Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Druid vale a pena?

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom penso da seguinte forma:

Acho que druida ta abrangendo em praticamente quase todos os elementos , ele tem HMM que é de energia , tem Avalanche que e de gelo pra criaturas de fogo , tem Great Fireball que e de fogo que pode ser feito , e tem Stalagmite que e de terra (como muita gente sabe tem 10 cargas e pode caçar cyc de boa perto de thais uma bp dar 200 tiros dela).

Se não gosta da runa de Great Fireball ainda tem duas criaturas de fogo que vc pode sumorar , Fire Devil e fire elemental.Logo subistitui sua necessidade quanto ao elemento fogo e ataques.

Alguem ja viu algum bicho que pode ser sumonado por sorcerer que seja de ataques de gelo , ou ele crie runas de gelo???

Eu não e vc????comprar acho que e prejuiso na certa. Fora o elemento death das rods.

Então depois de abranger todos esses elementos , mesmo vc sendo free acho que vale a pena sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom penso da seguinte forma:

Acho que druida ta abrangendo em praticamente quase todos os elementos , ele tem HMM que é de energia , tem Avalanche que e de gelo pra criaturas de fogo , tem Great Fireball que e de fogo que pode ser feito , e tem Stalagmite que e de terra (como muita gente sabe tem 10 cargas e pode caçar cyc de boa perto de thais uma bp dar 200 tiros dela).

Se não gosta da runa de Great Fireball ainda tem duas criaturas de fogo que vc pode sumorar , Fire Devil e fire elemental.Logo subistitui sua necessidade quanto ao elemento fogo e ataques.

Alguem ja viu algum bicho que pode ser sumonado por sorcerer que seja de ataques de gelo , ou ele crie runas de gelo???

Eu não e vc????comprar acho que e prejuiso na certa. Fora o elemento death das rods.

Então depois de abranger todos esses elementos , mesmo vc sendo free acho que vale a pena sim.
    Não é bem por ai, druids não tem gfb, e summons nunca subistituem um elemento.

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Não é bem por ai, druids não tem gfb, e summons nunca subistituem um elemento.
    Jurava que tinha sim.... to confundindo com outras versoes. Mais tu esqueçeu de uma coisa eles tem Fire Wall ,Fire Field,Fire Bomb , sumonner dar pra usar sim apesar de vc dividir metade do xp , mais e melhor do que nada.

Pior e os sorceres que nem um elemento gelo eles tem.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanteAliguier Ver Post
    Jurava que tinha sim.... to confundindo com outras versoes. Mais tu esqueçeu de uma coisa eles tem Fire Wall ,Fire Field,Fire Bomb , sumonner dar pra usar sim apesar de vc dividir metade do xp , mais e melhor do que nada.

Pior e os sorceres que nem um elemento gelo eles tem.
    sorc tem exori frigo.
    assim como a unica magia de fire que druid tem é exori flam.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As classes estão ficando cada vez mais equilibradas, cada uma tem suas vantagens e desvantagens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png

"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."

"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    sorc tem exori frigo.
    assim como a unica magia de fire que druid tem é exori flam.
    Bom estava me referindo aos frees accs da vida que não tem como pagar premiun. E claro que com P.T a coisa muda de figura. Mais para um free acc a coisa e bem diferente.

Tópicos Similares

1. Vale a pena jogar isso?
    Por korionn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 07-01-2009, 17:17
  2. Vale a pena?
    Por pedrin tricolor no fórum Sorcerer
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2008, 20:47
  3. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43
  4. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem