Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tutorial Paladinos 8-50 free account!

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Tutorial Paladinos 8-50 free account!

Olá, sou da velha escola do Tibia, porém novato na arte de ser paladino, sempre detive habilidades com knights, pois agora, para muitos, é uma vocação defasada, então, criei meu 2º paladino em 9 anos de tibia!

Básicamente vou lhes dar um tutorial explicado, com a única intenção de ajudar os iniciantes...

Meu char é o Sir Mirolha, lvl 45 paladino, skills 76/59 magic level 11.
    Jogo em mundo non-pvp, então skill não é prioridade (mas não deixa de ser necessário)

Char criado dia: 09/01/09 e hoje, posto no lvl 45 dia: 03/02/09... tenho a meta de lvl 50 skills 80/65 até dia 09/02/09 (1 mês de char)

Vamos ao que interessa...

lvl 1-8
    Como sempre, cate uma mace e saia logo de rook, nada de treinar skills agora...
    lvl 8-15
    Agora é o mais chato, caçar Goblins (femor hills) com small stones... use full ataque até skill de distance 35, apartir desse momento, ponha full defense e chegará lvl 15 com aproximadamente 52/40...
    lvl 15-20
    Agora esqueça treino por um bom tempo, vamos a diversão... ... caçe nos ghould de ghost land, a esquerda de carlin... outra boa opção é a primeira mina de dwarfs no andar dos dwarfs soldiers, dwarfs e rotworms, com spears sempre... junte os bolts!
    lvl 20-30
    Agora, vc pode upar no andar de baixo, tem 2 guards, COMPRE EXURA VITA aqui você vai upar bem rápido, se for experiente, pode descer para os guards, com bolt, pois permite atacar a maior distância... e claro, faça 10k quest
    lvl 30-35
    Ótimo lvl, priorize sua defesa, não se importe com BOH ainda, no final do tutorial vou postar os equipes, em breve vc vai fazer muito dinheiro!... agora upe nos guards, apenas nos guards, compre royal spears! dão um ótimo dano, mesmo de spear, corra dos monstros!... lvl 35 faça crown helmet/nooble armor quest (se tiver bloker, crusader helmet tb)
    lvl 35-50
    Agora vem a facilidade... lvl 35! treine até o shielding 55... isso vai lhe dar distance 67-70, compre uma paladin armor! COMPRE UTANA VID e vá para ghost land, na primeira cave, para o andar onde tem vários demons skeletons, e ghouls... use utana vid para limpar de royal spear, depois caçe com tranquilidade, rodando os monumentos dentro dos respaws e sempre lure para o respaw q vc ja matou... aqui conseguirá fazer 2-3k de dinheiro por hora... não cate loot, só os guardian shields dos demon skeletons!...essa cave pode dar 30k/hora, boa exp para o lvl, quando pegar lvl 50, ja vai estar mais acostumado e experiente... NUNCA perca tempo parado, vá sempre upar! treine para shielding 65 no lvl 50... isso lhe dará distance 80-83... agora faça OF e BK quest!... e hello dragons

Bom gente, espero dar alguma luz aos perdidos que nem eu estava!...
    Equipes:
    lvl 20 - Apenas um P-set, dwarven shield e steel helmet, economize dinheiro
    lvl 35 - Agora vc ja tem dinheiro, compre uma paladin armor, pegue o helmet da quest, compre um crown shield... deixe a plate legs...
    lvl 40 - Depois de 5 lvls nos demon skeletons, ja juntou um bom dinheiro, provavelmente... 40k, mais algum dinheiro que espero que vc NÃO tenha gasto, ja tera algo perto de 60k... compre blue legs, demon shield... se por acaso tiver dinheiro, compre boh... se não, junte, até lvl 45 vc ja vai ter grana pra boh com certeza :rolleyes:...

Aconselho... a pegar shielding 65 no lvl 50, isso vai lhe dar distance 80+... bom skill pro lvl... se quiser ser um pally "tanker" treine para 70 e tenha uma DSM ou MPA para blokar... e esteja certo de no máximo lvl 60 ter os seguintes equipes: Royal helmet, Mastermind shield, Paladin armor, Golden legs, Boh e AOL!... junte grana e compre um Demon helmet, tenha uma dsm na reserva para blokar, pally tem uma boa facilidade para blokar, cura mais do que knight, apesar do life menor! ^^

Abraços galera, espero ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm
    tem algumas coisas q eu acho q nao compensa... prefiro caçar cycs pois no ghostland da mto pk...
    mais vai de cada um
    fico até massa
    Última edição por Lo Hermano; 03-02-2009 às 17:56.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lo Hermano Ver Post
    humm
    tem algumas coisas q eu acho q nao compensa... prefiro caçar cycs pois no ghostland da mto pk...
    mais vai de cada um
    fico até massa
    Entendo, porém como eu havia dito jogo em non-pvp, há coisas que para cada caso deverão mudar, exemplo, os skills abraços

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que você falou, mas podia botar mais lugares de caça. Tem muitos lugares bons pra paladin, como amazons ao norte de Carlin pra juntar spears nas valkiries, pois o dp fica a um pulo de lá e você pode descarregar as spears quando acabar cap. Tem as valks de Venore também. Podia ter Folda, nos frosts trolls dá pra caçar com spears que nunca acaba. Aliás, trolls deviam estar presentes no tutorial, são ótimos para começar! Elf fortress é muito bom de caçar para paladins lvl 30+ também, usando as arrows que caem aos montes dos scouts. Além de muitos outros lugares free que são bons para paladinos. Como é nom-pvp (também jogo em nom-pvp) pegas skills nos goblins mesmo já é suficiente, não precisamos de grandes skills para nos proteger, apenas o suficiente para caçar, embora ajude a diminuir wastes no futuro. Bom, já falei bastante né? Falous!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cahe Stone'heart Ver Post
    Concordo com tudo que você falou, mas podia botar mais lugares de caça. Tem muitos lugares bons pra paladin, como amazons ao norte de Carlin pra juntar spears nas valkiries, pois o dp fica a um pulo de lá e você pode descarregar as spears quando acabar cap. Tem as valks de Venore também. Podia ter Folda, nos frosts trolls dá pra caçar com spears que nunca acaba. Aliás, trolls deviam estar presentes no tutorial, são ótimos para começar! Elf fortress é muito bom de caçar para paladins lvl 30+ também, usando as arrows que caem aos montes dos scouts. Além de muitos outros lugares free que são bons para paladinos. Como é nom-pvp (também jogo em nom-pvp) pegas skills nos goblins mesmo já é suficiente, não precisamos de grandes skills para nos proteger, apenas o suficiente para caçar, embora ajude a diminuir wastes no futuro. Bom, já falei bastante né? Falous!

De fato. Há milhões de lugares, mas como eu disse, meu char tem 24 dias... é um tutorial do caminho que eu segui, se acharem rápido, fiquem avontade para seguir ^^... eu presumo que 24 dias por lvl 45 com skills 76/59 ta legalzinho, é um tuto de experiência própria. mesmo que a minha seja pouca ^^

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato ds em carlin eh o melhor lugar pra pally facc nessa faixa de lvl (35~50).... bom cash, boa xp, mas eu recomendaria pegar os hammers e helmet ou fazer bag loot...

em low lvl, trolls costumam ser a boa sempre, treina em isle of destiny tb... mais pra frente da pra ficar caçando dwarf/rot/ghoul na arrow ou na spear mesmo

equips vc precisa de PALADIN ARMOR e BOH... sendo a paladin armor nao tao necessaria cedo se voce treinar bastante no começo.

no meu novo pally nao treinei skills nem nada, to soh upando, e dah pra levar mesmo sem skills (premium time, porem)

equips comprei a boh, e por hora nao vou comprar mais nada tao cedo (pretendo lootear de bichos ou pegar em quests, ainda to de ragnir helmet, belted cape, p legs, norse shield, scarf).

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    de fato ds em carlin eh o melhor lugar pra pally facc nessa faixa de lvl (35~50).... bom cash, boa xp, mas eu recomendaria pegar os hammers e helmet ou fazer bag loot...

em low lvl, trolls costumam ser a boa sempre, treina em isle of destiny tb... mais pra frente da pra ficar caçando dwarf/rot/ghoul na arrow ou na spear mesmo

equips vc precisa de PALADIN ARMOR e BOH... sendo a paladin armor nao tao necessaria cedo se voce treinar bastante no começo.

no meu novo pally nao treinei skills nem nada, to soh upando, e dah pra levar mesmo sem skills (premium time, porem)

equips comprei a boh, e por hora nao vou comprar mais nada tao cedo (pretendo lootear de bichos ou pegar em quests, ainda to de ragnir helmet, belted cape, p legs, norse shield, scarf).
    Vamos lá: "em low lvl, trolls costumam ser a boa sempre, treina em isle of destiny tb... mais pra frente da pra ficar caçando dwarf/rot/ghoul na arrow ou na spear mesmo"...
    Low lvl se refere a que? level 8-15?... goblin é melhor, pq upa bem mais os skills....

"equips vc precisa de PALADIN ARMOR e BOH... sendo a paladin armor nao tao necessaria cedo se voce treinar bastante no começo."

Paladin precisa de boh? só se seu computador tiver 512 de memória, ai aconselho nem jogar de pally... boh só lvl 40+... ou vc vai solar gs correndo no lvl 20?

"no meu novo pally nao treinei skills nem nada, to soh upando, e dah pra levar mesmo sem skills (premium time, porem)"

O tutorial é pra free ;D

"equips comprei a boh, e por hora nao vou comprar mais nada tao cedo (pretendo lootear de bichos ou pegar em quests, ainda to de ragnir helmet, belted cape, p legs, norse shield, scarf)."

Mais uma vez digo: tutorial pra free :S...

Por favor, critiquem e façam sugestões, mas leiam tudo antes

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da parte que vc falou de pally tanker, eu to sendo um xD
    Lvl 69 com 86/71...
    Mas morri muuuuito desde o 45 ;x
    Meta eh 85 de shielding ;D
    É.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Gostei da parte que vc falou de pally tanker, eu to sendo um xD
    Lvl 69 com 86/71...
    Mas morri muuuuito desde o 45 ;x
    Meta eh 85 de shielding ;D
    Pois é meu caro, acreito que pallys tenham grande poder na hora de blokar, tal como Knights, apesar do life menor, possuem grande poder de cura, regeneração de quase todo o life!... Gratz pelos seus skills e go go shielding 85!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novamente respondendo

quanto antes melhor a boh SIM... vou dizer pq

quando vc ataca uma criatura, o ideal eh voce correr o menor espaço em SQMs possiveis, para evitar lurar mais criaturas e ate mesmo pra voltar pra pegar o loot mais rapido, e ficar sempre no range de spear.

se voce tem a boh quando tah caçando QUALQUER COISA, voce pode se mover para o proximo sqm mais rapidamente, de modo que voce precise se mover menos vezes enquanto combate uma criatura soh, consequentemente fazendo a distancia percorrida ser menor e fazendo voce pegar mais respawns mais rapidamentes (o que parece nao fazer diferença de começo, mas quando vc mata milhares de bichos todos os dias, faz diferença sim).

outro ponto em que a boh eh importante eh quando voce nao tem objetos de cenarios pra correr em volta, e precisa contornar a criatura... nao sei se dah pra explicar bem sem figura ou sem cam, mas correndo mais rapidamente em lvls mais baixos ajuda voce a contornar um DS, um blood crab, um cyclops que podem bater alto quando voce chega em quinas e cantos do cenario.

eu prefiro trolls aos goblins, pela vantagem de existirem em mais lugares do que os goblins (facc soh em femor hills), por voce poder jah começar treinando com eles na isle of destiny, e porque stones sao caras, entao enquanto voce poder treinar com troll, mantenha-se com eles... movi para as stones no meu pala facc soh quando foi realmente preciso.

mesmo free account, dah pra ir sem treinar skills perfeitamente, claro que uma hora vai fazer falta, voce vai tomar mais waste, vai ter que ficar em criaturas piores fazendo menos xp/h por mais tempo, mas nada que nao de pra contornar.

sobre os equips, voce sendo facc consegue achar a maioria desses equips que eu citei: scarf dah respawn na 10k quest, ou compra de player por 100-200 gps em cities free; ragnir helmet eh just like um dark helmet ou steel; norse shield igual beholder; e belted cape cai de montes em yalahar, todo mundo acaba tendo pra vender, muitas vezes por preços bem justos 400-500 gps... fora que varios equips de quests facc dah pra se aproveitar, se voce levar ate o 60 tem a banshee que eh soh alegria :p

enfim... soh to considerando isso com minha propria experiencia de jogo, fiz um pally do 1 ao 56 de facc, e to no meu segundo pally serio (jah joguei em de amigos meus, e jah tive pra pkar) do 1 ao 27 (lags malditos, wasteando premmium days -.-).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorcerer: Free account também?
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2009, 16:26
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Tutorial Paladinos [Experiencia Própria]
    Por fulanobruno no fórum Paladin