ ERAM PRA TER SOLADO ELE.
legal, vocês me rendem sempre boas risadas. da próxima vez chama o Bob e companhia, ai fica mais divertido ainda, quem sabe vocês marcam uma open com o super time killer de carlin, mais toma cuidado, galerinha lá apavora na necrotic rod + lmm, será que vocês guentam?